Acallento Café & Doce

Acallento Café & Doce, Juiz de Fora Calçadão Da Rua Halfeld 735 - Juiz de Fora

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Acallento Café & Doce favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 345 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
285 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Janaina SCR
+5
É aquele lugar no centro todo bonito para você tomar um café especial. Tomei um café bem gostoso, ganhei de presente da pessoa que me apresentou o lugar. Como faz diferença um espaço pensado, sempre chega alguém, se bobear falta mesa. Gostei e recomendo.
5
Mylena Silva
+5
Amo essa cafeteria, sempre que penso em café, penso nela e indico para todos os amigos. Excelente localização, no coração da rua Halfeld, espaço acolhedor e tranquilo, mesmo sendo no centro, é uma fuga da agitação. Comida excelente, destaque ao capputella (cappuccino da casa com nutella) e ao pão três queijos, minha comida conforto. Atendimento de qualidade com profissionais gentis e educados.
5
Eliza Banner
+5
O lugar é tão lindo e os atendentes são muito educados! Tive um problema com a bebida que pedi, mas rapidamente foi resolvido. Gostei muito, lugar calmo e escondidinho na galeria ksks amei
5
Gabriel Chiavegatto
+5
Espaço lindo e tranquilo para tomar um bom café. Atendimento nota mil, e com um cardápio muito amplo, vou ter que voltar várias vezes para experimentar tudo hahaha
4
Sacchi Carlos
+4
Cafeteria com bom atendimento, café bem gostoso... ambiente bastante agradável...
5
Iandra Lancort
+5
Tudo incrível, mas experimentem o cappuccino com borda de doce de leite e chantilly, gostoso igual um abraço 🖤
4
JULIA SOUZA
+4
Ótimos pratos, atendimento nota 10. Bolos muito gostosos e fica bem centralizada em um ótimo ponto do calçadão em JF. Único ponto a ser melhorado: Abre muito tarde, geralmente cafeterias abrem cedo , lá de segunda a sexta é somente a partir das 10 e tem dias que atrasam para abrirem.
5
Daniele Fabre Ribeiro
+5
Atendimento simpático, ambiente aconchegante e preços justos. Opções variadas no cardápio, claramente tudo é feito com ingredientes de qualidade. Até agora amei tudo o que comi (e olha que sou uma visitante bastante frequente. rs)
5
byMasker
+5
Acallento é apenas a melhor cafeteria da atualidade em JF (e digo isso pq estou numa jornada de ir em cada uma delas a cada semana), tudo lá é gostoso e feito com Amor, definitivamente vale o seu tempo e dinheiro, recomendo o café da manhã completão para 2!
5
Angela Portela
+5
Ambiente aconchegante, num lugar bem central e tranquilo. Ótimo atendimento, com um cardápio variado e gostoso. Recomendo a tortinha de limão!

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 19:00
Terça-feira:
10:00 - 19:00
Quarta-feira:
10:00 - 19:00
Quinta-feira:
10:00 - 19:00
Sexta-feira:
10:00 - 19:00
Sábado:
09:00 - 13:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Acallento Café & Doce

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 345 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 32 98858-1861

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1