Restaurante Shallon

Restaurante Shallon, Lauro de Freitas Caminho 43 3 - Lauro de Freitas

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Shallon favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 2782 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,5
2722 Comentàrios

Comentàrios

4
Gloria Passos
+4
Poderia ter mais ventiladores ou splits de grande potencia. Sou vegetariana. A.moqueca de legumes tinha batata demais. Podia ter quiabo, abóbora, máxixe. Hoje não tinha moqueca de banana da terra. Retornei ao restaurante após um mês. Não tinha moqueca de banana da terra. De novo. Dia 7 de outubro. Fui comer com minha filha em outro lugar. Uma pena. Deviam rever e ter disponível. Por duas vezes não tinha.
5
Vagner Souza
+5
Cheguei e fui rapidamente atendido, muqueca não demorou e estava deliciosa. Gostei muito e com certeza voltarei
5
Ana Carolina Mendes caca
+5
Pra mim é a tradicional moqueca gostosa da Bahia, que serve 2 /3 pessoas e tem o preço em conta, já que é 137 porém vem arroz e vatapa. Aconselho muito
5
Carlos Bruno Bomfim
+5
Você quer comer uma moqueca gostosa, farta e rápida? Vá no Donana. A moqueca menor serve bem a três pessoas. Recomendo demais.
5
Cleiton Santos
+5
Restaurante tradicional da cidade do Salvador, com cardapio variado para todos os públicos. Pratos deliciosos da culinária baiana, em especial, a moqueca de camarão. Vale a pena o almoco com a familia em um domingo. Em datas especiais, recomendo fazer a reserva ou chegar mais cedo.
5
Vanessa Do Amor Divino
+5
Excelente experiência, comida de qualidade, com fartura e preço acessível!
4
Ricardo Bochoglonian
+4
Apesar da fila de espera ser um pouco bagunçada, a comida é gostosa. O carro chefe deles é o ensopado ou moqueca de camarão. De entrada, tem um camarão com tapioca e queijo bem gostoso.
4
Ana Verena Carvalho
+4
A comida é excelente e o ambiente super agradável. Só o estacionamento que é um complicador, aos fins de semana é difícil de achar vagas públicas disponíveis. Não há estacionamento privativo.
5
Arquiteto Leonardo Simões
+5
Super Indico, restaurante arejado com bastante lugares, ambiente apropriado pra o tipo de comida servida, agradável! A moqueca com seu sabor especial além de entradas de Abará e Acarajé mataram a saudade da comida preferida da Terrinha!
5
Bárbara Lopes (Babi)
+5
Lugar conhecido dos baianos, é especializado em frutos do mar porém têm outras opções. Está unidade tem três andares e, todos são abertos nas laterais onde o vento circula bem, refrescando o local. Todos os funcionários estão com roupas típicas baianas e utilizam máscara que cobre nariz e boca e também a viseira que cobre o rosto inteiro. Comida execelente e o atendimento também. Comi a carne de sol e, vem bastante comida. Para duas pessoas seria o ideal. Gostei muito de tudo.

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 16:00
Terça-feira:
11:30 - 16:00
Quarta-feira:
11:30 - 16:00
Quinta-feira:
11:30 - 17:00
Sexta-feira:
11:30 - 17:00
Sábado:
11:30 - 17:00
Domingo:
11:30 - 17:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Shallon

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 2782 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 71 3379-4364

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1