Restaurante Norte Sul Rural E Eventos

Restaurante Norte Sul Rural E Eventos, Londrina Estrada da Cegonha - Londrina

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Norte Sul Rural E Eventos favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 840 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
11 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,6
393 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 07/05/2020
4,6
376 Comentàrios

Comentàrios

5
Alexandra P Y Santos
+5
Excelente atendimento e qualidade a comida. Espaço bonito, super agradável e preparado para oferecer tranquilidade. Recomendo.
4
João Eduardo Galli
+4
Ambiente super agradável, boa comida é bom atendimento.
5
Gcarl Fernandes
+5
Excelente, música ao vivo ambiente agradável, atendimento perfeito
4
Cesar Rollwagen
+4
Não sei se somos azarados de ter pego um dia em que tinha dois eventos grandes na casa e ainda assim aberta ao público ou se é corriqueiro acontecer isso, mas o serviço de mesa deixou a desejar... Além dos preços altos das bebidas, pedimos suco antes da refeição que chegou depois da sobremesa, outro que não chegou e foi cobrado, pedimos água que veio e não foi cobrada, pedimos suco com água e veio com leite... Atendimento pelo aceno eletrônico demorava a vir, mesmo com 4~5 garçons amontoados no balcão do bar (que estava a 10m da nossa mesa), olhavam para o painel e o ignoravam... Mas para fazer justiça, quando vinham eram atenciosos e gentis... Apesar disso, não vou julgar ainda pois foi a primeira vez que fui e, como disse, estavam atendendo o público e dois eventos privados ao mesmo tempo. Apesar de, ao meu ver, um pouco de falta de lógica na organização o buffet, a comida estava maravilhosa! Muito saborosa e bem preparada. As sobremesas todas muito suaves e bem feitas, que vc repete sem culpa! Ambiente agradável e bem arejado, som ao vivo agradável, apesar de não ser meu estilo. Uma maravilhosa vista da cidade e um gramado bem grande pra criançada correr e soltar pipa (que são cedidas pela casa). Algumas coisas a serem corrigidas e/ou para terem mais atenção, mas ainda assim vale a pena ir lá. Voltarei mais vezes para conferir se tive falta de sorte ou se é algo sistêmico no atendimento, e também para firmar um melhor juízo de valor e poder emitir uma posição mais definida.
5
Marcelly Leite
+5
Lugar lindo! Atendimento maravilhoso! Comida muito saborosa! Vale muito a pena!!!
5
Ana Claudia Nepomuceno
+5
Lugar delicioso para desfrutar com a família, comida maravilhosa, doces caseiros top e atendimento nota 10 . Super recomendo!!
5
marlene mota
+5
Tudo de bom..lugar perfeito para quem quer descansar depois do almoço.ambiente super agradável..comida sem comentários nota milhões e milhões.parabens
5
Osvaldo Arruda Junior
+5
"O Restaurante Norte Sul Rural é um lugar tranquilo e acolhedor para você ter um almoço de domingo especial com a sua família. A nossa cozinha rural com Feijoada aos Sábados e Cozinha Rural aos Domingos ganha ainda mais sabor pelo ambiente aconchegante, uma bela paisagem rural de Londrina, e sempre iuma música ao vivo de qualidade. Aproveite este tempero mineiro todo final de semana e também nos eventos que acolhemos com muito carinho! Venha para onde está o sabor, venha para o Norte Sul Rural."
5
Edson Golfete
+5
Ambiente super agradável e familiar, muita variedade de comida salgada e doces, atendimento rápido e muito bom, pessoal super atencioso e simpático conosco. Aos sábados tem feijoada. Preço justo. Conta com amplo estacionamento e segurança. Estrada de acesso 100% asfaltada. Saindo de Londrina chegamos em 10 min de carro indo devagar. Super recomendo.
5
sidney cesar
+5
Local excelente. Comida deliciosa e ótimo atendimento

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
Fechado
Domingo:
11:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

    Mantenha-se atualizado sobre as ofertas Restaurante Norte Sul Rural E Eventos de Sluurpy

    Certificação Sluurpy

    Certificate of excellence (Sluurpy)
    Reserve uma mesa Restaurante Norte Sul Rural E EventosReserve uma mesa
    Encomendar online Restaurante Norte Sul Rural E EventosEncomendar online
    Find RestaurantEncontre o melhor restaurante em Londrina

    Unclamed activity

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Norte Sul Rural E Eventos

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 840 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 554333247878

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1