Bertus Restaurante E Lanchonete

Bertus Restaurante E Lanchonete, Juiz de Fora Rua Acacio Alves Alvim 2510 - Juiz de Fora

Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

86/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bertus Restaurante E Lanchonete favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 2006 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
311 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,7
1378 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 12/12/2019
4,5
241 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 17/10/2019
4,0
12 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 19/05/2023
4,0
1 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 19/05/2023
4,0
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
maria e. carvalho
+5
O espaço é lindo de mais, a comida excelente! Fui super bem atendida, não tive que esperar para sentar porquê cheguei bem cedo mas quando estava saindo estava com uma fila bem grande. então aconselho a chegar cedo, se possível, até antes do meio dia! Pedi um mocktail com receio porquê essas bebidas geralmente parecem que faltam algo quando são sem bebidas alcoólicas, mas estava muito saboroso, uma excelente pedida para quem não quer tomar refris ou suco de laranja!
5
Regina Mara Couto Mota de Carvalho
+5
Ambiente com decoração de muito bom gosto. O hall de entrada é espetacular, proporcionando um ambiente acolhedor e de admiração. Fiquei encantada com as peças antigas nas cristaleiras e nas paredes. A comida é farta e deliciosa. Garçons muito educados.
4
thais bomtempo
+4
Desde muuuuito pequena frequento o berttus, e sei da qualidade da comida e do ambiente. Estive num domingo com os meus pais e uma correria dos garçons me deixou um pouco aflita. Ao apresentar o lugar para meu noivo, tive que dar licença aos garçons andando rápido pelo salão. Infelizmente fizeram um toldo naquele gramado delicioso do lado de fora. Era muito gostoso comer bolinhas de parmesão num dia de inverno com solzinho. Mas está agora fechado. Eu entendo o motivo, mas o restaurante perdeu um pouco do charme. O atendimento é muito rápido, o que as vezes não nos permite curtir um pouco o espaço muito bonito, porque sempre há uma fila bem grande do lado de fora. Então se quiser curtir um pouco, sugiro que faça o pedido assim que quiser comer. O drink é uma delícia!!!! Sempre peço o coquetel de frutas com álcool, é sensacional. As sobremesas são memoráveis!!!! É um excelente lugar, recomendo.
5
Suely Moreira
+5
Amei o lugar. O ambiente nos remete aquelas fazendas antigas.... Com muitas janelas iluminando o ambiente.... A comida é excelente.
5
Natalia Martins
+5
Esse restaurante lembra minha infância quando ia visitar familiares em JF. Que alegria saber que ainda existe! Até hoje comento com minha mãe sobre o " arroz rosa com amendoin" rsrs eu deveria ter uns 6 anos de idade, mas me lembro do delicioso sabor! Das brincadeiras no parquinho a noite e meu olhar curioso num piano belíssimo que tinha no restaurante. Se passaram mais de 25 anos.... mas espero retornar a JF e me encantar novamente com os sabores do Berttu's.
5
Valéria Cristina Miranda da Silva
+5
Sempre maravilhoso estar nesta linda casa e desfrutar desta experiência gastronomica no Bertu's. Amooo o profiteroles !
4
Lindomar dePaula
+4
Chegue cedo para conseguir lugar, ainda mais se você estiver em um grupo maior do que quatro. O local fica lotado especialmente nos fins de semana. A comida devia é saborosa (o Barroco é o prato tradicional, servem três pessoas com facilidade). As sobremesas também são fartas e saborosas, tendendo para o muito doce. Os preços são altos, comparado com outras cidades e estabelecimentos semelhantes. Existe um estacionamento em frente que pode ser acessado virando a esquina à esquerda.
5
Rosilane Braga
+5
Restaurante sensacional...ambiente limpo, lindo e arejado... Comemoramos dois aniversários!!🥳 Com certeza voltarei mais vezes, cerveja gelada e comida muito saborosa. Aprovadíssimo!!!
5
camila mco
+5
Apesar do tempo de espera de aproximadamente 30 minutos, já que fomos no sábado antes do Dia das Mães, o serviço e a comida surpreenderam. Garçons super educados e prestativos e a comida muito saborosa e temperada. Pedimos a batata à milanesa que acompanha filés. Mesmo sendo frita, a batata estava sequinha. Só achei que poderia ter vindo mais um ou dois filés, por ser um prato para 3.
5
Marcio Rougemont
+5
Super recomendo para um almoço em família de domingo por exemplo.. Ambiente super aconchegante com clima de casarão antigo.. A comida e uma delícia e servida com fartura. O atendimento é muito bom.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
11:30 - 15:45
Domingo:
11:30 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bertus Restaurante E Lanchonete

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Bertus Restaurante E Lanchonete

86 4.7 4.5
Chimarron Churrascaria 88 4.8 4.3 4.5
Buffalo Wings Bar 91 4.7 4 5
Timboo 93 4.7 4.8 4.5
Mr. Tugas 87 4.8 3.7 4.5
Mr. Tugas 87 4.8 4.7 4.5
Poleiro do Galo 88 4.7 4.7 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 2006 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (32) 3233-1209

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1