Madero Steak House

Madero Steak House, Jundiaí Avenida Nove De Julho - Jundiaí

Italiana
• Americana
• Steakhouse
• Brasileira
• Lanchonete
• Sul-americana

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Madero Steak House favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 4002 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
307 Comentàrios
Google
Google
Last update on 11/01/2024
4,5
3 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 28/02/2021
3,7
73 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Tatiane Pereira dos Santos
+5
Euuuu simplesmente amo o happy hour do Madero...Chopp Heineken vem geladinho, as caipirinhas, os drinks... Tudo top! E o atendimento é sensacional! Geralmente em happy hour pessoal não atende muito bem por ser mais barato, lá eles não ligam pra isso, atendimento super ágil. Adoroooo!!!!
5
RENATA ROMERO CURTA LENÇOS FEMININOS
+5
Eu amo o lanche madero. Fui num horário até que tranquilo. Então não tenho do que reclamar. Provei uns suco diferente, não me recordo o nome, se era limão pink e o outro limão maçã verde. Não gostei de nenhum. Achei bem aguado. Sem gosto de nada! Para pedir a conta percebi que só um mocinho que recebia e mesmo vazio demorou um pouco porque ele ia de mesa em mesa e ficou meio bagunçado de que já tinha pedido para a garçonete. Mas recomendo. Já fui outras vezes e gosto do ambiente e do tradicional lanche.
4
Natália Fagá
+4
Sou um cliente fiel de outras unidades em São Paulo deste restaurante, mas a experiência nesta unidade no Jundiaí Shopping deixou muito a desejar. Chegamos e ficamos esperando por 12 minutos sem que ninguém viesse nos atender. Infelizmente, tivemos que ir embora sem experimentar a comida. É decepcionante que o serviço não tenha sido suficiente para nos acomodar, especialmente considerando a minha experiência positiva em outras unidades. Espero que a gerência tome as medidas necessárias para melhorar o atendimento ao cliente nesta unidade.
5
Eric Fernando Dini
+5
O Madero Steak House é uma opção de qualidade para aqueles que buscam uma refeição deliciosa e um bom atendimento. Localizado no Jundiaí Shopping, este restaurante oferece um cardápio variado, incluindo opções de parceiros, o que aumenta ainda mais a escolha para os clientes. O ambiente é agradável e aconchegante. De acordo com comentários de clientes e críticas online, a qualidade da comida e o serviço prestado pelo Madero Steak House são os principais destaques. No entanto, alguns comentários mencionam que o preço pode ser um pouco alto, mas a qualidade da comida e do serviço fazem valer a pena a visita ao restaurante. Em resumo, se você está procurando um lugar para desfrutar de uma refeição com atendimento de qualidade, o Madero Steak House é uma excelente escolha. O restaurante tem recebido avaliações positivas de clientes satisfeitos com a qualidade dos pratos e o bom atendimento.
4
Wesley Piceli
+4
Unidade muito boa da rede Madero, bem servida e dentro dos padrões, limpeza e estética. Atendimento atencioso e cardápio atualizado. Único ponto negativo foi a demora em servir os pratos.
4
Vitor Mercante
+4
A experiência foi bem ruim. Não sei se a garçonete estava em um mau dia com problemas, mas a gerência logo interviu e compensou, mas não deixou de prejudicar a comemoração do meu aniversário em família. Mas parabéns a gerência pela atenção e reparação do erro ao máximo.
4
Maycson B Martins Cardoso
+4
Muito bom...com happy hour até as 20hs Chopp pela metade do preço (Heineken) Pedi os mini hambúrgueres valor R$52,00
5
Katia Oku
+5
Bom atendimento, ambiente limpo e agradável. Pedi uma massa molho a primavera. Para quem não come carne como eu, é uma ótima pedida, legumes fresquinhos...
5
CARMINO Felipelli
+5
Um dos melhores hambúrgueres do mundo, maionese incrível, todos os lanches acompanham batatinhas, sem dúvida o cheese burguer é o melhor da rede Madero!! Atendimento rápido, ambiente agradável, telões espalhados pelo local. Caipirinha de saque com tangerina 🍊 é a melhor pedida! O preço é justo pelo valor proporcionado, os profissionais são extremamente simpáticos. Vale chegar mais cedo pois é concorrido demais!!
5
Leo Leghi
+5
Difícil achar um Madero que seja ruim. Esse do shopping de Jundiaí é ótimo! A fórmula é excelente, ingredientes de qualidade, pão do hamburguer diferente da maioria, atendimento muito gentil, espaço agradável, maionese com ingrediente secreto que vicia a gente, tudo é bom. Não sei se é mesmo o melhor do mundo, mas deve estar quase lá! Aconselhável não chegar muito tarde, senão é preciso esperar um bom tempo, já que ninguém lá dentro quer ir embora.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:45 - 22:30
Terça-feira:
11:45 - 22:30
Quarta-feira:
11:45 - 22:30
Quinta-feira:
11:45 - 22:30
Sexta-feira:
11:45 - 23:00
Sábado:
11:45 - 23:00
Domingo:
11:45 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Madero Steak House

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 4002 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4588-4591

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1