Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Couve em Juiz de Fora

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Garagem Gastrobar
78/100 (941 ratings)
Restaurantes
Pub com cerveja artesanal
Almoço
Jantar
Couve
Salata Verde
Café Mineiro
Sobremesa Goiaba
Lamb Burguer
"Simplesmente top! Atendimento impecável! Ambiente super agradável! A comida... Ah a comida é sem explicação de tão boa!!!!!!!!..."
Michelle Aliani
"Parabéns pela comida deliciosa e pela simpatia e atenção de todos! Estive ontem no almoço de Páscoa com minha família e adoramos o menu..."
Rodrigo Almeida
"Acho que poderia ter mais informações sobre o cardápio e imagens das comidas do menu. Mais o lugar é aconchegante, agradável, nos atenderam..."
Tamires Barcellos
"Comida incrível, drinks maravilhosos, tudo isso num ambiente extremamente acolhedor, sem contar a simpatia do chef Pablo...."
Dalila Pincer
"Estive no Garagem domingo com amigos de JF Bruno e Raquel. Simplesmente maravilhoso, entrada, prato principal e sobremesa. Atendimento ótimo!!!..."
Karla Terence
"Estou simplesmente apaixonada por esse lugar! Coquetel três limões maravilhoso e a comida é simplesmente espetacular. Vale cada centavo, afinal..."
Rosilene Rezende
"TOP... Masterchef Juiz de Fora no cenário da alta gastronomia..."
Will Clodsmidt
"Comida deliciosa, ambiente super agradável, atendimento suber atensioso... Mas o grande destaque foi ver o próprio chef Pablo atendendo mesas,..."
Rafael Alves
"Tudo saboroso...casa de mineiro!!! Apaixonada...só faltou o Pablo, mas voltarei sempre e super..."
Patricia Vassallo
"Só o carisma do Pablo já vale a visita. Costela com molho 3M show de bola. Arroz doce gormet fora de série. Um must em Juiz de..."
Alessandro Oliveira
"Excelente comida, atendimento de primeira. Vale muito a pena conhecer esse espaço..."
Thiago Fazza
"Fiquei sabendo do restaurante quando o chef de lá ganhou o master chef profissionais. Na primeira oportunidade quis experimentar as sobremesas..."
Marcelo Mohr
"Continua TOP. Sempre que voltamos somos surpreendidos positivamente. O Pablo é mestre! O atendimento é correto, sem frescuras, mas sem erros. A..."
Nivaldo Alvarenga
"O lugar é muito bom. O atendimento é excelente, todos os garçons são atenciosos. A comida é uma delícia, cada prato melhor que o outro. Todos..."
fillipe braga
"Puxa que bacana ter conhecido esse lugar. Acompanhei o Masterchef Profissionais e pude ver como a Chef Pablo cozinha muito e é um cara legal. O..."
Rodrigo Nunes Gomide
"Experiência única! Atendimento de primeira! Funcionários simpáticos e muito solícitos (da recepção a cozinha). Comida boa demais e o preço,..."
Helen Santos
"Ambiente muito agradável, serviço simpático e prestativo, emoldurando versões, releituras e criações muito saborosas, de lindas..."
Marcelo V. Fukuda
"Lugar aconchegante, excelente atendimento, preços condizentes com a qualidade dos produtos utilizados, sabores únicos e indescritíveis! Recomendo,..."
Franciely Raybolt
"Batata frita e tataki espetaculares!! A costela também estava muito boa, mas não sou fã do molho um pouco mais doce. Ambiente muito..."
Clara Gonçalves
"Comida de excelente qualidade, bom ambiente e atendimento. Vale experimentar a goiaba que fez sucesso no programa..."
Sabrina Lima
"Pratos variados e saborosos, preço acessivel e atendimento personalizado sao os pontos mais chamativos do local. Os drinks tambem chamam a atencao..."
Jordano Mazzoni