Sluurpy
Reset

Existem 15 restaurantes

Cozinha Chinesa: os melhores lugares para saborear em Jundiaí

Existem 15 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Family Foods
96/100 (84 ratings)
Restaurantes
Americana
Chinesa
Americana
Chinesa
Jantar
Yakissoba
Onion Rings Med
Chicken Big Cheese
Triple Chicken Bacon
Chicken Box 1
Americana
Chinesa
Jantar
"Experiência sensacional! O lugar é muito agradável e aconchegante, ótimo para ir com os amigos! O atendimento é extremamente acolhedor, proativo..."
Júlia Benatti
"Rodízio maravilhoso, vale muito a pena. Uma ótima opção montar o lanche na mesa, assim cada um escolhe o que gosta. Opções doces..."
DAIANE ALARCON
"Ambiente legal, atendimento ótimo, banheiros limpos. Entretanto, a comida seria legal melhorar .. Frango seco, molhos bem industrializados,..."
Alexandre Ribeiro
"Pessoal... Não podemos deixar passar desapercebido um ambiente que atende com tal excelência, e tem produtos de primeiríssima qualidade ambiente..."
Robson Carvalho
"Atendimento excelente e o doce de ninho no final foi uma bela surpresa. Fiz questão de deixar a recomendação no mesmo dia da visita. Pretendo..."
Wellington Alves
"Lugar bem gostoso de ir ,porção de fritas com bacon saborosa e atendimento simpático e..."
Ricardo Yakuda
"Melhor restaurante da cidade, comida sensacional, atendimento excepcional e ambiente..."
Matheus Roveri Pereira
"Sempre muito bom estar no Family Foods !! Atendimento, ambiente e refeição maravilhosos!! Super recomendo..."
Érica Chioca
"Fui pela primeira vez. O rodízio é uma excelente opção. Tudo estava..."
Rafael Felipe Silva
"Atendimento top, comida sensacional! Recomendo..."
Lucas Padovan
"Meus amigos, zero defeitos para os lanches e acompanhamentos desse lugar. Os ingredientes certamente são de primeira qualidade, os lanches são..."
Katherine Ginez
"Lugar muito aconchegante e os lanches e frangos..."
Kate Cristina Rittono de Assis
"Excelente! Os lanches e as porções de frango são maravilhosos, o lugar é aconchegante e o atendimento de primeira! Não moro em Jundiaí mas..."
Alice Dias
"Um lugar agradável e familiar. O cardápio é incrível, todos os ingredientes são excelentes e de qualidade. O melhor frango frito que já comi! O..."
Amanda Oliveira
"Cara sem dúvidas um dos melhores lanches de Jundiaí, sem falar no balde de frango. Peçam o..."
Gabriel Araujo Albano
"Ambiente agradável, playlist muito boa, TV passando esporte. Atendimento bom. Os lanches são muito bons e com preço excelente. As porções..."
Gustavo Galioti
"Preço justo e qualidade. Comemos o lanche com hambúrguer de carne, a primeira vez estava ótimo, a segunda vez ficou um pouquinho a desejar. O..."
Júlia Cândido
"Cardápio com variedade muito boa. Carro chefe é o frango frito, que é maravilhoso. Os lanches são excelentes opções, tanto os com o próprio..."
Vinicius Gonçalves
"PEÇAM, SIMPLESMENTE PEÇAM! É tudo de bom, eu amo muuuuuuito! Os box de frango são sensacionais, os hamburguers são incríveis, onions..."
Gislaine Franco
Nagai Sushi
94/100 (2338 ratings)
Restaurantes
Chinesa
Japonesa
Chinesa
Japonesa
Restaurante
Japonesa
Chinesa
Categoria média
"Chegamos cedo para comemorar meu aniversário. Atendimento bom e cordial. Comida deliciosa. Ambiente maravilhoso. Saímos satisfeitos. O valor do..."
MCris Aranha
"O ambiente é ideal para quem gosta de locais mais reservados, ótimo para manter uma conversa. As peças são frescas, porém o corte estava um..."
Andressa Silva
"Gostamos muito, atendimento rápido, pratos saborosos, ambiente..."
