Marchiaro Pizzaria

Marchiaro Pizzaria, Jundiaí Av Dr Pedro Soares De Camargo, 40 - Jundiaí

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Marchiaro Pizzaria favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 119 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
56 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Louise Leite
+5
A pizza estilo napolitana é muito bem feita, minha pizzaria favorita de Jundiaí! Tem diversos sabores que agradam a todos, cardápio de entrada muito bem elaborado também. O único problema é quando está calor, lá dentro é muito quente… fui outro dia e não via a hora de ir embora pois estava muito abafado e apenas um ventilador de chão ligado. Deveriam investir nisso! Tirando esse ponto, eu super recomendo!
5
Jussara Nascimento Cruz
+5
Marchiaro já tem meu coração! Que pizzaria gostosa, ingredientes são de alta qualidade, pizzas bem elaboradas e de um sabor surreal. Além das pizzas deliciosas, a Pizzaria também tem um ambiente agradável e acolhedor, decorado com bom gosto. Voltarei mais vezes e recomendo.
5
Rodrigo Iogolia Gaspar
+5
Muito bom o lugar, fácil de encontrar vaga na rua. Pedimos uma entrada que vinha um pouco de cada coisa da casa, muito bem temperada as azeitonas. A massa da pizza foi uma das melhores que ja comi, está de parabéns. Infelizmente a foto da pizza sumiu do meu celular.
5
Theo Fachini
+5
Experiência muito boa, ambiente bem legal! Cardápio com diversas opções de pizzas, tanto individuais (4 pedaços) e grande (8 pedaços). Carta de vinhos boa e atendimento muito bom. Vale a pena.
4
Silvia Bianchi
+4
Eu particularmente gosto muito da Marchiaro. Nunca fui no salão, mas no delivery nunca tive problema. Uma das melhores massas de longa fermentação da cidade, no conceito napoletana. Recomendo para pizzas “comuns”. A 4 queijos me decepcionou um pouco pois não parecia ter os ingredientes citados no cardápio (principalmente o gorgonzola cremoso) mas ainda sim foi muito boa. Custo benefício é razoável. Ainda sim sou cliente fiel e recomendo.
5
Elaine Degrande
+5
Lugar aconchegante com atendimento perfeito. Deliciosas pizzas, sobremesas e a entrada da casa, divina p vc saborear enquanto aguarda a pizza.
5
Lara Barreto
+5
Ambiente acolhedor, pizzas extremamente saborosas com ingredientes de qualidade e naturais. Atendentes prestativas e educadas, especialmente a Samara!
5
Adailton Freitas
+5
Pizza sensacional, ambiente perfeito mas eu tinha a companhia perfeita…….meu filho
5
Valquiria Comparoni
+5
Excelente pizzaria!!! Muito Saborosa.... Recheio de brócolis com linguiça caseira .... perfeita!
4
André Dalastra
+4
Nossa primeira experiência foi boa, mas abaixo do que esperávamos. O local é bastante agradável e o atendimento foi excelente. A pizza estava gostosa mas não chegou a surpreender...muito "molhada" era impossível comer com as mãos. Pelo preço cobrado saímos com a sensação de poderia ter sido melhor.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 22:30
Quarta-feira:
18:00 - 22:30
Quinta-feira:
18:00 - 22:30
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Marchiaro Pizzaria

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 119 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 99958-1025

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1