Pizza Piu

Pizza Piu, Jundiaí Avenida Nove de Julho 1828 - Jundiaí

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pizza Piu favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 131 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
68 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
MÔNICA BELOHUBY
+4
Já foi mais caprichado! Ontem foi decepcionante...12/05/2023 Pizza artesanal preparada com capricho e com recheios de qualidade. Comer no local garante o sabor, apesar de ser um ambiente pequeno o serviço é gentil e atencioso. Gostamos!! Eles estiveram um tempo fechado e reabriram com novos proprietários mas a qualidade e sabor seguem perfeito!
5
Thaís Rosa
+5
Pizza napoletana maravilhosa, massa bem gostosa, o recheio muito bom e de qualidade. A pizza é tamanho individual, com 4 pedaços. Os preços estão entre 40 e 60. Excelente atendimento, pessoal bem atencioso. Indico e com certeza voltarei.
5
Sabrine Serikawa
+5
Muito boa pizza, bem leve, bem cozida e com coberturas bem gostosas. Comemos a pepperoni e vegetariana e estavam bem gostosas! Melhor que a pizza da 430 gradi. Dec. 17: eles ficaram fechados por um tempo, voltaram e a pizza continua magnífica! De verdade, melhor massa que eu já comi na região
5
Rafael May
+5
Lugar descolado, pizza maravilhosa, igual na Itália. A massa fica 48 horas fermentando, então é bem leve. Dá pra ver que os ingredientes são da melhor qualidade (tem horta com temperos). Adorei o sistema de pedir pelo site no celular e já pagar com o cartão de crédito. Muito moderno! O pizzaiolo recebe o pedido e avisa por WhatsApp quando está pronto. Parabéns! Vou voltar sempre.
5
Patricia Farias
+5
Pizza no estilo napolitano maravilhosaaaaaaa! Massa de fermentação natural, ingredientes de alta qualidade e muito bem assada. Fora o atendimento da Claudia e equipe que foi excepcional. Muito solícitos e atenciosos com a minha família (estávamos em 9 pessoas). O único inconveniente foi o ar condicionado que estava quebrado e nesse calor infernal ficou bem incômodo, mas tirando isso, tudo maravilhoso. Recomendo muito e voltaremos com certeza!
5
CARMINO Felipelli
+5
Local agradável, limpo, organizado, ambiente muito bem decorado e bem localizado, na avenida 9 de Julho em Jundiaí. Atendimento perfeito, ingredientes de alta qualidade, a pizza é de sabor único, não tem local em Jundiaí com uma pizza desse nível. Vale cada centavo. Preço justo pelo sabor e experiência que proporciona.
5
Marcos Eduardo
+5
Excelente atendimento, excelente pizza, muito bem feita! Vendem vinho por taça, ótimo! Recomendo e voltarei sempre
5
Shopping do Filtro
+5
As pizzas são saborosas, com ingrediente de qualidade, massa leve, molho de tomate maravilhoso
5
Priscila Mestre
+5
O ambiente é super aconchegante, o atendimento é excelente e as pizzas são, simplesmente, deliciosas. Melhor pizza napolitana que eu comi na vida. Tem opção vegana e vegetariana. A localização, também, é excelente com estacionamento gratuito. Super recomendo.
5
Jahyne Serraglio
+5
Excelente pizza e atendimento impecável da Jacqueline!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 22:00
Quarta-feira:
18:00 - 22:00
Quinta-feira:
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pizza Piu

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 131 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 11993368693

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1