Restaurante Estacao Bode Assado

Restaurante Estacao Bode Assado, Juazeiro Rua da Estacao 12 Cs - Juazeiro

Now open

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Estacao Bode Assado favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 4185 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,6
4125 Comentàrios

Comentàrios

5
Rossigalli
+5
Restaurante mais tradicional do Bododromo de Petrolina já conheço ele a anos, e está sempre evoluindo, cervejas boas muitas opções ótimo Carneiro assado e bom mas acho que vem pouca quantidade e bode cozido muito gostoso , macaxeira na manteiga muito boa , feijão tropeiro razoável, purê de mandioca bom , ótimo filé de carneiro com queijo coalho Tem Música ao vivo com frequência, banheiro razoavelmente limpo , super espaçoso, agora tem um ambiente em um mezanino para eventos e palestras muito bacana Preços justos bom custo benefício Compensa demais a visita
4
Galego Diego
+4
Restaurante no melhor ponto do bododromo, um restaurante e bar com excelente estrutura. Tem comida de todo tipo para todos os gostos. O atendimento é muito bom e a comida excelente. Pedimos um carneiro na brasa, eles oferecem opção de escolher se quer a carne gorda ou magra. Vendem costela de carneiro, bode, tilápia na brasa, filé parmegiana etc. O preço é justo e não é tão caro em se tratando de lugar turístico. Obs: único ponto negativo é que não permitem trocar algumas guarnições por outras, acho que deveria haver essa flexibilidade, mas nada que atrapalhe ou gere stress.
4
Marcos Gagliardi
+4
Local limpo e aconchegante, com ótima gastronomia. É uma excelente opção para quem quer conhecer a comida típica da região. Oferece pratos com carnes de bode e carneiro. O baião de dois é uma delícia.
5
Uiller Cardoso
+5
A melhor experiência que tive, não sei o que descrever de melhor neste estabelecimento, ambiente familiar e aconchegante, comida de primeira (aproveitando peça o casquinho ou a kafta de bode), o atendimento foi o melhor que já recebi em toda a minha vida...esse lugar é 10 de 10.
5
Carla Nunes
+5
A comida é bem saboroso, bem servida. O atendimento tbm é muito bom. Os preços são bons,possuem opção de prato executivo que é muito bem servido, e opções de refeições meia e completas.
5
Ricardo
+5
Lugar extremamente moderno e agradável, atendimento nota 10 e carneiro/bode muuuito saborosos, eu que não gosto posso dizer que comi tudo kkkkk. O pirão de bode é um show a parte!!! A macaxeira na manteiga desmancha na boca. O preço é mega justo. Vale muito a visita!
5
Mafrys Gomes
+5
Comida nota 1000 e atendimento ainda melhor. Estive com minha família em duas ocasiões na última semana de julho de 2023 e o atendimento bom do garçom Gabriel e do gerente foi a marca registrada do local, além de comida muito saborosa.
5
Guilherme Rueda
+5
Em minha passagem por Petrolina em Junho de 2023 fui comer carne de bode, e fui no bododromo. Local arejado, com atendimento especial, banheiros limpos e comida saborosa. Recomendo. Sou de Vila Velha-ES e não conhecia esta comida.
5
Cristina Silva
+5
A comida é incrível, o garçom que nos atendeu foi super gentil e solicito, valor justo com a qualidade, amei a limonada Suiça.
5
Alancardek Vieira Da Silva
+5
Nota 10 o ambiente, o atendimento mais rápido do Brasil, comida ótimo, vale apena vim de novo! 👏👏👏👏

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Estacao Bode Assado

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 4185 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 87 3983-0911

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1