Jade Bar E Restaurante

Jade Bar E Restaurante, Jundiaí Rua Eduardo Tomanik 900 - Jundiaí

Chinesa
• Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Jade Bar E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 447 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,5
380 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/06/2020
4,3
7 Comentàrios

Comentàrios

5
Eric Fernando Dini
+5
Foi minha primeira visita ao restaurante Roma Mia, que conheço pelo nome a algum tempo na cidade de Jundiaí. Fui em uma quinta-feira a noite e estava bem pouco movimentado, porém o atendimento foi rápido e prestativo. Pedi um Filé Mignon com crosta de queijo e ervas acompanhado de um risoto, estava bem saboroso e o tempo de preparo foi bem rápido. Tomei duas taças de vinho chileno classico e o atendimento foi o padrão esperado e quantidade para o preço cobrado um pouco mais do que o comum. O mesmo valor da taça no restaurante se compra a mesma garrafa do vinho oferecido no mercado. Não tem estacionamento e vagas apenas na rua, como é movimentado por outros estabelecimentos próximos às vezes e difícil achar vaga próxima, mas quanto a isso foi ok para um dia de semana mais frio na cidade. Em geral a experiência foi boa e posso dizer que voltaria mais vezes provar outros pratos.
5
ssteck
+5
Restaurante que já existe há uns bons anos , porém só recentemente eu conheci . O ambiente dentro é de muito bom gosto , bonito e aconchegante. Fomos duas vezes e provamos várias opções do menu , o carpaccio de entrada é bem saboroso , os pratos também , provamos o macarrão com molho de mascarpone e camarões , a carbonara , um macarrão com ragu de pato e também um capeletti de carne , uma crítica seria somente o ragu de pato que acho faltou cozimento, pedaços grandes no fundo e o molho podia ser mais encorpado, mas estava saboroso, os outros pratos muito bons , especialmente o molho de mascarpone com camarões , bem encorpado e marcante. De sobremesa tiramisu e creme brulee, ambas boas , gostei mais do creme brulee, o tiramisu era bom mas podia ser mais bem servido . Atendimento cordial , as vezes formal mas sempre bem educados. Ótima opção de restaurante italiano em Jundiaí , preços compatíveis com a qualidade (inclusive dá pra consultar no site deles), gostei bastante.
5
Vinicius Val de Casas
+5
Não sou grande fã de risoto, mas o de camarão com manga é sensacional. Muito equilibrado e saboroso. Ravioli recheado com queijo de cabra verdadeiramente dos Deuses. Ambiente muito agradável com atendimento excepcional. Nem parece. Jundiaí ! Preço justo que nos leva a um ótimo negócio. Iremos repetir por muitas vezes .
5
João Luz
+5
O Roma Mia é um restaurante incrível, posso dizer com certeza que é um dos melhores lugares que já fui na minha vida. No último sábado, escolhi o restaurante para comemorar meu aniversário de namoro e foi a melhor escolha possível. Fiz a reserva na véspera da data e fui muito bem recebido. Todos os garçons são carismáticos e educados. O ambiente é muito bonito, aconchegante, tradicional e confortável. No que diz respeito a comida, comi pouco, mas posso dizer com certeza que foi uma das melhores refeições que já fiz, o carbona que eles fazem é simplesmente o melhor que eu já provei. Recomendo o Roma Mia de olhos fechados para qualquer um. O lugar é super bom.
5
Iara Aviz Costa
+5
Minha primeira vez no Roma Mia e desde o atendimento aos pratos é maravilhoso! Garçons super atencioosos e pratos divinos e um lugar muito aconchegante.
5
Aryane Dias Machado
+5
O melhor restaurante de Jundiaí. Sem dúvidas. Todos os pratos bem temperados e esse aqui é o melhor. Fui pra comemorar 3 anos com meu marido e saí super satisfeita!
5
Felix Toffolli
+5
Pratos maravilhosos e ambiente requintado e aconchegante. Parabéns ao Chef Darci, foi uma ótima experiência.
4
AMALIA TAVARES
+4
Fomos jantar no dia dos namorados (2022), foi uma ótima experiência. Lugar bem aconchegante, com uma iluminação mais baixa e romântica. Atendimento bom e o Risoto de camarão divino... um dos melhores que já comi até hoje, estava realmente maravilhoso. Desejo retornar em breve para comer ele novamente!
5
Ju Buzz
+5
Não conheço muitos restaurantes da cidade, mas posso recomendar com segurança esse aqui! Ótimo atendimento no horário do almoço. Optamos pelo menu executivo, com entrada, prato principal e sobremesa com opções variadas que agradaram a todos no grupo.
5
Leticia Viotto dos Santos
+5
Ambiente aconchegante, bom atendimento, pratos deliciosos! Possui vinhos, espumantes, drinks etc. Vale a pena conhecer! :D

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 15:30

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Jade Bar E Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 447 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4521-5339

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1