Madame Gourmet

Madame Gourmet, Londrina Avenida Adhemar Pereira de Barros 1575 - Londrina

Brasileira
• Lanchonete
• Sul-americana

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Madame Gourmet favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 1712 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
17 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,8
1260 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 22/03/2021
5,0
7 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/03/2021
5,0
180 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 13/07/2020
4,8
188 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Vagner Moro
+5
Local agradável com Pastéis diferenciados com muito recheio, massa sequinha, em especial para o de Churrasco com Queijo. Fettuccine com Camarões muito bom. Brownie e Bubble Waffle com Gelato de Cream Cheese sensacional. Atendimento muito bom. Vale a pena conhecer.
5
Andrey Barbosa
+5
Lugar excelente, lindo, super bem decorado e um atendimento super rápido e atencioso. Garçons e caixa foram muito receptivos e prestativos. Os pastéis são uma delícia e super recheado, é muito recheio. Tranquilamente duas pessoas comem um pastel. Tem vários sabores deliciosos.
5
Aline Malanga
+5
O bubble waffle é enorme e muito gostoso! Pastéis absurdamente recheados, o que chega a ser um pouco enjoativo na minha opinião, mas vale muito a pena experimentar. A coxinha com massa de cabotiá e recheio de queijo gruyere também é sensacional!
5
Bruno Martins
+5
O local é bem legal, tem uma localização boa e bem tranquila, embora seja um pouco distante de onde eu moro. O atendimento é muito bom e atencioso. Comemos o bubble com sorvete é é muito bom e vem bastante. Aparentemente todos os produtos são muito bem preparados e bem grandes.
5
Naiara Balbo
+5
Vi as fotos pelo insta e fiquei louca pra visitar o local, achei tudo muito bonito, lugar aconchegante, lugar para sentar fora e dentro do estabelecimento, em uma região bem tranquila de Londrina. Pedi o pastel de frango e requeijão que estava simplesmente maravilhoso, muito sabor e muito recheio, massa crocante, sem aquela oleosidade comum em pastéis. De sobremesa fui de chocokat, também muito recheado, mas não achei extremamente saboroso, talvez a qualidade dos outros chocolates que fazem o blend com o kit Kat deveriam ser um pouco melhores. Atendimento excelente, vale a pena visitar.
5
Débora Jacob
+5
Os pastéis e as sobremesas são excelentes! Muito bem preparados e saborosos. O ambiente é bem legal também!
5
Felipe Arenhardt Tomaz
+5
Um dos melhores pasteis que comi na vida, sempre compro lá. O atendimento é agilizado, bem educado, só as vezes leva um pouco de tempo pois a demanda por pedidos é grande. Os preços não são os dos tradicionais pastéis da feira, mas a qualidade é muito maior, compensando o valor.
5
Meire Fantini
+5
Sempre estou no local. Amo os pastéis, as sobremesas. Super indico.
5
Aika Kuriki
+5
Ambiente confortável e aconchegante. Ótimo programa pra ir em família ou com amigos. Você pode levar seu pet se quiser. Melhor pastel que já comi na vida, tem uns sabores diferentes fora dos tradicionais e são deliciosos. A sobremesa é de dar água na boca e também com um sabor incrível.
5
Luiz Koike
+5
O melhor e mais bem recheado pastel de Londrina. Feito com amor, como diz o valor deles ^^ Todos os funcionários são atenciosos e simpáticos. A garçonete que nos atendeu explicou cada um dos recheios dos pastéis do cardápio. E o pastel vem recheado até em cima. Ótima recomendação para os amantes de pastel. A foto é de um pedido online, mas recomendo ir conhecer o lugar, pois o ambiente é muito acolhedor. Eles também são pet friendly.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
18:00 - 22:30
Quarta-feira:
18:00 - 22:30
Quinta-feira:
18:00 - 22:30
Sexta-feira:
18:00 - 22:30
Sábado:
18:00 - 22:30
Domingo:
18:00 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Madame Gourmet

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 1712 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5543996259433

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1