Pecorino

Pecorino , Jundiaí Av. 9 de Julho, 3.333 - Jundiaí

Now open

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pecorino favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 799 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
2,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
738 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Ceci Leme Cardoso
+5
Experiência deliciosa! Pedi uma polenta frita, a porção é bem generosa, com parmesão ralado. Estava bem quente e muito saborosa. Pedi polpettini com molho, recheado com queijo, veio com fatias de pão bem quentinho, estava perfeito! Atendimento bem rápido! Zero defeitos!
5
Daniel Livio
+5
Como sempre uma delícia! Lugar bem arejado, limpo e bem cuidado. A comida estava ótima e bem quentinha, assim como deve ser. O cardápio executivo é uma boa opção para quem precisa frequentemente almoçar no Jundiaí Shopping. Na minha última visita, que foi para jantar, a comida estava igualmente deliciosa, mantendo a qualidade de sempre. No entanto, houve um ponto a desejar no serviço. Os garçons que nos recepcionaram na entrada e anotaram o pedido eram super simpáticos e prestativos, o que proporcionou um início muito positivo para a nossa refeição. No entanto, durante o serviço da refeição e da sobremesa, notamos que outros dois garçons pareciam menos amigáveis e com cara fechada. Isso foi um contraste com a experiência geral positiva, mas não afetou nossa apreciação pela comida deliciosa que o Pecorino oferece.
5
Hannah Carolina Rackerik
+5
Um dos meus restaurantes favoritos dentro do Jundiaí Shopping!!! Amo comida Italiana e sempre que consigo, vou almoçar com minha amiga. Virou nosso ponto de encontro. A comida sempre saborosa, bem servida, bom atendimento. Valor durante a semana é bom pois tem algumas opções bem mais em conta fora do cardápio tradicional, mas vale a pena.
5
Natália Fagá
+5
Eu simplesmente amei este restaurante italiano! Foi a nossa primeira vez, e fomos recebidos com um serviço excepcional e uma comida deliciosa que já me deixou querendo mais. Os pratos são autênticos e saborosos, e a equipe é super atenciosa e amigável. Recomendo especialmente o bife a parmegiana, que é simplesmente divino! O ambiente também é maravilhoso, com uma decoração e história acolhedora e um clima agradável. Não há dúvida de que este é o meu restaurante italiano favorito aqui em Jundiaí. Mal posso esperar para voltar novamente em breve! 💖
4
Gabriel Bizzotto
+4
Comemos risoto de ossobuco para dois, muito saboroso. A entrada de polenta frita decepcionou muito pela pouca quantidade. O atendimento e ambiente foram agradáveis.
5
Romildo Godoy
+5
Bons pratos comida muito boa ambiente agradável
5
alexandre luengo
+5
Muito agradável almoço de domingo com a família! Jundiaí / Brasil
5
André Rubens
+5
A sugestão do garçom foi excelente. Pasta com salmão. Saborosa e bem servida. Atendimento cordial e atento. Sugestão: substituir o fornecedor (ou tipo) de pão. Achei ele muito "fofo" (molenga) não se assemelha ao que entendemos com um pão italiano "legítimo"
5
Tatiana Nacif
+5
Gostamos muito do restaurante. Bom atendimento, comida gostosa, lugar aconchegante.
5
Felipe S.
+5
Lugar incrível, muito bonito e com ótima decoração. Entradas, pratos e sobremesas são deliciosas. Preço é um pouco alto mas achei justo o valor cobrado

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:40 - 22:30
Terça-feira:
11:40 - 22:30
Quarta-feira:
11:40 - 22:30
Quinta-feira:
11:40 - 22:30
Sexta-feira:
11:40 - 23:00
Sábado:
11:40 - 23:00
Domingo:
11:40 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pecorino

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 799 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (11) 4526-4018

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1