Cantinho De Minas

Cantinho De Minas, Lambari Avenida Renato Nascimento, 683 - Lambari

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cantinho De Minas favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 1233 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,7
1173 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Bia Amaral
+4
Boa comida, bom atendimento e ambiente gostoso bem meio do mato. Pedimos o Rango da Roça e foi super bem servido pra duas pessoas. De sobremesa o doce de cafeína, uma delícia! Quinta-feira de uma semana normal, no almoço, tinham poucas mesas ocupadas.
5
Isabela Barros
+5
Ambiente gostoso, com bastante espaço. A Patrícia nos atendeu super bem, os nossos pedidos chegaram rápido e estavam saborosos. Com certeza voltaremos!
5
Edna Serao
+5
Excelente lugar! Comida boa, atendimento cordial, ambiente agradável.
5
Walter
+5
Voltamos de uma cachoeira e passamos lá para almoçar as 16hs. Foi excelente o atendimento e melhor ainda o tempero do mestre Barão. Não deixem de ir e levar a carne de Lata!!!
5
Daniel Oliveira
+5
Ótimo lugar,vale a pena conhecer...
4
Guilherme Fraga Segundo
+4
Lugar aconchegante, comidas extraordinárias, atendimento impecável mesmo o restaurante estando lotado.
5
Aline Francêz
+5
A estrada é boa e de fácil acesso. Lugar para família e tbm para jovens. Algumas áreas não tem acesso para cadeirantes, então a locomoção dos mesmo pode ser um pouco difícil, mas consegue. Achei tudo muito saboroso, amo a tilápia frita e o tutu de feijão. Os garçons também foram ótimos. Só elogios. Atualização: os preços a partir de 25/06/2023 ficaram beeem altos. Um ovo frito custa $4, achei um abuso, pois nem caipira é. Então se você não vai a um bom tempo, se prepare pois a conta vai ser bem mais alta que antes.
5
Cássia Gasqui
+5
Lugar de muita paz, familiar. Fomos muito bem recebidos por todos os funcionários e pela Aline proprietária dos chalés. Café da manhã delicioso, chalés aconchegantes, tudo muito limpo. Gostamos demais! Obrigada por nos proporcionar dias maravilhosos.
4
Mauricio Dias
+4
Cardápio simples porém, bem elaborados. O destaque é a carne na lata, conhecida na culinária mineira, essa em especial, com cozimento supervisionado pelo Barão. Petiscamos a carne na lata e aprovamos, até levamos para nossa casa e presente a amigos.
4
Flavio _csm
+4
Prós Atendimento muito bom Boa comida Ambiente muito agradável Banheiros bem cuidados Contras Preço pode melhorar Sugestão Parquinho pode ser maior area Poderia ter uns bancos ao redor do lago

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cantinho De Minas

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 1233 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 35 98826-1086

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1