Bodega Restaurant Pizza Bar

Bodega Restaurant Pizza Bar, Lençóis Rua das Pedras 121 - Lençóis

Italiana
• Brasileira
• Bar
• Pizza
• Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bodega Restaurant Pizza Bar favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 1045 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
912 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,4
73 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Teresa Matos
+5
Excelentes pratos individuais, pizzas, drinks. Atendimento muito bom também!
Facebook
André Farias
+5
Um dos melhores da Chapada! Bons pratos e um diferencial para o atendimento, é ÓTIMO! Estão de parabéns!
5
Débora Marques da Silveira e Santos
+5
Eu vi as avaliações aqui e tinha grandes expectativas sobre esse restaurante. Normalmente, isso até me preocupa porque pode trazer aquela decepção de "esperar demais" do local. Mas eu não estava preparada para o jantar que estava por vir. Eu falo com tranquilidade que esse é um dos melhores restaurantes em que eu já comi na minha vida. Os preços das entradas podem parecer um pouco altos, mas eu recomendo fortemente que você pegue uma. Minha amiga e eu comemos o bolinho de carne seca com ketchup de goiabada. Vem uma quantidade considerável para duas pessoas e achamos que, depois da experiência divina que tivemos com eles, não conseguiríamos comer o prato principal. Eu estava enganada. O frango ao limão siciliano e o arroz cremoso com camarão estavam sensacionais! Cada garfada era uma explosão de sabor. Tudo foi servido por garçons muito bem preparados (e que nos deram a dica do bolinho da entrada). Se eu voltar em Lençóis, vou comer aqui de novo com certeza!
5
Eduardo Meireles
+5
Fiquei muito satisfeito, do atendimento ao paladar. O ambiente é bem aconchegante, com uma decoração muito bonita. Fica no meio do inferninho de lençóis, cheguei ao abrir (16h) e ainda não havia música nem mais ninguém no espaço. As bebidas são muito boas, e a comida excepcional. De entrada provamos a bruscheta... parece que não é possível inovar, mas o modo como preparam a carne desfiada e o tomate com gorgonzola deixam sensacional. Dos pratos não lembro os nomes, um filé com cogjmelo, legumes e arroz piamontese e também um salmão ao molho agridoce (tudo bom, belisquei também o da patroa)... a porção poderia ser ligeiramente mais generosa mas do sabor não há o que pontuar. Eu volto e recomendo.
5
Edvania Duarte
+5
Lucas e Kenedy nos atenderam muito bem. Os pratos da chef Susy são muito saborosos. Nós pedimos salmão com ervas e frango no limão; para acompanhar, um vinho rose. Kenedy nos indicou o Petit Gateau com sorvete de café e castanhas caramelizadas nos dizendo que poderia ser o melhor que já tínhamos comido: e não é que ele tinha razão? rsrsrs
5
Gabriel Sampaio
+5
Os pratos e o atendimento, tudo nota 10!! Ambiente muito agradável. Gostei muito do suco de maracujá com gengibre, dessa entrada de camarão (tem um molho de maionese com salsinha, manjericão e curry muito saboroso). Recomendo 👍
5
Sandson Ramos
+5
Ótimo atendimento, comemos a pizza de carne de sol, e pedimos também a “Vesuvia” para mim essa é a melhor, super recomendo. Além do ambiente ser muito agradável e o Lucas nos atendeu muito bem. Estão de parabéns.
5
Monique Carneiro
+5
Meu marido e eu estávamos procurando um lugar para comer e fomos muito positivamente surpreendidos pelo Bodega. Nosso primeiro contato foi com o David, muito simpático e educado, que nos indicou alguns pratos. Pedimos o camarão encapotado servido no varal e o filé ao molho hiratake, legumes e arroz piamontese. Camarão super crocante por fora e cremoso por dentro, muitíssimo saboroso, acompanhado de dois molhos maravilhosos (um de ervas e outro divino de pimenta e mel). O filé delicioso, muito bem temperado. Arroz idem. Legumes bem cozidos. Tivemos uma experiência maravilhosa e fomos muito bem atendidas por Cintia e Nanda, duas simpáticas e prestativas atendentes. Preço justo em relação ao que entrega (não é barato, mas não é caro demais, e vale o preço). Adoramos e recomendamos o Bodega!
5
Regis Pires Kayatt
+5
Tudo maravilhoso. A Rosca de morango não tem igual. O camarão empanado na goma de tapioca é perfeito e o acolhimento do gerente Davi ( VERSACE) juntamente com as garçonetes é de primeira qualidade.
5
Luiz Abilio
+5
Ambiente agradável, atendimento receptivo, música ao vivo na porta do restaurant/pizzaria. Recomendo muito a pizza de carne seca. Massa crocante e ao mesmo tempo uma massa leve e macia.
5
Igor Santana Costa
+5
Tudo perfeito. Atendimento impecável e comida muito saborosa. Recomendo o sorvete de café e de doce de leite.
5
TRICK SANTOSS
+5
Um atendimento incrível, super acompanhamento, uma comida boa e acessível, boas promoções e ainda ganhamos um brinde por ser aniversário! Super recomendo, melhor estabelecimento que conheci em Lençóis/Ba

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 00:00
Terça-feira:
17:00 - 00:00
Quarta-feira:
17:00 - 00:00
Quinta-feira:
17:00 - 00:00
Sexta-feira:
17:00 - 00:00
Sábado:
17:00 - 00:00
Domingo:
17:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bodega Restaurant Pizza Bar

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 1045 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55(0)75 33341019

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1