Napoli Brasil

Napoli Brasil, Lauro de Freitas Avenida Praia de Guarapari Qd D 13 Lote 31 - Lauro de Freitas

Now open
Italiana
• Pizza
• Restaurante

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Napoli Brasil favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 232 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Napoli Brasil sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
5,0
117 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,4
55 Comentàrios

Comentàrios

4
Newton Canto
+4
Só não dei a nota máxima por causa do atendimento, a equipe é atenciosa, porém quando a casa enche a equipe parece não ter condições de atender todos com a mesma qualidade, fazendo os pedidos demorarem bastante por falta de pessoal, no mais a pizza é muito boa, uma das melhores que já comi pelo Nordeste, ambiente bonito e boa iluminação, por ser dentro de um hotel foi uma grata surpresa, a dona demonstra muito empenho no negócio, que continue assim, parabéns a todos. O rodízio em forma de buffet é muito justo, R$39,00 por pessoa.
5
Eneida Rocha
+5
A pizza é muito boa, com a massa e bordas . Tem opção do rodízio de massas que é muito bom, com lasanhas, macarrão, fricassê e saladas. O preço é bom. O ambiente é agradável com decoração com ídolos do rock.
5
Thaís Damasceno
+5
Sem dúvida uma das melhores pizzarias de Vilas!! Ambiente super aconchegante! As músicas são ótimas! Atendimento melhor ainda! E a pizza? Uma das melhores que já comi!!
4
Luiz Filho
+4
Experiência gastronômica muito boa. Uma das melhores pizzas que já comi em Lauro de Freitas/BA. Atendimento muito bom, pessoal super solicito e atencioso. Deu pra experimentar praticamente todo o cardápio no rodizio, só não experimentei todos porque eu não consegui rs. Além d3 pizza sai costelinha no rodízio, mas também não experimentei. Como disse pizzas muito saborosa, molho muito bom assim como o queijo e a massa. Todos os ingredientes saborosos. Volterei certamente e recomendo. Queria tomar um vinho no dia, mas disseram que ainda não estavam servindo, mas que em breve teria, fica a dica. Ah e da Experiência o que me incomodou foi o fato de um grupo de pessoas estarem jogando sinuca e quase todos sem máscara, apesar de não estarem consumindo no momento nem bebida e nem comida. Ah e apesar de ser um local temática com playlist de rock, no dia que fui não consegui ouvir a música, uma pena. Mas como disse em relação a pizza tudo perfeito. 👍🏾👍🏾👍🏾
5
Rubem Luz
+5
Ambiente agradável, comida boa, tem uma mesa de sinuca para discontrair. Ao chegar vc recebe uma comanda e vai marcando seu consumo. Tinha uma funcionária muito atenciosa que perguntava quais sabores as pessoas desejavam comer. Fica a sugestão de incluir nas pizzas doces o sabor doce de leite. Do mais foi top
5
Priscilla Santos
+5
Inicialmente o atendimento perfeito,todos que ali trabalham com amor pelo que faz,todos muito educados e atenciosos! E o sabor da pizza , maravilhosa,o molho perfeito e o ambiente muito agradável,arejado!!! Um ambiente pra família toda!!!
4
Larissa Menescal
+4
Ótima pizza!!! Ambiente agradável, decoração estilo Rock bar... sistema self service... graças a deus só toca Rock!!! 🤘🏻😈🔥
5
Thiago Nogueira
+5
O ambiente é muito bom, assim como a trilha sonora: Só rock clássico. As opções de refeição são pizza e costela suína, mas a costela só no rodízio.
4
Fernando Dias Lourenço Neto
+4
Pizza é boa, porém a pizza de brigadeiro não tem mussarela, massa dura com muito granulado e outros sabores, pouco recheio.
4
Ellem Cristina Mozer Nogueira
+4
Comida boa e pessoas cordiais. No entanto, nossa mesa sempre era a última a ser servida. Só ficando com os "restos" das pizzas. E o engraçado é que nós chegamos primeiro.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Terça-feira:
Quarta-feira:
17:00 - 22:00
Quinta-feira:
17:00 - 22:00
Sexta-feira:
17:00 - 22:30
Sábado:
12:00 - 16:00
17:00 - 22:30
Domingo:
12:00 - 16:00
17:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Napoli Brasil

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Napoli Brasil

95 4.4 5
Donana 90 4.5 4.5
Pallina Gelateria Italiana 88 4.4 4.5
Ki-Mukeka 89 4.6 4.5
Casa de Palha 83 4.4 4.2 4
Five Sport Bar Vilas 83 4.3 4
Torre De Pizza E Churrascaria 82 4.2 4

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 232 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 71 3369-2179

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1