Rosimara Tristão
"Ótimo atendimento, lugar aconchegante, com preço acessível e muitas variedades inclusas no rodízio, tudo com muita qualidade e agilidade no..."
Gah Paulino
"Lugar gostoso e comida maravilhosa. São muito atenciosos, tudo fresquinho e ambiente..."
Luana Morassutti
"Rodizio muito bom, no começo demorou bastante mas depois vieram os pratos mais rapidamente, acho q poderia ter um pouco mais de variedade, mas são..."
Rafael Pizzoni
"Eu gosto de comer aqui, mas é muito engraçado que os garçons tiram os prato assim que você ergue o último pedaço pra por na boca, além de que..."
Nabila Nabila
"Um dos melhores restaurante japonês de Jundiaí! Atendimento excelente, garçons rápidos e super prestativos! Ambiente aconchegante. O rodízio é..."
Nathalia Gomes
"Lugar sensacional amei o atendimento comida japonesa show de..."
Tatiana Borges
"O João Paulo foi incrível no atendimento, uma cordialidade e simpatia sem..."
Natália Lusvaldi
"Comida maravilhosa lugar aconchegante, o atendimento simplesmente o melhor, a recepcionista kelly foi muito educada, simpática e o garçom João..."
Taty Santossantana
"Qualquer dia durante a noite sempre está lotado, mas é porque é muito bom! Pratos de qualidade, atendimento excelente...."
Andrea Escalona
"Bom restaurante, atendimento rápido e o pessoal é super simpático. Poderia ter mais variedades com camarão, mas gostei, temaki e sashimis bem..."
Luciana Canova
"Comida muito saborosa e atendimento rápido no sistema de rodízio. Pedimos um prato a la carte que veio quentinho e bem servido, apesar de ter..."
Leonora de Souza Bedoya
Terra China
90/100 (39608 ratings)
Restaurantes
Chinesa
Chinesa
Restaurante
Chinesa
Categoria média
"Shopping bastante espaçoso, no estilo térreo com um piso superior, boas lojas e um cinema bastante agradável com diversas salas. Cinema amplo,..."
Sergio Pereira de Oliveira
"Ótimo shopping em Jundiaí! Ambiente agradável e diversas opções de lojas e alimentação...."
Natália Fagá
"O Maxi Shopping Jundiaí é um shopping de grande porte, focado em classes B e C. Possui mais de 240 lojas, 7 salas de cinema, estacionamento coberto..."
Thiago de Carvalho
"Excelente opção na cidade! Ótimas lojas, amplo estacionamento e fácil..."
Joao Luiz de Almeida Nunes
"Excelente lugar para passeio,tudo muito limpo e organizado,banheiro sempre limpo. Parabéns a equipe da limpeza!!!. Mas,as diversões para crianças..."
Rute Tavares
"O shopping é grande, bonito e agradavel; a praça de alimentação é boa, bastante opção de restaurantes. Estacionamento pago, mas com valor..."
Tamyris Santana Perrone
"Shopping com ambiente familiar, boas opções de lazer e alimentação e aos domingos da pra patinar no estacionamento com o pessoal do Patinando..."
Sergio Geek
"No geral, o Maxi Shopping oferece uma experiência de compra e entretenimento de alta qualidade. É um local onde é fácil passar o dia todo..."
Diogo Souza
"Curti bastante, bom espaço, boas lojas com bom atendimento, excelente praça de alimentação e assisti um bom filme no cinema na espaço conforto..."
Silvio Turrini Filho
"Amo esse shopping. Meus filhos cresceram indo quase todos os finais de semana,nem q seja só p o sorvete rsrs...clima familiar e de respeito..."
Joelma Abreu
"Shopping muito bom! Gostamos dos eventos que tem próximo às datas comemorativas. O Maxi Arena está bem legal! E é ótimo a opção de poder..."
Daniela Arruda
"O clássico da cidade , quem é mais velho ou cresceu na cidade sabe da importância do local .. ambiente maravilhoso e..."
everton germanno
"5 estrelas de cara, ñ tem muito oq falar né? É um shopping do tamanho de um aeroporto, tá tudo no brinco, é super limpo, nem sempre é barato..."
