Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Penne ao Pesto em Lavras Novas

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
House Ad'vinho
92/100 (980 ratings)
Restaurantes
Cafe
Cafe
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Carne Desfiada
Salmão Com Legumes Assados
Vinho Chileno Demi Sec Cosecha
Um Café da Manhã Mineiro
Costelinha Com Ora Pro Nobis E Angu de Milho Verde
Penne ao Pesto
Tilapia Com Legumes Crocantes
Cheese Balls
Bolinho de Queijo Com Geleia de Pimenta
Mousse de Queijo Com Goiabada
Coca cola
Carne Cozida Com Pão da Casa
Vinho Recomendo
Tounerdor Simples
Café
Brasileira
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Almoço
Jantar
Categoria média
"Recomendo o restaurante, recomendo a pousada, recomendo o artista e a família! Um lugar especial...de pessoas especiais... A cada encontro uma..."
Grace Martins Esteves
"Sensacional!! Atendimento de primeira, fomos tratados como se fossemos da família, ambiente super agradável. Super..."
Nancy Ferreira
"Super recomendo ����� hospedagem deliciosa , atendimento 10 . Muito aconchegante , pertinho da natureza ... voltarei mais vezes . Obrigada..."
Marina Figueiredo
"Excelente recepção e carinho dos proprietários. Suíte e café da manhã..."
Thalita Ramos
"Restaurante maravilhoso e aceita animais!!! Nossa cachorrinha foi super bem tratada!..."
Samara Costa
"Sempre passeio por Lavras Novas e, já conquistei grandes amigos no local. Ontem tive a bela experiência de conhecer a Casa Ad'vinho. Ambiente..."
Letícia Garcia Brandão
"Tive o prazer de passar meu niver adorei a equipe muito atenciosa parabéns..."
Flávia Sant Ana
"Lugar maravilhoso onde arte está em todo lugar, uma gastronomia 5 estrelas, atendimento de primeira e uma musica..."
Andre Terra
"um universo paralelo dentro de lavras novas. quem não conhece tem que conhecer. advânio, alisson e alice têm suas energias conectadas a este lugar..."
Lucas Brandão
"Imperdível! Um ótima surpresa em Lavras Novas. Lugar lindo, acolhedor, sofisticado, sem afetações. Comida e vinhos ótimos e com preços justos...."
Paulo Andrade
"Adoro a casa, os pratos e a simpatia e o excelente atendimento do Alisson e da Alice! E ainda música da melhor qualidade! Nota..."
Tania Alves Caldeira
"Não dá para expressar verbalmente a experiência sensitiva desse cantinho. É uma vivência particular, em todos os sentidos. Vale a pena..."
Erika Silva E Silva
"Lugar maravilhoso!!!! Advanio, Alisson, Alice e o casal Lúcia e Antônio, família unida amorosa, super receptivos. ..comida de primeira, a Chef..."
Maria Pessoa
"Um dos pontos altos de Lavras Novas é esta casa deliciosa. A casa mistura um restaurante e uma galeria de arte. Seu fundador é o artista plástico..."
Christovão Oliveira Junior
"Sensacional, comida deliciosa, ambiente incrível com várias obras de arte, atendimento e cordialidade nota..."
Ana Teixeira Cilios
"Excelente atendimento, boa carta de vinhos, os pratos principais estavam incríveis. Uma atenção especial para a sobremesa: Mousse de queijo com..."
Karla Felix
"Um lugar muito aconchegante, romântico e acolhedor, ótimo para um vinho 🍷, a comida é excelente, o atendimento é de primeira qualidade e com..."
gregorio grazziotti de carvalho
"Só tenho elogios!! Lugar lindo , aconchegante, instagramavel , cheio de cultura e artesanatos .. Pude conhecer um dos donos que nos atendeu super..."
Aline
"Local muito aconchegante. Fomos muito bem recebidos e atendidos pelo garçon Alisson. Ambiente a luz de velas, rústico, bem decorado com obras de..."
Leonardo Faria
"Ambiente lindo e receptivo. Allison nos atendeu com alegria e gentileza. Comida deliciosa. Ótimos vinhos. Música ao vivo no..."
Heloisa Gonçalves
"Eu simplesmente amei a pousada, os donos são muito hospitaleiros, temos arte por todo lado música boa. Comida diferenciada. Achei o preço da..."
Kelly's Souza
"Ambiente bem decorado, música boa, comida deliciosa... bem mais tranquilo que os bares da cidade... eu amei e super..."
Marina Antunes
"Em Lavras Novas, fora de temporada, o movimento é de sexta-domingo.....porém, chegamos domingo à tarde...então no jantar, percebemos que não..."
Glaucia Furlanetto
"Alisson merece um destaque pelo bom atendimento e pela simpatia. Música e espaço agradáveis. O lugar é delicioso e os pratos tbm!..."
Tábata Carvalho
"Excelente restaurante, ficamos impressionados, uma experiência incrível. Recepção e atendimento invejável, o garçom era muito simpático. A..."
mateus campos (matcampleme)
"Local espetacular. Recomendo demais. Muito agradável, música ambiente sensacional e de bom gosto. Decoração incrível. Pratos geniais. É uma..."
Jefferson Silva
"Ficamos na suíte 4 por uma semana. O pessoal é extremamente atenciosos e educados. A suíte é linda e confortável. O café da manhã é..."
Elias Soares
"Um dos meus favoritos em Lavras Novas, Alan e Alice são simpáticos e agradáveis, o local tem uma vista linda com um cardápio enxuto porém, com..."
Kelly Suzanne
"Muito aconchegante e muito agradável! Iluminação e Decoração ideal para tomar um bom vinho a noite! Aconselho reservar antes, pois demos sorte..."
VICTOR MARIANO ALVES