Café Colonial - Bella Mattina

Café Colonial - Bella Mattina, Jundiaí Rua Roberto Carbonari, 135 - Jundiaí

Now open
Italiana
• Brasileira
• Sul-americana
• Café

89/100
Recomendado por 69 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Café Colonial - Bella Mattina favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 965 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
109 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,7
2 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 13/12/2019
4,5
40 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 04/06/2023
4,2
505 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 04/06/2023
4,5
3 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 10/08/2020
4,7
246 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Thaís Gritechers
+5
Maravilhoso... encantada... café farto e saboroso, preço justo, lugar delicioso, ótimo atendimento. Estive ontem aí e pretendo voltar!!!! Parabéns!!!!
Facebook
Leila Márcia Meirelles Duque
+5
Lugares assim perto da natureza é sensacional, e ainda desfrutar de um maravilhoso café
5
Nicoli Prado Gonçalves
+5
Uma ótima opção de passeio e alimentação. Café da manhã estilo self-service com boa variedade de pães, frios, caldos, salgados, bolos, tortas, etc. Você paga logo na entrada, R$ 70 por adulto. Algumas pessoas acham caro, porém é só analisar quanto você pagaria em qualquer café por um pão com ovo e bacon mais suco de laranja, chocolate quente e um bolo ou torta doce. Ou avaliar quanto você gasta em uma ida rápida ao supermercado... O valor é justo: tanto pela comida, como pelo atendimento e ambiente que ainda oferece música ao vivo. O churros e a rabanada estavam muito saborosos. O chocolate quente estava digno de Campos do Jordão ou Gramado. O ambiente é agradável, apesar de ser muita gente junto pra pegar comida. Ao chegar, entramos na fila de espera, cerca de 40 min. Passou rápido, pois ficamos aproveitando as atrações: capela de São José, mini fazendinha com alguns animais, jardim, horta, lojinha, parreiras, etc. Vale muito a pena a visita... A não ser que você coma muito pouco ou seja muito fresco. Tem estacionamento com bastante vagas também. Aproveite para tirar lindas fotos com a família. Voltaria! 🤭
5
Giulia Gomes
+5
Ambiente muito agradável, lugar super aconchegante com uma enorme variedade de quitutes para aproveitar bem o café da manhã, além de música ao vivo o que torna o café ainda melhor, vale muito a pena a experiência e ainda é petfliendy.
5
AninhaTanno
+5
Ambiente maravilhoso, funcionários muito atenciosos, e prestativos, o buffet do café colonial é sensacional! tudo bem fresquinho e feito na hora, tem música ao vivo, e uma pessoa fazendo pão na chapa na hora, muuuiito bom! a parte externa tb é muito legal, ameiii a experiência!
5
Margarete Frattesi Moretti
+5
Nem percebi a fila de espera, tem tanta coisa pra ver, o lugar e lindo. O local para o café é muito organizado e limpíssimo. Muito competente o cantor, músicas lindas. E o café colonial, esse nem palavras tenho, É SENSACIONAL. PARABÉNS a toda equipe do BELLA MATTINA.
5
Se joga no roteiro
+5
Amamos nossa experiência nesse café colonial, desde o atendimento até a comida em si! O ambiente é muito agradável, tem bastante comida e são pet friendly! Com certeza voltaremos!
5
Rafael Cortunato
+5
Hoje tive o prazer de conhecer o Café Colonial Bella Mattina, um sítio lindo com uma estrutura extremamente aconchegante e elegante. O Café da manhã oferece uma experiência que relaciona os sentidos, o atendimento, o ambiente, e o variado Buffet se torna apenas a cereja do bolo, são tantas opções que só fiquei triste por não ter conseguido provar tudo, foquei nos doces que amo, o melhor red velvet e torta de limão que já comi. Ovos e bacon feitos na hora também me conquistaram. Tudo fresco e reabastecido continuamente, a aprovação foi unânime da família na mesa, agradou todos os gostos. Excelente atendimento e receptividade, funcionários atenciosos e prestativos. Tive o privilégio de ver uma linda obra de arte sendo pintada na parede ao lado da nossa mesa, voltarei para ver como ficou e tirar mais fotos, pois cada passo é um click na câmera. Com música ao vivo, passeio a cavalo, fazendinha, capela e parreiral de uvas é um excelente destino de fim de semana para todos! Voltarei mais vezes, recomendo. ♥️
5
Erika Moncao
+5
ENCANTADOR!! Fui no dia das mães. Lugar lindo, bem cuidado, ambiente agradável ,comida maravilhosa tudo fresquinho..Organização nota 1.000!! Só elogios .. Chegamos cedo, fomos levados até a mesa o garçom explica como a casa funciona, as filas são super rápidas e organizadas. Tinha um Sr. Pintando uma das paredes ( fazendo uma obra de arte), com uma ótima música ao vivo. O ambiente na parte externa TB, super bem cuidado, uma pequena fazendinha, capela, bancos ao ar livre, passeio na vinícola .. Eu e minha família amamos o lugar, vamos voltar.
5
Emanuele M. V. Costa
+5
Um local delicioso pra passar uma manhã agradável, com a família ou amigos. Comida maravilhosa e serviço super atencioso. Excelente para crianças.
5
Fraga Jr
+5
Ótimo café Colonial... A Experiência é Ótima e a terceira vez que visito o local é nesta última vez fila de espera de até 3 horas e um pouco complicado vc aguardar por 3 horas. Axo q deveriam implantar um sistema de venda antecipada por horário para que não houvesse tanta espera e nem decepção de muitos que se deslocam até o local e chegando lá se deparam com isto e não conseguem esperar. Tirando isso depois q vc conseguir entrar e simplesmente fantástico sem defeitos. Alimentação Ótima, espaço ótimo e uma excelente musica ao vivo.
5
Arthur Fücher
+5
Fomos no feriado do dia 7 de setembro, fui com a minha mulher e minha filha (1a 6m). Chegamos 9:50, tinha uma espera de 40min, e foi exatamente isso. Tem alguns animais para as crianças verem, areia pra brincarem, bastante lugar para sentar com sombra. Depois de entrarmos foi muito tranquilo, o lugar que fica o buffet é pequeno, porém em momento nenhum isso foi um problema. Mtas opções, o queijo branco é excepcional! O pão na chapa com ovo e bacon também é beem gostoso. A única coisa é que senti o serviço meio atrapalhado, as pessoas correndo muito.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
08:00 - 13:00
Domingo:
08:00 - 13:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Café Colonial - Bella Mattina

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Café Colonial - Bella Mattina

89 4.7 4.2 4
The True Burger Gelato e Cafe 84 4.5 4.3 4
Starbucks 88 4.4 4.7 4
Café Donuts 81 4.5 4 4
Beatrice Boulangerie 78 4.2 3.5
Chica Doçaria 97 4.9 4.8 5
De Vó 93 4.6 4.4 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 965 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 98915-8299

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1