Bem Te Vi

Bem Te Vi, Lavras Novas Rua Nossa Senhora dos Prazeres, 480 - Centro - Lavras Novas

Brasileira

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bem Te Vi favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 1050 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
520 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,8
470 Comentàrios

Comentàrios

5
Giovanna Bruna Martins
+5
Melhor restaurante de Lavras Novas. Comida mineira caseira, deliciosa e muitooo bem servida. Uma refeição chega a servir 4 pessoas muito bem. Atendimento maravilhoso e local muito aconchegante.
5
Eder Valadares
+5
Culinária excepcional Atendimento pessoal feito por Waguinho de extrema simpatia e aconchego
5
Aline
+5
Tenho muitos elogios e agradecimentos ao restaurante Bem-te-vi. O restaurante compõem por uma decoração única e singular, com vários elementos históricos e aconchegantes . Sua parede é composta por pedras remetendo a época da escravidão. O restaurante é pequeno, acolhedor e muito farturento. A comida é deliciosa, mineirinha raiz e com muita fartura. O prato que serve para 2 pessoas serve para 3 ou 4 pessoas . Além do dono passar o tempo todo nas mesas perguntando se estávamos satisfeitos ou se queria mais comida . Achei isso fenomenal !! Não é atoa que está no top da trip. O restaurante conquista por sua beleza e principalmente pelo seu atendimento maravilhoso que é nota 1000. Super indico e voltarei em breve !! Obs : Aos finais de semana fica um pouquinho cheio , mas vale muito a pena, e o preço é super acessível.
5
Thiago Aleixo
+5
Se você foi em Lavras Novas e não veio aqui, você não conheceu Lavras Novas. Tudo caseiro feito na hora, com um sabor incrível e a sensação de ter feito um bom negócio. O atendimento do Waguinho precisa ser estudado de tão bom! Há 15 anos venho em Lavras e nenhuma vez fiquei sem vir aqui. Vim, ESTOU AGORA, voltarei e recomendo 100%.
5
Flávio Lima
+5
Comida com sabor de Minas, bem temperada, gostei de tudo. Muita comida mesmo! Tudo ótimo. Ambiente que te faz sentir numa casa típica de interior de Minas Gerais, simples e clássico.
5
Gabriel Silva Gomes
+5
Aconchegante e descolado, parece que você está entrando em uma gruta. Comida muito boa e muito farta
5
Sonhos em Grãos
+5
Ambiente simples e rústico. Comida saborosa e farta. Preço justo. Todos muito atenciosos. Se for a Lavras Novas não deixe de apreciar.
5
Franciele Santana
+5
Comida maravilhosa, ótimo custo benefício. Atendimento nota mil
5
Raquel Alvarenga
+5
Tivemos um atendimento excepcional, pelo Vaguinho. E fomos muito bem servidos com uma refeição maravilhosa! Super recomendamos!
5
Bruna Menezes
+5
Comida sensacional. Atendimento espetacular se preocupam em servir bem no inícioao fim. Lugar simples, mas zelam pela satisfação do cliente. Ficamos muito satisfeitos. Cortesia de torresminho muito top. Parabéns e Deus abençoe sempre vocês.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
11:30 - 15:30
Sábado:
11:30 - 15:30
Domingo:
11:30 - 15:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bem Te Vi

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 1050 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 3135542103

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1