Art Duo Gourmet

Art Duo Gourmet, Juiz de Fora Rua Cicero Tristao 88 - Juiz de Fora

Now open
Contemporânea

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Art Duo Gourmet favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 2050 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,7
1988 Comentàrios

Comentàrios

4
Hilmar Bento Fagundes
+4
Fomos pra provar o famoso carioca do brejo, nas fotos e vídeos nas redes sociais do estabelecimento parece ser dos deuses, mas ao ver a realidade fica muito a desejar, mas o ambiente é agradável e o atendimento excelente. Só deixou a desejar no prato em si.
5
Daniel Moratori
+5
O Procopão é um bar clássico da cidade, muito bom para ir acompanhado e em grupos. Desde o atendimento caloroso até a variedade de bebidas e petiscos deliciosos, cada visita é uma experiência incrível. Os drinks são criativos e bem preparados, enquanto os petiscos são saborosos e apresentam uma combinação única de sabores. Recomendo!
5
Rafaela Lopes
+5
Normalmente lá é impecável, somos frequentadores de muitos anos, mas dessa vez infelizmente deixou um pouco a desejar o atendimento. Pedimos um drink ele veio quente e sem pedras de gelo. Pedimos uma cerveja IPA e o garçom ia servir em taça de vinho tinto, pedi para trocar, mas a taça própria da IPA não veio. O estranho que as outras vezes que fomos no procopão esses detalhes com o atendimento que chamou mais a atenção. A forma como o garçom serviu tb foi diferente, normalmente ele servia as mulheres primeiro, das mais velhas as mais novas e depois os homens, dos mais velhos aos mais novos e dessa vez não teve nenhum criterio. Gostaria de deixar resgistado para que a tradição de bom atendimento do restaurante não se perca.
5
Diogo Estiguer
+5
Um dos restaurantes mais tradicionais da cidade, mais de 93 anos. Cardápio bem variado e varias opções de petiscos, tudo delicioso. Conta também com um vasto cardápio de cervejas artesanais. Vale a pena conferir!
5
Suzi Guedes
+5
Ótima experiência. Reserva funcionou satisfatoriamente. Atendimento excelente. Comida muito boa.
5
Áquila Patrício
+5
Adorei o ambiente e o atendimento, só achei meio caro.
5
Renato C. Druziani
+5
Excelente tudo... Ambiente, comida e cervejas!!!
4
Lívia Gallo
+4
Muitas opções de pratos a lacarte. Mas infelizmente a barriga (torresmo) que pedimos não estava boa. Muito ressecada e sem sabor.
5
wellington fernandes trovão
+5
Esse sim um doa melhores restaurantes de Juiz de fora maravilhosa comida excelente estrutura para comer no local e tb ótimo estrutura para levar a comida os preços moderados para uma alimentação saudável e muito gostosa principalmente a feijoada uma das melhores. Recomendo top demais
5
Fabricio Antônio Mariani de Avellar
+5
Vale a pena, pelo cardápio maravilhoso e opções de cervejas.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 23:00
Quarta-feira:
17:00 - 23:00
Quinta-feira:
17:00 - 23:00
Sexta-feira:
17:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Art Duo Gourmet

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 2050 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 3232493056

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1