Pôr Do Sol

Pôr Do Sol, Lagoa Seca Travessa Vovo Luzia - Lagoa Seca

Brasileira
• Sul-americana

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pôr Do Sol favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1533 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
34 Comentàrios
Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,7
1439 Comentàrios

Comentàrios

5
Késsia Barros
+5
Amei esse lugar! Eles sabem cativar o cliente. Assim que chegamos fomos bem recebidos com muita simpatia, de cara já serviram um caldinho de peixe cortesia da casa maravilhoso! A comida eh muito boa um prato pra 2 comem 4 tranquilo é bastante comida .! Após a refeição eles servem um cafezinho e rapadura . O espaço kids eh bem grande e dispõe de monitor.! Local agradável, bem família.! Amei demais todo o conjunto
5
ROMERO WANDERLEY
+5
Pratos especiais muito bem preparados. Excelente serviço e preços justos. Vou voltar lá com certeza.
5
Renata Alves
+5
A comida é maravilhosa, recomendo bastante, espaço bem amplo pra toda a família, já virou point da nossa.
5
Lorrayne Lucena
+5
Um ótimo ambiente com uma vista incrível pra admirar enquanto almoça. Eu amei os pastéis de tilapia quando forem lá peçam me surpreendeu. No mais tudo incrível, atendimento impecável tbm. Sobre os preços nossa conta deu 170 reais para duas pessoas.
5
MÁRCIA JORDAO
+5
O restaurante Pôr do Sol está super PREPARADO e repleto de protocolos de higiene no que se refiere a prevenção da Covid. Além disso, é um ambiente muito arejado com distância entre as mesas. Na entrada do restaurante há um lavabo, medição de temperatura e higienização das mãos dos clientes com álcool gel. Me chamou a atenção a limpeza do local, como também a limpeza e a elegância das roupas dos colaboradores, nota 10 pra equipe. A comida para duas pessoas serve muito bem e arrisco dizer que serve três. Tudo muito gostoso, inclusive, a sobremesa. O proprietário do restaurante veio pessoalmente a nossa mesa para se certificar que estava tudo ok.
5
Rafaella Anjos
+5
Uma excelente opção de restaurante em Lagoa Seca, pedimos o peixe grelhado e o peixe frito que vem acompanhado de pirão, arroz, vinagrete, farofa e macaxeira frita. A porção é indicada para duas pessoas, mas serve 3 tranquilamente. O peixe não tinha espinhas, achei maravilhoso esse cuidado. A reforma do restaurante valorizou a vista para o vale. O dono e os garçons são muito atenciosos. Ótimo lugar para almoçar com a família.
5
Jaqueline Machado
+5
Ambiente agradável com uma vista linda e o serviço foi excelente - a comida estava muito gostosa! Foi nossa primeira vez e pretendemos voltar.
5
Alline Macêdo
+5
Lugar incrível, espaço aconchegante e bom atendimento, a comida nem se fala, de tão saborosa. Voltarei mais vezes.
5
Thais Alves
+5
Ótimo lugar pra ir com a família, comida deliciosa e atendimento excelente!
5
Kadu Camilo
+5
Antes de qualquer coisa a comida é incontestável, tudo muito fresco e sempre bem preparado, mas eu chamo a atenção para algo que é uma aula para a grande maioria dos estabelecimentos na Paraíba: o atendimento! Os garçons rapidamente dão a devida atenção assim que o cliente chega, o dono do estabelecimento faz questão de passar de mesa em mesa para perguntar ao menos uma vez se tudo está dentro dos conformes, enfim, estão de parabéns.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 16:00
Quarta-feira:
11:00 - 16:00
Quinta-feira:
11:00 - 16:00
Sexta-feira:
11:00 - 16:00
Sábado:
11:00 - 16:00
Domingo:
11:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pôr Do Sol

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1533 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55(0)83 33662389

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1