Jhon Lares
"Excelente, local bom, seguro para estacionar, muitas opções de compras, refeições e lazer! Recomendo para toda a..."
Jorge Camargo
"Tive uma experiência incrível no Shopping Estrela! Desde a diversidade de lojas até a variedade de opções gastronômicas, este shopping..."
Ronaldo
Jade Bar E Restaurante
88/100 (387 ratings)
Restaurantes
Chinesa
Chinesa
Restaurante
Chinesa
"Foi minha primeira visita ao restaurante Roma Mia, que conheço pelo nome a algum tempo na cidade de Jundiaí. Fui em uma quinta-feira a noite e..."
Eric Fernando Dini
"Restaurante que já existe há uns bons anos , porém só recentemente eu conheci . O ambiente dentro é de muito bom gosto , bonito e..."
ssteck
"Não sou grande fã de risoto, mas o de camarão com manga é sensacional. Muito equilibrado e saboroso. Ravioli recheado com queijo de cabra..."
Vinicius Val de Casas
"O Roma Mia é um restaurante incrível, posso dizer com certeza que é um dos melhores lugares que já fui na minha vida. No último sábado,..."
João Luz
"Minha primeira vez no Roma Mia e desde o atendimento aos pratos é maravilhoso! Garçons super atencioosos e pratos divinos e um lugar muito..."
Iara Aviz Costa
"O melhor restaurante de Jundiaí. Sem dúvidas. Todos os pratos bem temperados e esse aqui é o melhor. Fui pra comemorar 3 anos com meu marido e..."
Aryane Dias Machado
"Pratos maravilhosos e ambiente requintado e aconchegante. Parabéns ao Chef Darci, foi uma ótima..."
Felix Toffolli
"Fomos jantar no dia dos namorados (2022), foi uma ótima experiência. Lugar bem aconchegante, com uma iluminação mais baixa e romântica...."
AMALIA TAVARES
"Não conheço muitos restaurantes da cidade, mas posso recomendar com segurança esse aqui! Ótimo atendimento no horário do almoço. Optamos pelo..."
Ju Buzz
"Ambiente aconchegante, bom atendimento, pratos deliciosos! Possui vinhos, espumantes, drinks etc. Vale a pena conhecer!..."
Leticia Viotto dos Santos
"Esse restaurante é ótimo, já bem tradicional na cidade, a localização é ótima, poucas opções de estacionamento. A qualidade dos produtos..."
liziane pinto
"Ambiente bem aconchegante, ainda mais nesse dia de frio. Somente o que deixou a desejar, foi que precisei comer com a bolsa no colo, pois não..."
Patricia Higuchi
"Sempre fantástica a visita neste restaurante, ótimo serviço, ótima carta de vinhos e a comida bem..."
Regina Barbara
"Ótima experiência gastronômica. Além do atendimento impecável, o espaço um pouco pequeno então é bom chegar cedo, também faltou opções..."
Marcos Santana
"Jantar excelente atendimento ótimo ambiente..."
Alex Teixeira
"Ótimo ambiente, ótimo atendimento e comida deliciosa! Comi peixe e estava..."
mauro eduardo gallani
"Ótimo restaurante. Boas opções e..."
Cinthya Oestreich Silva
"Ótimo lugar para um jantar mais intimista ou uma comemoração a dois. Boa opção para dia dos namorados. Comida muito..."
Douglas de Lima Silva
Yakisoba Brasil
86/100 (535 ratings)
Restaurantes
Chinesa
Asiática central
Sushi
Chinesa
Asiática central
Sushi
Almoço
Jantar
heineken
Coca-Cola
Banana Caramelizada
Yakisoba Tradicional
Buffet C Mariscos
Alimentos Frescos
Restaurante
Chinesa
Sushi
Asiática central
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Televisão
Bufê
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Bom atendimento, pedido saiu rápido, veio bem caprichado meu Yakisoba tradicional. Pedi o baby, foi na medida para um adulto com..."
Renato Campestrini
"Tudo perfeito! Comida boa, atendimento excelente e preço..."
