Cozinha De Lourenço

Cozinha De Lourenço, Londrina Rua Goiás, 1369 - Londrina

Brasileira
• Café
• Contemporânea
• Sul-americana
• Café

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cozinha De Lourenço favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1467 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
204 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
644 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 25/02/2023
4,4
80 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 12/12/2019
4,5
177 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 03/06/2023
4,5
301 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 03/06/2023
4,6
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Tatiane Giglio
+4
Comida muito boa.. Bem temperada e super quentinha.. O atendimento deixa uma pouco a desejar.. as meninas são atenciosas, mais falta treinamento para se lidar com algumas situações.. No demais.. tudo excelente...
4
Anelissa Schiarolli
+4
Uma boa experiência gastronômica sem dúvidas! Estacionamento próprio, ambiente com iluminação ótima, som ambiente maravilhoso, acústica ótima também! Poucos lugares na cidade onde a música não atrapalha as nossas conversar com amigos e família! O atendimento é bom, porém, se estiver com muita fome (ou vontade comer) chegue antes do horário de pico, principalmente nos finais de semana, demora um pouco para os pratos saírem. A comida é ótima, cardápio simples, bem organizado, preços condizem com os produtos. Achei as sobremesas caras, pois são comuns, porém, o sabor é bom! Vale a pena conferir! Recomendo e voltarei mais vezes!
4
Marco Andrade
+4
Atendimento e espaços bons, comida interessante mas poderia ter atenção a maiores detalhes devido ao preço cobrado! Voltaria pelo bolinho de carne seca.
5
Marcelo Tostes
+5
Resolvemos ir de última hora no restaurante, nunca havíamos ido. Encontramos ele no Google, estávamos procurando restaurantes que abrissem na segunda. Eu e minha esposa pedimos um prato para cada, eu peguei um risoto com mignon e ela um risoto com tilápia e amêndoas. Os dois pratos eram de comer rezando. Já fomos em restaurante muito mais caros e mais conceituados que não tinham metade do sabor que a comida deles tem. Nós decepcionamos um pouco com a sobremesa, devido a qualidade da comida criamos espectativa no Petit gateau mas não gostamos. O cardápio e pedidos é todo digital, todos os pedidos são feitos diretamente pelo tablet que fica na mesa, até devido a isso não concordamos com a taxa de 10% mas pagamos pois gostamos muito da comida e ambiente.
4
Leonardo Chung
+4
A comida é boa, porém não excelente. O ambiente é legal, mas não incrível. O serviço é ok, já que o cardápio é digital e você faz o pedido diretamente, o que torna a experiência um pouco impessoal. O valor está um pouco acima do que deveria, mas ainda é condizente.
4
Denilson Novaes
+4
Não entendo o motivo dos restaurantes, na sua maioria, não publicarem seus cardápios com o preço. Seria mais transparente e ajudaria os clientes a se planejarem melhor. A estrutura do local é boa, tem um pequeno estacionamento no fundo. Nesse noite, uma quarta feira, as atendentes pareciam meio perdidas. A entrada, uma brusqueta, demorou um pouco. Mas os pratos estavam bons, em média 45 reais cada, porção individual. Uma taça de vinho por 18 reais. Em 4 pessoas, a conta ficou em 300 reais, sem sobremesa. É uma boa opção.
5
Franck Scarduelli
+5
Almoçamos numa sexta-feira à tarde e achamos o restaurante maravilhoso. Pedi um filé mignon ao molho de mostarda acompanhado de risoto de parmesão. Estava simplesmente perfeito. Bebi uma Stella Artois que estava na temperatura perfeita e serviram com o copo da stella, o que deixou ainda melhor. Minha esposa pediu um contra-filé acompanhado de nhoque de batata doce. Também estava muito bom, porém na minha opinião o filé mignon com risoto estava simplesmente divino. A sobremesa pedimos um bolo quente de doce de leite que também estava muito bom. Quanto ao preço achei normal, não foge muito da média de preços de bons restaurantes. Os pratos custaram na faixa dos 40 a 50 reais cada e a cerveja custou 10 reais a long neck. O atendimento foi muito bom, garçonetes muito atenciosas e super bem treinadas. Recomendadíssimo a Cozinha de Lourenço. Retornaremos assim que possível.
4
Nicoletta Brauco
+4
Estacionento pequeno, estreito. Com o piso todo esburacado. Numa Noite chuvosa e uma amiga e uma criança tivemos que sair na chuva, com o piso todo cheio de buracos, chegamos no carro completamente molhadas as 22h. Sem segurança no estacionamento. Comida boa, preço alto. Atendimento a deixa um pouco a desejar. Nenhum funcionario se importou com o tanto de chuva que tomariamos. Estacionamento muito longe da entrada. Faltou atemcao, cuidado e cortesia com clientes
5
Gabriel Babler
+5
Cozinha de Lourenço é um lugar espetacular em Londrina, tanto a unidade da Goiás quanto a do Shopping Catuaí. A unidade da Goiás é um charme, uma entrada bem verde. O cardápio é sempre muito bom, todos os pratos são ótimos e sempre tem opções vegetarianas. Uma boa carta de vinhos e variedade de bebidas. As sobremesas sao um mundo aparte, todas são muito boas e equilibradas. Quanto ao preço um almoço e uma taça de vinho custará entre 50 e 70 reais, sem sobremesa...
5
Kleysson Marcelo
+5
Restaurante incrível!!! A comida é espetacular, os doces então nem se fala! Eu e minha esposa ficamos extremamente satisfeitos com nosso jantar.

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 22:00
Terça-feira:
11:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cozinha De Lourenço

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1467 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 43 3354-1975

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1