Dm Caffe

Dm Caffe, João Pessoa Rua João Cirilo Da Silva, 221 - João Pessoa

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Dm Caffe favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 164 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
103 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Adalberto Costa
+5
Chegamos no final do dia (quase fechando) e fomos muito bem atendidos. Pedimos uma quiche de queijo do reino (novidade), um flat white, um capuccino italiano, um bolo de cenoura e uma torta dark. As bebidas estavam boas mas o destaque foram a quiche, o bolo e a torta!!! A quiche com a massa úmida e o recheio saboroso, o bolo de cenoura estava macio com uma deliciosa calda de chocolate e a torta dark estava maravilhosa e não era doce demais! Informações adicionais: 1) a loja fica na lateral da clínica, de frente para a entrada do centro empresarial. 2) o local possui estacionamento e, dependendo do valor consumido, pode até sair de graça.
5
Caio Paz
+5
Cafeteria muito muito boa no Altiplano, possui, além dos cafés tradicionais (expresso, capuccino, descafeinado etc) quatro prensas especiais de café. Além disso possui tortas, brigadeiro e um pão de queijo sensacional. O ambiente é moderno, possui 2 andares, com muitas tomadas na parede, e é possível sentar tanto na área externa quanto na área interna, climatizada. Aceita cartões e o atendimento é impecável. Funciona das 8 às 20 hs no Altiplex, anexo ao Otorrino Center. Pra quem gosta de café, recomendo muito!
5
Gustavo Sobral
+5
Cafe excelente, boa variedade de tortas, ambiente e atendimento ótimos! Tomei um cappucino italiano que estava excelente e provei um café na Aeropress muito bom. A torta dark estava deliciosa, um pouquinho cara mas de excelente qualidade. O ambiente é bem espaçoso e o atendimento foi impecável, super recomendado!
5
Camila Caioni
+5
Cafeteria linda, charmosa, gerência muito amigável. Gosto do café com Nutella, meu marido gosta do bolo de cenoura. Não gostamos muito do café filtrado, acredito que usaram café com moagem para expresso (talvez por falha de quem nos atendeu), ficou muito fraco e com aspecto turvo. Fora isso tudo ótimo e recomendável!! Aproveito para agradecer a hospitalidade com a minha sessão de fotos para o meu perfil de Mindfulness on line @percebereacolher , hoje a tarde, em breve terei mais fotos. Agradeço e desejo muito sucesso!
5
Otacílio Maia
+5
Excelente atendimento, comida gostosa, café na v60 impecável, ambiente confortável para trabalhar algumas horas, com wi-fi. Só é meio difícil de achar e chegar a pé, entre pelo consultório de oftalmologia e caminhe pela lateral até uma pequena rua no meio.
5
Anne Karina
+5
Lugar maravilhoso aconchegante comida maravilhosa... os bolos e cookies super saborosos. Experiência maravilhosa vou voltar mais vezes.
5
Caroline Madruga
+5
O latte biscoff é realmente muito bom! O leite é bem cremos Atendimento excelente e ambiente agradável. Tem bastante tomada para quem precisa trabalhar/carregar o celular
5
Ianca Medeiros
+5
Café excelente! Comida e ambiente de ótima qualidade, super aconchegante 😍
5
Zenny F.
+5
O Croissant é muito bom e a torta dark é fenomenal, pequena, mas fenomenal O brownie com sorvete é uma delícia e o local é bem tranquilo
5
jane lopes
+5
Ambiente muito agradável, atendimento maravilhoso ,Bolinho de banana dos deuses e o cappuccino acompanhou perfeitamente.♥️

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 20:00
Terça-feira:
08:00 - 20:00
Quarta-feira:
08:00 - 20:00
Quinta-feira:
08:00 - 20:00
Sexta-feira:
08:00 - 20:00
Sábado:
08:00 - 20:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Dm Caffe

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Dm Caffe

99 4.8 5
Jorge's Bar E Lanchonete 80 4
Hora Extra 87 4.2 4.5
Tokyosushi 85 4.4 4
Bar Estrela 90 4.9 4
Cantina Do Biu 70 3
Sardela 85 4.5 4
Central Das Massas 75 4

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 164 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 83 3204-0106

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1