Sorvetes Icefuggis

Sorvetes Icefuggis, Jundiaí R. Bom Jesus de Pirapora, 562 - Vila Vianelo, Jundiaí - SP - Jundiaí

Now open

77/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sorvetes Icefuggis favorito?

Pontuações e avaliações

77
/100
Baseado em 640 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
572 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 29/09/2020
3,1
7 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Ly Santos
+5
Minha primeira experiência nessa sorveteria. Fomos lá em um grupo de 7 pessoas, 4 adultos e 3 crianças e fomos super bem atendidas. Muitas variedades de picolés, sorvetes em taça, pratinho ou cesta de casquinha e muitas caldas como: chocolate, morango, menta, leite condensado, doce de leite e você pode optar por colocar MMs, canudos recheados, farofinha de paçoca e granulados também, depois é só pesar tudo e aproveitar. Ambiente tranquilo e agradável. Ganharam mais uma cliente pois amei o lugar, voltarei mais vezes com certeza!
5
Waltier Ribeiro dos Santos
+5
A melhor sorveteria de Jundiaí. Acolhedor e com um ambiente extremamente familiar.
5
Abcdner
+5
Uma das melhores sorveterias de Jundiaí. Os sorvetes são feitos de forma caseira, dando mais sabor ao alimento, além de conter vários complementos como confete, coberturas, etc., tudo por um precinho camarada. Muito bom e nunca perde a qualidade.
5
Henrique Ribeiro
+5
A sorveteria é excelente, conta com diversos sabores com muita qualidade! Opções de frutas e com leite. Há picolés também, as massas são por peso (quilo) e no final da fila, algumas opções de caldas e complementos. O atendimento é bem bacana, recepção muito legal. Bom para vir com as crianças, família e amigos.
5
Isabella Andreatta
+5
Definitivamente minha sorveteria favorita de Jundiaí. Tem sabores diferentes e todos os que tomei até agora são deliciosos. Sempre que posso dou uma passadinha para tomar um sorvete e me deliciar com os mais diversos sabores.
5
Mauricio Miranda
+5
Excelente sorveteria! Os sorvetes são uma delícia, gosto muito do sabor goiaba, crocante e chocolate suíço.
4
Helen Carmo
+4
Essa sorveteria faz parte da minha vida pois frequento desde criança, já mudou de lugar mas faz bastante tempo que permanece no msm local. Os sorvetes de massa são bem gostosos, os meus favoritos são: uva, limão e lacta (chocolate branco), mas tem bastante diversidade. O é bom, é bem limpa, o atendimento é bom tbm, o único ponto negativo até o dia que fui é que não aceita cartão. Então muitas vezes deixo de ir por não estar com dinheiro em espécie. Mas eu super recomendo e sempre que possível frequento.
4
Christine Toyama
+4
Olha, me surpreendeu. Picolé de tangerina com sabor ... Que delícia! A experiência do sorvete vale super a pena... Que gostoso mesmo, gosto daquilo que a gente comprou! Se considerar que tem uma sorveteria com a mesma pegada do lado da minha casa e o picolé tem gosto de gelo .. vixx aí que melhora! Vale a visita
5
Rodolfo Scrico
+5
Estava tudo muito bom! Com variedades e quantidades de cada tipo de sorvete nos potes e o pagamento foi aceito com cartão.
5
Caio vinicius Pereira Pereira
+5
Sou cliente fiel desde 2013 quando fui pela primeira vez com um colega de trabalho. Desde então frequento a sorveteria que é dirigida pela mãe e pelo filho sempre atenciosos e gentis Mas o que mais me atrai é claro o sabor do sorvete incrível que eles fazem e também o preço muito acessível. Recomendo para todos meus amigos

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 20:00
Terça-feira:
10:00 - 20:00
Quarta-feira:
10:00 - 20:00
Quinta-feira:
10:00 - 20:00
Sexta-feira:
10:00 - 20:00
Sábado:
10:00 - 20:00
Domingo:
10:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sorvetes Icefuggis

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 77 baseado em 640 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1145864265

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1