Restaurante Taberna Cabo Branco

Restaurante Taberna Cabo Branco, João Pessoa Av. Manoel Cavalcante de Souza, 100, Cabo Branco - João Pessoa

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Taberna Cabo Branco favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 1978 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,0
662 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
629 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 09/08/2023
4,0
626 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Vinicius Abreu
+5
O título de Melhor Rubacão faz jus! O resultado da combinação do rubacão com a carne, farofa, queijo coalho e vinagrete é sensacional!!! Estávamos em dois, pedimos o prato inteiro que serve três pessoas (com valor promocional naquele dia). E de fato, três pessoas comem bem. Vale muito a pena. A atendente foi muito eucada e o pedido veio rápido.
5
Mariana hellen
+5
Excelente comida, local bem arejado e calmo. Primeira vez e amei muito comer lá. Super recomendo, só vão! Escolhi o Rubacão comida típica de lá, com cerne de charque e de sol, simplesmente perfeito 😍
4
Joao Leite
+4
Um rubacão bem servido, é a especialidade da casa. Não fui o maior fã, mas dá pra comer bem. Achei o preço caro para o que é oferecido em questão da qualidade do prato, esperava mais quando me recomendaram, ainda assim, vale a experiência para saber como é um dos pratos mais tradicionais da Paraíba.
4
Gabriela Veras
+4
A comida é ótima. Prato com rubacão de acompanhamento entre 120 e 150 servem até 3 pessoas. O atendimento é que é péssimo. Você tem que chamar várias vezes pro garçom vir e as coisas demoram. Pedimos uma manteiga da terra e um vinagre que vieram chegar quando já estávamos acabando. Pedimos a conta e também demorou bastante pra vir.
5
H G
+5
Rubacão imbatível. O melhor da cidade. Porém os preços são um pouco superfaturados. O local é tranquilo e a limonada é deliciosa.
4
Rafael Marques
+4
O restaurante estava vazio e me assustei um Pouco com os comentários anteriores mas tive uma experiência agradável. Pedimos a carne do sol na manteiga com o tradicional rubacão e estava delicioso, só a porção da carne do sol que achei pequena para duas pessoas. Preço razoável. Recomendo a experiência.
4
Amanda Angelo
+4
Comida excelente. Música boa. O atendimento demora bastante. Das duas vezes que fui só lugar você precisa chamar bastante para receber o menu e depois pra conseguir pedir. O mesmo para a hora da conta.
4
Keli Silva
+4
Para se auto denominar o melhor rubacão da cidade pensei q fosse melhor, mas é bom e o atendimento tbm
4
Tarcísio Teles
+4
Minha segunda vez no local, para comer o mesmo prato: Carne de Sol com Rubacão. Apesar de desta vez a carne ter vindo com uma quantidade maior de gordura do que na vez anterior, SEMPRE vale a pena. As garçonetes sempre atenciosas perguntam o ponto desejado para a carne pedida. Logicamente, não pode-se deixar de falar da especialidade da casa, o rubacão. De novo tudo no ponto: arroz, feijão, queijo coalho e charque, misturados com um molho cremoso provavelmente com nata ou creme de leite, mas cada coisa no seu ponto certo de cozimento. Sensacional. Vale provar o suco natural de limão também, apesar de ser feito também com a casca do limão, não fica amargando. Atendimento excelente, principalmente se comparado a inúmeros estabelecimentos de Recife - PE. Agora fica sendo mais uma programação obrigatória de almoço para qualquer viagem a João Pessoa.
5
Raquel Szabo
+5
Achei maravilhoso o ambiente de bom agrado, lugar excelente para saborear aquele Belo rubacão delicioso tudo perfeito estão de parabéns

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 16:00
Terça-feira:
10:00 - 16:00
Quarta-feira:
10:00 - 16:00
Quinta-feira:
10:00 - 16:00
Sexta-feira:
10:00 - 16:00
Sábado:
10:00 - 16:00
Domingo:
10:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Taberna Cabo Branco

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 1978 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 8335070188

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1