Andréa Bonamigo dos Santos
"Ótimo atendimento. O yakisoba é uma delícia! Excelente qualidade. Não sou de Jundiaí mas sempre que posso vou para jantar...."
Aline Fernandes
"Porque o simples é muito bom... com opções de sushi, yakisoba, etc. Tudo muito..."
Fernanda Ferreira
"Excelente atendimento. Sempre pedimos yakissoba tradicional para entregar. Porém como houve um atraso, a funcionária Vânia, muito atenciosa e..."
Nelson Ravache
"Ambiente Famíliar com ótimo custo benefício com opções para todos os..."
M M
"Experiência ótima!! Já era cliente delivery e resolvi conhecer o lugar que é muito bom!! Comida maravilhosa (vale mencionar o doce cortesia),..."
Alexandre Bueno
"Sou cliente há anos …..."
Claudio Mortago
"Local limpo, comida boa e atendimento nota 10. Possui variedade de pratos que atendem a todo público...."
Geraldo Marques
"Comida sempre muito bem feita. Atendimento nota..."
Jefferson Maretti
"Comidinha muito boa, local claro, logo e arejado, ótimo..."
Marcos Frutos
"Gosto muito daqui, tanto passar para comer aqui, quanto pedir e comer em casa com a familia, os pratos sempre padrão tamanho, sabor e o atendimento..."
Elisa
"Ambiente muito bom para refeição. Diversas opções chinesas e algumas opções..."
Marcel Santos
"Agradável . Sugestão: pessoal da cozinha + funcionários uso de máscara sempre, independente da..."
Kioche Sannomya
"Muito bom, comida excelente, self service achei ótimo assim servimos o que quiser. Local arejado. Ótimo..."
Maura Freire
Reiwa Sushi
78/100 (179 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Japonesa
Sushi
Chinesa
Asiática central
Japonesa
Bar
Chinesa
Pub
Asiática central
Sushi
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Restaurante
Chinesa
Sushi
Asiática central
Japonesa
Bar
Pub
Televisão
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Drinks
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Sensacional! A melhor comida japonesa da região de Jundiaí..."
Gabriel Oliveira
"Ótimo atendimento e um sabor sem igual... simplesmente..."
Jessica Possani
"Restaurante pequeno e charmosinho. O atendimento foi bem ágil e a comida estava deliciosa. Nota 1000 para o surpreendente sorvete de..."
Priscila Torres
"Tudo ótimo, do atendimento a comida, super..."
Francimara Yogui (Franci)
"O melhor de Jundiaí e..."
Claudinei Toledo (Ney)
"Muito bom... atendimento simpático e acolhedor, bons preços e ótimos pratos..Variedade e sabores muito bons . Ambiente pequeno , simples e muito..."
Valmir Basso
"comemos ja algum tempo atrás ainda no almoço, a comida estava ótima bem.fresca e.muito.bem preparada..uma delícia, a família gostou muito..."
CXC CUNHA
"Muito Bom. Atendimento Maravilhoso e Comida Maravilhosa. Lugar aconchegante, ambiente Lembra Muito O Japão. Estão De Parabéns Amei..."
Eliziana Angelino
"O melhor de Jundiaí, atendimento ótimo, comida maravilhosa, lugar aconchegante e ainda tem um cantinho pras crianças brincarem, super recomendo..."
Tabita Rodrigues Vieira
"Atendimento ótimo e receptivo. Rodízio completo com bastante opções e a qualidade dos pratos é ótima, sem contar a apresentação maravilhosa...."
Juliana Cavalcante Firmino
"Adoramos tudo, atendimento excelente e qualidade dos alimentos ótima, sem contar a linda apresentação dos..."
Pro Jana Lança
"Mudei pra Jundiaí faz pouco tempo e fui experimentar o sushi deles. Muito bom! Eles tem um molho de mostarda em alguns sushis que é maravilhoso!!..."
Carol Santos
"Muito bom o atendimento, poderia ter um pouco mais de variedades. O sorvete de wasabi é uma..."
jaqueline Baldavia
"Os pratos são muito bem preparados. Tudo muito gostoso. Ótimo..."
