Lanchonete Central

Lanchonete Central, Lambari Rua Doutor Wadih Bacha 183 - Lambari

Restaurante

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete Central favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 322 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Lanchonete Central sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,6
260 Comentàrios

Comentàrios

5
Antony Gregatti
+5
A primeira vez que visitei não sabia que tinha a opção de hamburguer artesanal, então o meu lanche veio com hamburguer industrializado. Por incrível que pareça estava muito saboroso. Não sei se no cardápio consta isso, não lembro de ter visto, então fica a sugestão de acrescentar essa informação. Das outras vezes, fui sabendo do hamburguer, então pedi para vir com artesanal e o que já estava bom ficou ainda melhor.
5
Alessandro Rocha
+5
Nasci em Lambari, vivi minha infância e adolescência nessa cidade e acompanhei o início e o fim de muitos “Kikoes” e lanchonetes da cidade. Não é atoa que o Claudinho está aberto há tanto anos. Faz sem dúvida um dos melhores lanches da cidade. Um cardápio tradicional mas também com opções mais fora da curva. Em todos os sanduíches, muita qualidade, ingredientes frescos, quantidade generosa e servidos por uma equipe muito atenciosa e simpática. Quando estou na cidade sempre passo por lá e peço meu X-Salada Bacon, impecável. Fica a dica! Recomendo muito.
5
Georges Santos
+5
Excelente atendimento, local muito bonito "retrô" tipo as hamburgueria americana, cardápio bem amplo, e oque falar do sabor do hambúrguer artesanal e a montagem do lanche... Excelente...
5
Ive Egalon
+5
Ótima lanchonete, ambiente agradável e o lanche e o suco são muito bons!
5
luizao gama
+5
Se você espera comer um lanche delicioso e de qualidade, que vai além da espectativa, esse é o lugar !
5
carlos adilson pinto
+5
Ótimo lanche, lugar agradável
5
Felipe Pereira
+5
O melhor salgado que eu já comi. Principalmente a coxinha e o cigarrete. Em nenhum lugar do Brasil e do mundo eu já comi um salgado tão bom. A atendente Ana é muito simpática e sempre atende a gente muito bem, conhece os clientes e o que cada um gosta.
5
Andréa Marcelino
+5
Um lugar aconchegante pra comer um delicioso lanche, sempre que estou na cidade não perco a oportunidade. Atendimento nota 10.
5
soniareginaroldao@gmail.com Roldao
+5
Localuzadi no Centro do Lambari Hambúrguer artesanal deljcia Sucos naturais, cafés, doces e salgados Tradicional no lugar Eu indico! Muito bom!
4
Pra. Andréa Beverari
+4
Adoramos os lanches e o ambiente. Sem falar no Claudinho que é um amor de pessoa. O atendimento é bom. Mas, muito demorado. Precisa melhorar esta questão para ficar 5 estrelas. Esperar 40 minutos ou mais por um lanche realmente não é legal! Creio que mais chapeiros ou priorizar os clientes da loja/lanchonete ao invés do delivery ajudaria a diminuir a questão do tempo de espera.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 00:00
Terça-feira:
11:00 - 19:00
Quarta-feira:
11:00 - 19:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
09:00 - 01:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete Central

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 322 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 35 3271-1973

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1