Divina Maloca

Divina Maloca, Juiz de Fora Alameda Salvaterra, 100 - Juiz de Fora

78/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Divina Maloca favorito?

Pontuações e avaliações

78
/100
Baseado em 166 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,5
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,3
101 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Lucas Pinto
+4
O restaurante é muito bom, ambiente rústico muito bonito. Entretanto o valor das refeições subiram demais. A qualidade da comida é impecável. Deixo uma foto da última refeição que foi um arroz à piamontese, legumes selados, purê de batatas, filé mignon com molho de gorgonzola.
5
Rosimar Ghedim
+5
Local com estacionamento próprio e gratuito. Excelente comida. Preços bons pelo que é oferecido. Funcionários atenciosos e prestativos. Bem arejado e limpo.
5
Danilo da Silva
+5
Lugar muito bem localizado e ambiente agradável com ótimos pratos para apreciar com a família e amigos. Atendimento muito bom e com acesso bem fácil para o restaurante. Bem arejado e amplo com certeza voltarei com os familiares. Que sobremesa espetacular, uma das melhores que já tive a oportunidade de saborear. Super indico!
5
Natália Cordeiro
+5
Atendimento impecável! Preço justo! Local muito agradável e lindo! As apresentações e combinações dos pratos são perfeitas. Tanto nos fins de semana, quanto nos demais dias, não decepciona. Sou cliente desde que abriram. A única coisa que sinto falta é de um pouco mais de tempero nas carnes brancas.
4
Daniel Oliveira
+4
Local bonito e agradável, com estacionamento na porta.
5
Paulo Laguardia
+5
Lugar tem um potencial incrível. Ótimas instalações, garçons muito educados, ótimos banheiros. Mesas ao ar livre e excelente estacionamento. Quanto ao cardápio, o mesmo é enxuto, mas os pratos muito saborosos com um preço muito justo. A cozinha não é tão ágil. Senti falta apenas de um chope local. Antuérpia ou Mr. Tugas, fariam a diferença. Mas a cerveja vem trincando. Não cobra rolha de vinho, o que é um diferencial! Como tem espaço, acho que seria válido uma área kids. Estão no caminho certo. Ótimo ambiente
5
Sheyla Furtado
+5
O restaurante possui um espaço amplo e agradável. Serviço dos garçons excelente desde a chegada até a saída. Comida extremamente saborosa e com excelente apresentação. Recomendo
5
Lucas de Aquino Luiz
+5
Excelente restaurante! Ambiente muito bonito, ótimo atendimento, comida farta e fora de série, além do preço justo. Sem dúvidas uma das melhores opções para almoço executivo em Juiz de Fora.
4
Roberto Rocha Jacintho Dos Santos
+4
Bom atendimento (atendentes muito simpáticos) e variedade no cardápio. Pratos para duas pessoas ou menu do dia (pratos individuais), com opção de você montar o seu prato.
5
Drielli Vardieiro
+5
Atendimento excelente! Comida muito boa. Ambiente agradável demais. Fui a pessoa que inaugurou o Ceviche e ameeei!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 15:00
Terça-feira:
11:00 - 15:00
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
Quinta-feira:
11:00 - 17:00
Sexta-feira:
11:00 - 15:00
Sábado:
11:00 - 17:00
Domingo:
11:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Divina Maloca

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 78 baseado em 166 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 32 99855-1699

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1