#}
Sluurpy > Restaurantes en Lavras Novas > Cadivó Confeitaria

Cadivó Confeitaria - Lavras Novas - álbum de fotos

Surpreendente !!! Depois de conhecer grandes confeitarias ao redor do mundo, encontrar e eleger como meu doce favorito , Sicília e ter encontrado ele em um cantinho de lavras novas, na minha amada Minas Gerais !
O lugar é um charme e muito aconchegante. Há várias opções de doces e de cafés. As opções salgadas são limitadas, mas achei que as opções são bem interessantes. (Comi o waffle de queijo que tava muito bom). Os preços estão dentro do padrão da região e o atendimento foi prestativo.
Local gostoso e aconchegante, pedi um doce de banana com chantilly e creme, servido em uma xícara (bem de vó mesmo). Pedi também um pão de mel e gastei, no total, cerca de R$20,00. Experiência agradável em uma tarde em Lavras Novas.
Ambiente carismático com diversas opções de doces e salgados que aliás são maravilhosos! O lugar conta com um espaço aconchegante que faz jus ao nome. Se for em lavras novas passe na Cadivó.
Ótimo lugar para tomar um café ou chocolate quente durante esse tempo de inverno. Ambiente super aconchegante, organizado e possui uma decoração perfeita. Eu e minha amiga fomos bem atendidos no local. Fiz o pedido de uma da torta La Creme, o sabor estava equilibrado, a torta não é enjoativa. Recom
Ótimo lugar para tomar café, muito aconchegante e a decoração é linda. Único ponto negativo é que o local é bem pequeno, e apertadinho.
Lugar incrível como indicado, uma qualidade em todos os produtos, ambiente acolhedor e muito lindo. Estão de parabéns é possível se sentir nas nuvens com esses doces de fechar os olhos.
Delícia de confeitaria em Lavras Novas, vale super a pena conhecer, bem charmosa, aconchegante e preço justo.
É tão lindo, aconchegante e agradável. Eu amei. Comi um sanduíche diferente com um molho de manjericão delicioso. Amei o chocolate quente com chantilly 😍
Adoro essas pequenas cafeterias/docerias das cidades que visito. Essa me surpreendeu. Vim pelo bolo de leite ninho, mas voltei pelos outros doces. O lugar é pequeno e aconchegante. No dia que fui a cidade estava mais vazia, então só tinha minha mesa ocupada. O atendimento é simples, mas os doces são
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos