Pastel Jussara

Pastel Jussara, Juiz de Fora Rua Doutor Alberto Vieira Lima 535 - Juiz de Fora

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pastel Jussara favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 1493 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,4
1432 Comentàrios

Comentàrios

4
Cida Gomes
+4
Hotel bom. O ponto alto é o atendimento, funcionários ótimos e muito educados. Garagem ruim, pequena e apertada. Café razoável, mas o salão é muito apertado. Quarto muito bom nas precisam trocar os colchões. Banheiro grande e chuveiro ótimo. Escuta-se muito barulho de móveis, cadeiras, camas sendo arrastados , isso atrapalhou o sono. Mas tem um bom preço.
4
Solange Moreira de Aragão
+4
Hotel muito bom. Funcionários atenciosos, quarto limpo, roupas de cama e banho cheirosas. Café da manhã muito bom! O acesso à vaga do estacionamento realmente é apertada, mas nada que um bom motorista consiga estacionar. Hotel muito bem localizado! Valores da diária justo. Fiz a reserva de um dia e resolvi ficar três dias! Fiquei muito satisfeita!!! Espero voltar em breve!!! Obrigada Equipe
4
raquel soares
+4
So nao gostei porque me colocaram no quarto ao lado do elevador. De resto gostei bastante. Ponto bom, cafe da manha deliciosos.
5
Alexandre Jarlles
+5
Olá! Não resisti, e já no meu primeiro dia de hospedagem quis vir aqui comentar! O hotel Nobile Express Juiz de Fora é SURPREENDENTEMENTE bom! E as qualidades vão desde o momento que a gente é recepcionado (com muita simpatia e cordialidade), passando pelos quartos, pela limpeza, pela organização e pelo café da manhã que é muito bom e variado! Quando comprei meu pacote, há alguns meses, tinha escolhido outro hotel e, na última hora resolvi mudar para o Nobile, intuição que agradeço a Deus! Ah....a localização é estratégica! Estou encantado, agradecido e maravilhado! Deixo meu agradecimento especial aos funcionários, que dão um charme ímpar ao lugar! Merci Beaucoup!!! Sou Alexandre Jarlles, de Fortaleza - Ceará, e minha hospedagem está sendo em agosto de 2023.
5
Renan G Faria
+5
Prós: Local excelente; quartos novos e limpos; café da manhã muito bom. Contra: Estacionamento bem apertado, mas contam com convênio com outros 2 externos; ouve-se muitos ruídos de outros quartos, o que demanda que vizinhos tenham educação.
5
Arthur Pires
+5
O único ruim é a garagem que é bem estreita para entrar, carro grande passa aperto. O quarto apesar de ser pequeno é bem aconchegante. Não tem água e a água de copo do frigobar tava quase 10 reais.
4
Rosemary Costa
+4
Achei ruim na hora do café .A máquina de chocolate não funciona na segunda feira. E na parte da limpeza e higiene deixou muito a desejar. Em relação aos quartos foi tudo certo. Estava limpo e a equipe da limpeza e arrumação foi nota 10.
4
Sandro Moraes
+4
Hotel bem cuidado, boas acomodações pelo preço, self service de alguns itens para comer mas não tem opção de cozinha nem para caldos e pratos simples. Atende bem para um custo baixo.
5
J. Santos
+5
O hotel é bom, aconchegante e agradável. O serviço é excelente, o pessoal muito atencioso. Ótimo serviço de limpeza e um bom café da manhã, com variedades. Outro ponto favorável é a localização, é excelente.
5
Leandro Nagem
+5
As 5 estrelas é sobre o atendimento. O pessoal no geral é muito bacana, extrovertido, honestos, fazem além da média. Sobre o hotel, tem boa localização, a cama é grande e confortável, quartos limpos, ar condicionado gela a alma. Boa localização. Ótimo custo benefício. Pontos negativos, estacionamento do prédio é muito ruim de subir, se você tem dificuldade em manobrar use o estacionamento que fica do outro lado da rua (é deles também) muito melhor. Fica literalmente na frente do hotel do outro lado da avenida, portão azul. Se tiver de carro grande de taos para frente (nem tente subir). Café da manhã deixa a desejar, realmente muito fraco.

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pastel Jussara

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 1493 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 32 3512-3100

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1