Bohème Café

Bohème Café, Juiz de Fora Rua Comendador Francisco Brandi 177 - Juiz de Fora

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bohème Café favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 124 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Bohème Café sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,9
63 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Walter Souza Neto
+5
Ambiente pequeno mas aconchegante. Serviço muito bom, todos muito simpáticos. Experimentei doces e um café shake, todos excelentes. A tortinha de limão estava uma delícia. Visita em julho de 2023.
5
Barbara Assis
+5
Ambiente agradável, ótimo atendimento. A comida é deliciosa. Indico muito o sorbet de frutas vermelhas, é o melhor prato do cardápio, fenomenal!
5
Ester Magalhães Sabino
+5
Ambiente super charmoso e bem decorado. Café de verdade e muito bem feito. Sobremesas bem elaboradas e gostosas.
5
Laura Georgia
+5
Um combo de ambiente agradável e boa quitanda. Pedi pão de queijo que estava suculento e saboroso. Muito bem projetado.. som ambiente.. atendimento impecável, todos de bom humor. Amei e quero voltar
5
Daniel Heringer
+5
Excelente lugar pra quem gosta de cafés especiais. Esse é um lugar que merece destaque em Juiz de Fora, especialmente pros entusiastas do café. O café espresso que eles preparam parece ser sempre com o mesmo grão de um fornecedor de alta qualidade, que fornece um produto com bastante consistência, de forma que eles conseguem manter um alto nível nas bebidas. Certamente o melhor espresso que encontrei em juiz de fora. Os grãos usados pros outros métodos parecem ter um pouco menos de consistência e no preparo, mas ainda assim, foram de altíssimo nível na minha experiência e só ficam abaixo do espresso porque é uma bebida marcadamente superior. Os doces são fenomenais e não dá vontade de parar de comer. Recomendo especialmente o doce folhado (que já não lembro o nome), mas estava delicioso. O ambiente é gostoso, tem tomada e dá pra trabalhar. Só um pouco apertado pra passar entre as mesas. O atendimento é bom, rápido, atencioso, simpático. Único ponto de melhoria seria quanto a informações dos cafés que por vezes não sabiam dizer quais grãos estavam disponíveis e as informações de procedência. Isso seria o que falta pra uma avaliação perfeita.
5
Gustavo on the telephone
+5
Café de alto nível para os viciados mais exigentes! Decoração maravilhosa, ambiente confortável, estética linda. Preços justos pela qualidade.
5
Daniel Knupp
+5
Atendimento muito atencioso e gentil. Tudo bem saboroso e feito com cuidado. Em especial o pão da casa tem um sabor incrível e vale à pena provar! Todo o menu é bem gostoso. Lugar ótimo para trabalhar, conta com Wifi rápido e tomadas próximas.
4
Sacchi Carlos
+4
Muito lindo o local, muito bom serviço, chocolate delicioso, só a Tarte au citron que deixou a desejar...
5
Sarah Lima
+5
ambiente muito agradável, bem decorado, com o preço um pouco salgado, mas vale apena a experiência! comidas deliciosas
5
Marcelo Gonçalves
+5
Excelente cafeteria em Juiz de Fora, o ambiente é muito aconchegante, o menu é variado e o atendimento por parte da equipe é muito bom.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 20:00
Terça-feira:
09:00 - 20:00
Quarta-feira:
09:00 - 20:00
Quinta-feira:
Sexta-feira:
09:00 - 20:00
Sábado:
10:00 - 18:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bohème Café

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 124 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 32 3321-1692

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1