Cintia Watari
"Lugar aconchegante, ótimo atendimento e comida sensacional. Recomendo o sorvete de..."
Helen Dianini
"pra quem gosta e não quer ir muito longe, tá aqui do lado de..."
Francisco Andrade
Yakisoba Factory
77/100 (251 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Chinesa
Japonesa
Chinesa
Jantar
Almoço
Restaurante
Japonesa
Chinesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Comer barato
"Ótimos lugar para uma refeição, seja no horário de almoço ou jantar. Além de ter pratos maravilhosos tem atendentes muito atenciosos. Recomendo..."
Alexandre Oliveira
"O loco sem comentários .. Muito bom .. O atendimento os pratos e os acompanhamentos. . E vou tirarei mais vezes agora com familiares ou..."
Francisco Romerio Pereira De Souza Romerio
"Yakisoba muito bom, o local tem espaço para comer por lá mesmo, que é sempre a minha opção ou entrega na região. Possui também opções de..."
Vinicius Santos
"Lugar pequeno, mas muito agradável. Ótimo..."
Karoline Muniz Giovanni
"Pedi um yabisoba ! O repolho veio preto com sinal de oxidação!! Pelo valor !! Na boa não compensa! Macarrão. Muito ruim !! Molho ruim!!! Ou..."
Debora Silveira
"Ótimo atendimento,rapidez e produtos sempre fresquinho, muito saborosa a..."
Serviçççal saude
"Super recomendo o local. Atendimento top e o melhor a comida..."
Carla Machado
"Muito bom atendimento e os pratos de boa...."
gleice quele
"Muito bom atendimento... delivery rápido e funcional... preço que cabe no..."
Jose Ricardo Leite da Costa
"É um lugar que apesar de ser pequeno , é muito agradável e aconchegante cujo o atendimento é de Primeira e a Comida é Muito Boa e Saborosa..."
Raimundo N Oliveira
"Ótimo lugar, custo e benefício justo e comida..."
Filipe Bernucci
"Comida muito boa e o atendimento muito rápido. Eu..."
Waldja Silva
You Yuan Restaurante Vegetariano
72/100 (125 ratings)
Restaurantes
Asiática
Chinesa
Sul-americana
Taiwan
Asiatica
Brasileira
Sul-americana
Chinesa
Taiwan
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Asiática
Chinesa
Taiwan
Categoria média
"Comida saborosa e atendimento espetacular. O ambiente é pequeno, é dentro do Mercadão Ferroviário então pode estar cheio..."
Marcellus Pereira Souza
"Comida saborosa, saudável e um atendimento maravilhoso! Minha família e eu somos clientes há 8 anos e amamos o YouYuan..."
Aline Nascimento
"Restaurante vegetariano Maravilhoso! Atendimento excelente e comida sensacional, tudo muito bem temperado. Super..."
Jessica Campelo Pedrassi
"Quem quiser ter uma ótima experiência com uma refeição vegetariana/vegana, sem dúvidas esse é o lugar certo. O atendimento é sempre muito..."
Sebastião Menegatti
"Já frequento há algum tempo. As refeições são muito saborosas, com variedade. Há massas, feijoada, o pastel é muito bom, assim como o bolinho..."
Robson Mendonça
"Ótimo lugar pra variar da comida vegetariana do dia a dia! Opções muito saborosas!!! Local simples com preço justo. Ansiosa pra voltar em..."
Giovanna Bonifácio
"Sempre que posso almoço no you yan. A comida é uma delícia e vale muito a..."
Carolina Novaes
"Um ambiente simples mas que lhe oferece excelentes opções da gastronomia vegetariana, onde podem ser escolhidos os itens que lhe agradarem, além..."
Carlos Henrique
"Maravilhoso, eu amei a comida. Tem dia que não quero cozinhar e é difícil encontrar comida vegetariana de qualidade,..."
Itamara Gondim
"Tenho ótimas memórias deste lugar, lembro-me quando fui pela 1a vez em 2009 e o sabor incrível continua o mesmo. Experiência ótima de comer uma..."
Juliana Perez