Feijoada Manaíra

Feijoada Manaíra, João Pessoa Av. São Gonçalo, 361, Manaíra - João Pessoa

Now open

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Feijoada Manaíra favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 996 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,5
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 03/12/2023
4,3
493 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
3 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
435 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Juliana Oliveira
+5
Local simples, mas com uma excelente culinária, não apenas feijoada, é bastante diversificado o cardápio. O atendimento também muito bom. Local ideal para ir com amigos, no final da tarde curtir o happy hour, ou até mesmo almoçar pois a comida é muito boa. Todos os dias tem happy hour, é bom verificar no Instagram a opção do dia, pois sempre variam. Tem música ao vivo, cobram pelo covert um valor considerável.
5
Aline Alves Lins
+5
Tudo é muito bom neste lugar. O atendimento é perfeito. Os rapazes que nos atendem são sempre solícitos e simpáticos. Antes de pedir qualquer prato, eles sempre servem uma canequinha com o caldinho da feijoada. Já fomos algumas vezes. Na grande maioria a feijoada estava fresquinha. E em algumas poucas vezes, parecia ser o "fundo da panela". Acredito que por ser o carro chefe do estabelecimento, isso não deveria acontecer nenhuma vez. Mas no geral, é um bom lugar.
5
Thalita Lima Pereira
+5
O local é simples, mas a comida é boa e o atendimento também. Ótimo local para ir com amigos conversar, no final da tarde, ou até mesmo almoçar pois a comida é muito boa. A feijoada é a melhor de Jp na minha opinião. Tanto para delivery quanto comendo lá. Eles dão cortesia de caldinhos durante o dia, que são deliciosos por sinal. Nem sempre tem happy hour, é bom olhar o Instagram deles. Teve música ao vivo, covert 7 reais.
5
Debora Isabelle
+5
Serviço bom, ambiente bom e comida maravilhosa, em específico a feijoada, claro! A de duas pessoas se servem até 3 pessoas (dependendo do apetite), os caldinhos tb são muito bons, mas o que menos gostei foi o de camarão, ah, e o suco de laranja tb muito bom. Fui apenas uma vez e voltarei em breve!
4
Aurelio Valle
+4
Para um restaurante que tem a pretensiosidade de colocar a palavra feijoada no nome eu confesso que eu esperava mais, tanto no sabor da iguaria quanto nas opções de pratos. Na minha opinião, "a feijoada" é a tradicional feijoada carioca, a completa. O lugar poderia até oferecer outras opções de feijoada com carnes diferenciadas pra quem não gosta da feijoada completa, mas não oferecer a opção da tradicional feijoada completa é um sacrilégio. Do feijão que provei achei "apenas ok". Por outro lado, destaco positivamente o ambiente e o atendimento, que são muito bons.
5
Andrea Zifino
+5
Ótimo ambiente, comida muito boa e o preço condizente. Recomendo.
4
Jorge Stark
+4
Boa comida, ótimo atendimento e muita criatividade ante a pandemia. A feijoada oferece opções de carnes 🍖🥩🍲: você escolhe e o prato vem pronto para ser saboreado. Provamos também a picanha que, mesmo merecendo uma pitada a mais de sal, estava gostosa e no ponto certo 🥩. O lugar é agradável e é fácil estacionar nas proximidades 🚙🚗🚗🏍️. Bora comer feijoada!
5
thayanne Cristine
+5
Local agradável, bem localizado, comida muito boa e garçons atenciosos! Super recomendo 😃
4
SERGIO MEDEIROS
+4
Muito bom e organizado. Comida razoável e atendimento ótimo. Recomendo.
5
Magno Lucena
+5
Um dos melhores bares (estilo raiz) de Jampa. Atendimento top, comida boa, música, cerveja gelada!

Descrição

    Price range
    $$ - $$$

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 22:00
Terça-feira:
11:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Feijoada Manaíra

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 996 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 8330351200

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1