Taberna Braseiro

Taberna Braseiro, Lindolfo Collor Rua 26 de março, No 437 - Lindolfo Collor

Restaurante

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Taberna Braseiro favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 300 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
240 Comentàrios

Comentàrios

5
Edgar Backes Neto
+5
Excelente trabalho de todos os colaboradores, pizzas, espetinhos, atentimento, tudo muito bom! Recomendo!
4
Ângela de la Torre
+4
Já fui algumas vezes e as pizzas costumam ser muito boas. Porém é importante reservar e chegar cedo. Dá última vez que fomos, chegamos mais tarde e não foi tão bom quanto costuma ser. Eles servem espetinhos de carnes, salada, polenta, batata frita e onion rings na mesa. Coca-cola inclusa no rodízio.
5
Maicon Nights DJ
+5
Excelente local com ótimo atendimento e pizzas saborosas e diferenciadas ! Recomendo!
5
João Braga
+5
Fui a Taberna Braseiro em Lindolfo Collor, onde o atendimento foi excepcional, principalmente com o vegetariano da mesa, excelente drink, e clima bem familiar. Uma ótima pedida de Rodízio. Parabéns a todos os funcionários pelo atendimento, é nota mil.
5
Mauricio Magnani
+5
Excelente pizzaria com um ótimo atendimento. As pizzas são bem saborosas e de diversificadas.
4
Joao Felipe Klein
+4
Ótimo atendimento, pizzas leves e saborosas com massa fermentada mais de 24 horas. Vale a pena experimentar as pizzas doces. São diferenciadas . E ainda tem espetinhos e batatas fritas para quem quiser Algo diferente
5
Jeferson Beulke
+5
Sensacional. As pizzas estavam ótimas, o acompanhamento também, o atendimento é muito bom e o ambiente é bem convidativo. O pessoal que está atendendo se preocupa mesmo em proporcionar um atendimento de qualidade e quem preparou as refeições está de parabéns. Muito bom mesmo.
5
Cilene Tauana
+5
Pizzas com diferencial desde a massa até os recheios, todos os atendentes são muito educados e prestativos, vale a pena frequentar o local.
4
Arielle Gehm
+4
Pizzaria com rodízio e ala carte. Massa bem fininha, variedade em recheio. Ambiente legal, com um telão e sofá. Atendentes simpáticos. Valor razoável. Servem também batatinha frita, polenta, espetinho de carne, salada. Mesas internas e externas.
5
Politécnica Ivoti
+5
Pizzas excelentes, com massa fininha. Ambiente agradável, familiar. Preço justo. Muito organizados e atenciosos. Merece 5 estrelas com certeza !! Como Crítica: achei a batata frita muito salgada....e a salada também ...penso que não deveriam colocar sal em ambos, deixando o galheteiro na mesa, p q o cliente salgue a gosto. E como sugestão : um espaço p as crianças. Nada muito grande, com meia dúzia de brinquedos, folha desenho, etc, mas q tenha um cantinho q elas possam ir brincar

Descrição

  • Cuisine
  • Price range
    $

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 22:00
Quinta-feira:
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
18:00 - 22:00
Sábado:
18:00 - 22:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Taberna Braseiro

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 300 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 555135521020

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1