Quintal Vegan

Quintal Vegan, Juiz de Fora Rua Olegário Maciel, 1885 - Juiz de Fora

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Quintal Vegan favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 181 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,9
55 Comentàrios
Happycow
Happycow
Last update on 09/08/2023
5,0
5 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
58 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Karyne Cecilia
+5
Lanches maravilhosos e perfeitos! Atendimento e ambiente agradável. Tudo excelente! Quero voltar mais vezes quando eu for em JF. Uma Vegana satisfeita!
5
Natália Rocha Coeli
+5
Melhores salgados vegano que já comi na minha vida. Os bolos também são maravilhosos. Resolvemos fazer uma recepção pequena de casamento, de última hora, e encomendamos tudo com uma semana de antecedência e foi perfeito. Sou a única vegana da família mas, TODOS, sem exceção, amaram os salgados e os bolos. Pena que moro em Belo Horizonte, caso contrário iria ser um vício essa comida. Muito obrigada, pessoal. Vocês representam com excelência a culinária vegana.
5
Thiago Cabral
+5
Um espaço pequeno, mas com uma comida maravilhosa. Experimentei o churrasco que era o prato do dia e saí maravilhado. A carne seitan um espetáculo e até o espetinho de soja tava muito bom! Não sou de Juiz de Fora então falar de preço é complicado, mas pelo que costumo pagar, as refeições tinham preços interessantes, mas os lanches um pouco mais caro que de costume. De qualquer forma, vale a pena experimentar. Quando voltar a JF certamente já terei onde almoçar!
5
Solange Aparecida De Oliveira Peplow
+5
Fui hoje com meu namorado e estava tudo ótimo! Comida quentinha, bem servida, preço justo. Tudo perfeito! Vale muito a pena.
5
Carolina Viveiros
+5
Este Quintal prova pro mundo o quanto não precisamos usar os animais na alimentação! Só coisas MARAVILHOSAS preparadas com muito amor e muitooo mais gostosas que muitas tradicionais por aí! Recomendo de olhos fechados!! Principalmente aos carnívoros que estão percebendo o quanto é importante deixar os bichos de lado, pelo menos de vez em quando! 😉😋
5
Débora Fioravante
+5
É meu restaurante vegano favorito de juiz de fora. Comida deliciosa, espaço acolhedor, atendimento atencioso. Sempre saio muuuuito satisfeita. As segundas tem refresco de graça e a qualidade de absolutamente tudo é impecável. Amo amo amo
5
Luiz Fernando Andrade
+5
A comida é deliciosa, tanto os salgados, quanto os doces são maravilhosos. Comida perfeita e sem sofrimento animal. Melhor lugar com comida vegana ❤️
5
Rogerio Minoru Mayeta
+5
Sou vegetariano e minha filha vegana. Fiquei muito satisfeito com o churrasco!
5
Nanie Hurley
+5
Cada coisa mais gostosa do que a outra. Pedimos diversos salgados e três pizzas pra dividir entre a galera aqui em casa. E todo mundo amou! Os não-veganos não conseguiram acreditar que era tudo vegano. Menção especial à pizza exótica - uma das melhores que já comi na vida. A coxinha de brócolis e a empada de frango também super maravilhosas. O atendimento foi super bacana, com muita paciência e atenção. Recomendo muito e desejo muito sucesso à loja. Com certeza irei pedir novamente quando voltar à Juiz de Fora.
5
Hugo Lacerda Rocha
+5
Foi a melhor opção para almoço sem nada de origem animal que encontramos na cidade. Fomos em cinco pessoas, sendo duas veganas e uma ovo-lacto, e todos nós saímos muito satisfeitos com o que comemos, de entradas até sobremesas.

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 16:30
Terça-feira:
11:00 - 16:30
Quarta-feira:
12:00 - 20:00
Quinta-feira:
12:00 - 20:00
Sexta-feira:
12:00 - 20:00
Sábado:
12:00 - 20:00
Domingo:
12:00 - 17:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Quintal Vegan

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 181 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 32 99162-1282

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1