Pamonha Real

Pamonha Real, Lauro de Freitas Rodovia Estrada Do Coco, KM 4,5 - Lauro de Freitas

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pamonha Real favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 4911 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,2
4849 Comentàrios

Comentàrios

4
Ozaias Rodrigues
+4
O atendimento do restaurante do hotel deixa a desejar. Além de demorar muito com o meu pedido e de outras duas pessoas, o meu prato ficou pronto e não fui informado, alegando que não fui localizado, sendo que estive o tempo todo no restaurante.
4
Guilherme Prszysiezny Franco
+4
Quartos pequenos mas por ser hotel de passagem, é compreensível. Uma das melhores estruturas da rede ibis que já estive, o atendimento é bom, o restaurante serve ótimas opções a lá carte e buffet, preços razoavelmente justos.
4
Joao Neto
+4
É um Ibis como os demais da franquia, vou descrever o que na minha visão são pontos positivos e negativos. Positivos: Limpeza, arrumação do quarto. Negativos: Localização (Para fazer qualquer coisa se faz necessário um carro) Café da manhã: (Achei bem fraco, único ponto positivo é uma pessoa fazendo tapioca fresquinha)
5
Mateus Correa
+5
Quarto com tudo funcionando, AC sem vazamentos. Staff simpático e prestativos. Café da manhã é ótimo, muitas opções 😋 Possível usar academia que fica adjacente na estrutura do Novotel. Ponto negativo que fica longe da cidade de Salvador. Be aware
5
Alexsandro Araujo
+5
Local bem organizado, ótima localização e funcionários excelentes. Quartos nota 10 Higiene nota 10 Café da manhã nota 10 O estacionamento é administrado por uma empresa terceira, valor de 24hrs R$18 com manobrista (valor 02/09/23)
5
Paula Tatiane
+5
Venho por meio desta publicação, tornar publico a minha experiência, estive hospedada no hotel no fim de junho, ao deixar o hotel acabei esquecendo meu óculos Ray-ban, alguns dias depois liguei para informar o ocorrido porém o atendente me informou que não haviam achado mas se eu quisesse enviar um e-mail para a governança seria o ideal , nesse momento eu já nem tinha esperança mas enviei mesmo assim e para a minha surpresa foi respondido como encontrado nos achados e perdidos, em conversa o hotel me enviou o óculos após meu deposito das despesas de envio. POR TANTO QUERO AGRADECER PELO APOIO PRESTADO E PARABENIZAR A RESPONSAVEL PELA GOVERNANÇA.
4
Vinícius Matos
+4
Ibis entrega o que promete. Gosto do café da manhã e do apartamento, que é funcional. Porém, embora seja próximo ao aeroporto, tem bastante trânsito para nele chegar, e os deslocamentos pelas redondezas devem ser feitos de carro.
5
André Luís Rodrigues de Avelino Júnior
+5
Hotel Magnífico merece cada uma de suas 5 estrelas. As acomodações luxuosas, as instalações e serviços de alta qualidade, a equipe excepcionalmente amigável e a localização conveniente fazem deste hotel uma escolha perfeita para qualquer viajante. Mal posso esperar para voltar e desfrutar de sua hospitalidade novamente!
5
Marilia Junqueira Ayres
+5
Excelente atendimento e limpeza. Café da manhã típico da rede Ibis mas atendeu perfeitamente minhas necessidade. Achei os valores da bebidas bem caros. Água Mineral 12 reais e Refrigerante 9 reais.
5
Josiel Oliveira
+5
simplesmente muito bom... vale destacar que meu filho se encantou com a baiana, que faz a tapioca no café da manhã, que é uma pessoa espetacular.

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pamonha Real

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 4911 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 71 3505-2200

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1