Pastelaria Mexicana

Pastelaria Mexicana, Juiz de Fora Av Barao de Rio Branco X Presidente Itamar Franco - Juiz de Fora

Brasileira
• Sul-americana

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pastelaria Mexicana favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 2452 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
233 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,7
1945 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 04/06/2020
4,5
214 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Paula Assunção
+5
Amo desde sempre � melhor pastel, melhor atendimento!! ���
Facebook
Fabiana Melato
+5
Adoroooooo esses pastéis da Mexicana. Melhor não tem. ������
5
T7 Edu
+5
Eu esperei 18 anos para comer o melhor pastel do mundo mais uma vez. E foi muito legal reconhecer alguns dos funcionarios ali. Qualidade e muito bom preço.
5
Mônica Valverde
+5
Eu amo esse lugar! Marcou minha história desde que cheguei em JF há 31 anos! Foi o meu primeiro lugar de consumo e cada dia mais o serviço é excelente! Equipe maravilhosa, carinhosa com o público, a massa e recheio do pastel nem se falam! Já sabem meu favorito quando chego! Estão de parabéns 😘
5
Áquila Patrício
+5
Tudo perfeito! Fui que fica na Av. Presidente Itamar Franco, quase esquina com Av Rio Branco, trata-se de um food Truck, o objetivo é que você compre e leve para casa, então não tem mesas no local. Sobre os pastéis... Não me lembro de ter comido um pastel tão bem recheado quanto aquele 😋, ficou pronto em menos de 10 minutos e estava uma delícia, o food Truck aquele conceito de cozinha aberta, pude ver que era tudo limpo apesar do dinamismo da cozinha, fiquei muito satisfeito, pena que esqueci de tirar uma foto para postar aqui, rs. Se você estiver em busca de uma coisa rápida para comer, super recomendo a pastelaria mexicana.
5
Jack Ferrari
+5
Desde muito tempo atrás da época de meu amigo Furtado, sou frequentador! Pastéis melhor na cidade não há! Além da qualidade possuem também excelentes funcionários sempre atendendo com educação e profissionalismo! Recomendo! E se prepara pois o pastel é grande no sabor e no tamanho!
5
Laise Moreira
+5
O lugar onde te chamam de artista. Além do atendimento excepcional e tradição que essa pastelaria carrega (literalmente, porque é um caminhão), você também irá encontrar um pastel enorme, com a massa leve e macia e um recheio abundante e bem temperado. Pedi o napolitano, dividi e comi de duas vezes por causa do tamanho kkkkkkk o preço é um pouco elevado, mas compensa. Vou destacar aqui a gentileza de um dos funcionários que, ao ver que, assim que recebi o pedido, fiquei com o semblante triste porque o molho vinagrete não acompanhava aquele sabor, logo me deu um potinho de molho.
5
Carlos Alberto Ramos Junior
+5
Me surpreendeu, o pastel é muito gostoso. Como eu sou do Rio não conhecia esse pastel em Juiz de fora, acabei conhecendo por acaso e a experiência foi muito boa.
5
Eneias OR
+5
Quando criança meu pai comprava os pasteis pra toda a família e por isso eu compro até hoje porque é muito bom.
5
Bruno Tavares
+5
Adoramos o pastel de camarão com catupiry. Dá pra duas pessoas de tão grande!
4
Kelly Rosane Rodrigues
+4
O pastel é uma delícia! Enorme! Pedi o de camarão e o recheio estava delicioso e os camarões eram grandes. Valeu muito! Preço justo.
5
Márcio José Pereira
+5
Food Truck instalado na esquina da Itamar Franco com a Rio Branco, os pastéis mexicanos são feitos todos na hora. A massa é mais grossa mas muito leve e é muito recheado. Escolhi um frango com mussarela, mas existem inúmeras opções e versões maiores com até 1kg de pastel. Os normais variam de 12 a 15 reais e os gigantes custam 23. Peçam o vinagrete picante para acompanhar. A galera do caminhão é muito atenciosa e receptiva. Vale a pena experimentar.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
17:30 - 22:30
Terça-feira:
17:30 - 22:30
Quarta-feira:
17:30 - 22:30
Quinta-feira:
17:30 - 22:30
Sexta-feira:
17:30 - 22:30
Sábado:
17:30 - 22:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pastelaria Mexicana

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 2452 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1