Outback Juiz De Fora

Outback Juiz De Fora, Juiz de Fora Avenida Presidente Itamar Franco 3600 - Juiz de Fora

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Outback Juiz De Fora favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 1507 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
2,5
22 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,5
1425 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Josyanne Martins De Moraes
+5
Fui eu mais 3 amigas para experimentar o rodízio, fiz a reserva de uma mesa, para garantir a recepcionista muito educada e agradável, questionei a mesma sobre o telefone não estar funcionando e ela disse que ele estava realmente com problema. E simplesmente amamos a experiência, escolhemos chop como bebida e estava delicioso, super gelado naquela caneca zero grau, os atendentes foram maravilhosos muito solícitos, não nos faltou nada, quando a casa começou a ficar cheia as reposições demoraram um pouco mais nenhum atraso tão absurdo, o ambiente muito agradável, bonito e requintado, uma luz agradável, som ambiente em volume perfeito, mesas com cadeiras e sofás muito confortáveis, banheiros limpos, com papel, sabonete. Eu nunca fui em um outback, foi a nossa primeira vez, a comida para meu gosto não é nada demais, as "coxinhas" de frango e as batatas fritas que estavam muito gostosas mais a famosa costela, eu sinceramente para meu paladar, não gostei tanto assim, porém tudo estava quentinho, mais confesso que os hambúrgueres que passavam encheram mais meus olhos rsrsrs. Ponto alto do outback Juiz de Fora foi o atendimento, muito obrigada a todos os colaboradores vocês são ágeis, educados, simpáticos e fizeram nossa experiência ser ainda melhor.
4
LordSecrets
+4
Em visita a cidade, vim dois dias seguidos ( dia 15 e 16), no dia 15 estranhei o fato do atendimento ser muito desleixado , depois que lhe indicam a mesa é um sofrimento pra ter a atenção dos garçons. Achando que poderia ser o horário que fui 21:00~ deixei pra lá . No dia 16 fui mais cedo pra pegar o rodízio e concluir que o atendimento é ruim mesmo, 25 minutos pra repor uma vasilha de nachos ( foi a única coisa do rodízio que quiz repor), uma pena pq no geral o Outback é 10 em tudo . Mas esse de JF não é.
4
Yara Masson
+4
Costela muito saborosa, bem crocante por fora e macia e suculenta por dentro, porção generosa de batata comum, a homemade é bem menor se comparada aos outros acompanhamentos. Choco nacho numa porção bem generosa, sorvete/mousse muito gostoso, morangos frescos em temperatura ambiente, nachos com gosto esquisito ao meu paladar, meio amargo, mas comendo tudo junto fica bem saboroso e é uma porção muito grande pra uma pessoa só, vale dividir;) Atendimento meio esquisito também, deveriam colocar um botão na mesa para chamar o atendimento, seria mais ágil, no mais o atendimento é bom, mas um pouco demorado. Ambiente abafado, apesar do dia estar "fresco" o ambiente não estava com a temperatura agradável, tava um pouco abafado pra um clima ameno no lado de fora do restaurante.
5
Diogo Parreira
+5
Ambiente maravilhoso, atendimento de primeira categoria. O restaurante consegue manter seu padrão em todas as visitas que faço. Comida rápida e saborosa, atendimento rápido e com equipe capacitada e com alta compreensão dos produtos. Pontos negativos seriam o tempo de espera (mas que compreendo pelas dimensões do restaurante e pelo tempo necessário para se ter uma boa experiência nele) e o cardápio digital, que acaba distanciando o cliente do momento de escolha.
5
Daniela Ferreira
+5
Ah, outback nunca tem erro né. Tem tantas opções incríveis que toda vez que eu vou, eu fico perdida no que pedir. Vale sempre muito a pena diferenciar os pedidos pois tem muitas opções. A vibe do lugar é incrível principalmente para socializar com os amigos. Os doces são uma verdadeira perfeição mesmo, vale a pena pedir.
4
Renato Pereira
+4
Quem conhece a franquia sabe que não tem erro! A pedida e a onion(cebola) e a ribs(costela de porco), chopp na caneca zero grau e top! Pena não servirem mais o colorado ribeirão, por isso não levou 5 estrelas.
5
Danilo da Silva
+5
Lugar muito agradável com atendimento impecável do nosso amigo Kennedy. Dedicado e esforçado em atender todas as mesas. Local bem organizado e refeição espetacular. Tudo bem quentinho e maravilhoso. Melhor Filet mignon que já comi e batatas rústicas. A salada Ceasar estava muito suculenta e bem preparada. Além das entradas que comi tudo sozinho.
5
Fernanda Torres Loureiro
+5
Lugar maravilhoso, ótimo atendimento e comidas super saborosas! Já fui em outros outback’s de outras cidades e eles mantêm toda qualidade! É um lugar mais caro, mas vale super a pena!
4
Pedro Pussente
+4
A experiência foi ótima, o ambiente é bem aconchegante e o atendimento também é excelente, comemos BEEM, a comida tbm é ótima, um adendo pra bloming onion, o prato mais famoso, eu achei meio gordurosa e enjoativa, tirando isso os outros pratos estavam sensacionais, tudo isso por um preço justo porém um pouco limitante, eu diria médio/caro. Vale lembrar que em até 3 dias antes e 3 dias depois do seu aniversário você ganha essa sobremesa da foto completamente grátis, e também é muito saborosa.
5
Jefferson Souza
+5
Excelente !!! A comida é deliciosa, a cerveja geladíssima, e os drinks incrivelmente bons e saborosos!!! E o atendimento então, nem se fala. Todos super simpáticos, prestativos e educados. Super recomendo!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 22:30
Terça-feira:
11:30 - 22:30
Quarta-feira:
11:30 - 22:30
Quinta-feira:
11:30 - 22:30
Sexta-feira:
11:30 - 00:00
Sábado:
11:30 - 00:00
Domingo:
11:30 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Outback Juiz De Fora

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 1507 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 3230159791

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1