Milos

Milos, Juiz de Fora Rua Dom Viçoso, 177 - Juiz de Fora

99/100
Recomendado por 99 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Milos favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 1944 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
813 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
178 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 26/05/2023
5,0
9 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
5,0
884 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Daniel Barbosa
+5
Melhor restaurante em juiz de fora sem sombra de dúvidas... * Atendimento ótimo (o Gabriel é um funcionário fora de série e nos tratou da melhor forma possível, ele fez a nossa experiencia ser unica) * Comida muito boa, meu conselho é comer o menu degustação que eles chamam de menu em 3 passos (couvert + entrada + prato principal + sobremesa) (preço apartir R$136 reias, fica muito mais barato e é uma otima experiencia) * Drinks muito bons * Ambiente lindo demais, parece que estamos na Grécia. Resumindo a experiência é sem dúvida uma das melhores que já tive em um restaurante, voltarei se um dia voltar a juiz de fora...
5
João Vitor de Souza Fonseca
+5
É a segunda vez que visito o Milos e só posso dizer que a experiência é sempre muito positiva! Desde o recebimento até o fechamento da conta, tudo é muito agradável e o atendimento impecável! Cada detalhe do ambiente é lindo demais e muito bem pensado! Fui na última sexta-feira, dia 19/05. Pedi o prato Riso Manzo Short Rib Duroc, na versão vegana na qual eles substituem a carne e o demi-glace por uma berinjela empanada deliciosa! Foi uma escolha muito interessante, além da quantidade ser o suficiente para ficar satisfeito e saborear cada pedacinho! O drink escolhido foi um sem álcool Moskombucha, uma surpresa muito boa!! Nunca experimentei kombucha e achei uma delícia esse drink, combinou com a escolha do prato principal. Ao término do jantar, recebemos de brinde uma dose de Limoncello que foi excelente para uma noite fria! Enfim, o atendimento da Lorena e do Raphael foi extremamente cuidadoso, principalmente quando comentaram sobre a substituição feita no prato principal ser segura para vegetarianos/veganos. Super recomendo!!!
5
May Cora
+5
Incrível! Atendimento ótimo e os pratos impecáveis! Um dos melhores gregos que já fui. E irei voltar!
5
José Henrique Paes
+5
Restaurante baseado na culinária mediterrânea / contemporânea. Ótimos pratos autorais com ingredientes/produtos que só poderão ser encontrados no local em Juiz de Fora. O atendimento impressiona, muito bom e garçons extremamente educados. A ótima carta de vinhos e drinks harmoniza perfeitamente com o cardápio. Os preços, pede-se dizer não é o melhor considerando o poder de compra da classe média brasileira, entretanto faz jus à qualidade e experientes do local. Por último, a casa está localizada em uma das regiões mais badaladas de Juiz de Fora, de fácil acesso e bem localizada. Para os finais de semana, recomendo a reserva de mesa antecipada.
5
andrea grandi pires
+5
Lugar aconchegante, comida maravilhosa e funcionários super atenciosos. Decoração impecável!!! Indico de olhos fechados.
5
Roberta Cristina Carmo
+5
Sensacional! Fui com uma amiga e a experiência foi agradabilíssima. Atendimento primoroso. A funcionária Lorena foi cordial e solícita. Apresentou a proposta do restaurante com desenvoltura e descreveu com exatidão os drinks e pratos. Os drinks são bem elaborados e vale muito a pena experimentar o "Ouriço", que proporciona uma sensação diferenciada ao paladar. A apresentação do prato é exuberante. Comi polvo e estava delicioso! Os brigadeiros que acompanham o café expresso poderiam ser maiores, porque são muito bons! Por fim, o espaço, muito bonito e bem decorado, é um diferencial significativo; parece que estamos em Míconos.
5
Rafa Furiati
+5
O Milos é um show a parte, lugar que faltava em Juiz de Fora. Alta gastronomia com pratos que fogem ao clichê, sobremesas muito bem elaboradas e diferenciadas, atendimento impecável e ambiente acolhedor, clean e muito refinado. É o tipo de ligar que se meu bolso permitisse, eu iria todos os dias! Rsrs
5
Karoline Castro
+5
O Milos é impecável! O menu em 3 passos tem excelentes opções e entrega uma experiência completa. Ambiente maravilhoso e atendimento super atencioso. O ponto alto foi a sobremesa Joia do Olimpo que é perfeita, insuperável!
4
EDUARDO MAGDOM
+4
Excelente restaurante em Juiz de Fora -MG. Um restaurante mediterrâneo contemporâneo, localizado na rua Dom Viçoso no bairro Alto dos Passos - o "point" nos barzinhos e restaurantes em JF. Local de fácil acesso e com estacionamento bem próximo ao local. A casa é bem aconchegante, com um ambiente clean, nos remetendo a uma atmosfera grega fascinante. Tem um salão interno bem decorado, um bar e uma área externa - pátio Milos que, para mim, foi o lugar que mais me fascinou. O ambiente é muito agradável e o atendimento, desde a recepção até o serviço de mesa foram impecáveis. Nota 1000 para o garçom Gabriel, que é extremamente educado e com excelente serviço de mesa. Os pratos foram muito saborosos, assim tb como as sobremesas. Vale a visita, super recomendo e voltarei com certeza.
5
Wanderson Figueiredo
+5
Absurdamente Maravilhoso! Culinária fantástica, trata-se de uma aventura Gastronômica pelo Mediterrâneo, provei e recomendo o "Gnocchi Cogumelado", excelente opção para os vegetarianos, e minha companheira provou e amou o "Bisquettini", Drinks maravilhosos, tudo muito bem apresentado, provei o "Alanya" e o "Moskombucha" e uma carta de vinhos fantástica. Agora o q não tem preço é o atendimento, uma equipe de colaboradores q amam o q fazem, destaco a colaboradora Lorena, um amor de pessoa, fui privilegiado em conhecê-la e receber o seu atendimento, ela consegue fazer com q nos sintamos amigos já de longa data, só não fomos privilegiados com seu sorriso devido a pandemia, rsrs... Agradecimento a toda equipe q infelizmente não guardei o nome dos outros dois, igualmente simpáticos e solícitos e se vc for abençoado como eu fui, ainda pode receber a visita na sua mesa da Chef Marina Lopes D, um amor de pessoa, foi muito bom conhecer vcs, nos (re) vemos em breve. O ambiente e a decoração agradabilíssimos, ambiente tranquilo para quem aprecia uma boa música e conversar e óbvio, degustar uma boa refeição.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
19:00 - 23:00
Sábado:
13:00 - 16:00
19:30 - 23:00
Domingo:
13:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Milos

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Milos

99 4.7 5 5
Sabor Chic 70
Guarana Energia 89 4.3 4.5
Bistrô Quatro Estações 88 4.6 4.3 4.5
Alecrim Beer 70
Pizzaria Vialle 86 4.5 4 4
Varandão Lanches 80
Aloha Fresh Food 70 2.6 2.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 1944 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 32 99951-9358

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1