Madame Brulée

Madame Brulée, Londrina Avenida Ayrton Senna da Silva 677 - Londrina

Francesa
• Americana
• Café
• Delicatéssen
• Lanchonete

87/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Madame Brulée favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 1067 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
24 Comentàrios
Google
Google
Last update on 14/12/2023
4,3
605 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 16/12/2019
4,1
13 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 30/03/2021
4,5
347 Comentàrios

CO

Cidade oferta
Last update on 16/12/2019
4,9
18 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Fernanda Gazzotto
+4
Diógenis foi com um amigo e trouxe um pedaço de torta de palmito com cream cheese. Achei deliciosa. A massa achei um pouquinho seca, porém, vem bastante cream cheese então ficou ótimo! ⠀ 🧐 Pelo padrão, achei que deixam a desejar na experiência. Acabei não registrando mas veio em uma embalagem comum, saquinho de papel, sem nenhuma identificação, nem guardanapo. 🛎️ ATUALIZAÇÃO 09/08/23: Combinamos um jantar com alguns colegas. Chegamos era umas 21 e pouco, já estava bem cheio. Assim que chegamos, fomos informados que a cozinha já havia fechado. Falamos que não teria problema e poderíamos voltar outro dia. Do nada, a atendente disse que traria o prato (havíamos comprado voucher). Diógenis e eu ficamos em pé um bom tempo, sendo que ao lado estava a dona, em uma mesa com cadeiras vazias… 🫣 Enfim, quando trouxeram os pratos, a moça sugeriu juntar todas as mesas e virou uma massaroqueira que só! Ficamos todos desconfortáveis, espremidos. O pior é que quando chegamos, quando vi que não havia lugar pra nós na mesa com todos, sugeri sentarmos em uma mesa de 2 que estava livre… mas ela falou que não precisava, que ia dar certo. Aí ela apenas espremeu todo mundo. Não curti a experiência. O prato, por outro lado, estava muuuito bom! Realmente vale muito a pena! Tudo gostoso. O risoto, a carne, a farofinha… 👌 Em resumo, é um lugar muito bom para comer. Vale a pena conhecer!! Porém, não são preparados para receber muitas pessoas e o atendimento também merece atenção. 🛎️ ATUALIZAÇÃO 02/09/23: Fomos em 3, chegamos cedo e sem dúvida, a experiência foi outra!! 👏👏
5
Marcelo Ailton
+5
Excelente local para quem aprecia um bom café, além do ambiente ser muito agradável, se tem um bom atendimento e com excelentes cafés.
5
claudiane botini
+5
Ambiente luz baixa , aconchegante, com otimo atendimento!! Fomos jantar com voucher de um site de compras coletivas! E ficamos surpresas com a qualidade do prato e do serviço !! EXCELENTE custo beneficio!! Um ponto negativo o valor das bebidas!! Mas comida impecável !! Muito saborosa!!
5
Talita Segatel Zampa
+5
Fui com meu marido para jantar pela primeira vez e realmente ficamos impressionados Pelo valor que pagamos a comida estava muito bem temperada com sabor incrível. Pedimos risoto de açafrão com medalhão de filé mignon, fora as sobremesas também que estavam maravilhosas! Fomos muito bem atendidos, lugar bem aconchegante Estava tudo muito bom Voltaremos mais vezes com certeza!
5
Camila Mendonça Ferreira
+5
Excelente para um brunch, pratos de ótima qualidade. Essa torta de frango estava sensacional!
5
Lauricélia Vila
+5
Atendimento muito bom e uma torta de frango maravilhosa!
4
Ariane Rodrigues
+4
O lugar é bem bonito e a comida muito boa! Só que é bem caro, já vai sabendo que vai gastar uma grana. Pedi um croassant maravilhoso e um capuccino gelado muito bom. Meu namorado pediu um pão com ovos mexidos e um suco de laranja, nossa conta deu R$ 96 com serviço. Único ponto ruim é que chegamos lá umas 11h e logo que pedimos o garçom avisou que o café estava encerrado e não conseguimos pedir mais nada enquanto a cozinha não se organizasse pro próximo serviço.
5
Adriely Ávila
+5
Almoço com ótimos pratos, comida bem temperada e de qualidade.
5
Malu Malu
+5
Uma graça de cafeteria!!! A decoração impecável; tudo limpo e bem cuidado. O atendimento nota 10! Os preços são justos pelo que entrega; apresentação dos pratos de bom gosto!
5
William Marques Catarin
+5
Ambiente muito legal e cafés muito bons. Gostamos do atendimento também. Pedi um "Alta Mogiana" na French Press, ficou muito bom.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
08:30 - 22:00
Quarta-feira:
08:30 - 22:00
Quinta-feira:
08:30 - 22:00
Sexta-feira:
08:30 - 22:00
Sábado:
08:30 - 22:00
Domingo:
08:30 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Madame Brulée

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 1067 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 43 3304-4315

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1