Vilarejo Natural Do Suco

Vilarejo Natural Do Suco, Londrina Rua Professor Joaquim de Matos Barreto - Londrina

Saudável
• Restaurante

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Vilarejo Natural Do Suco favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 270 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,6
176 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 20/09/2020
5,0
5 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 20/09/2020
4,6
25 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
ShuYi Yang
+5
The owner insist to make the highest quality drink! A great place!
Facebook
Yann Isabel
+5
可以休閒運動後喝杯健康菓汁 的好地方!!
5
Kathleen
+5
Pra quem procura um local diferente para tomar um suco, um açaí ou fazer um lanche, esse é o lugar! O que me chamou atenção foi que o estabelecimento valoriza a sustentabilidade, tudo lá é pensado na natureza, as plantas são cuidadas pelo Sr Paulo que fez até uma horta comunitária, tem repelente caseiro espalhado no salão, a lixeira foi feira de latas para reaproveitar, o ambiente é a coisa mais linda e aconchegante. Ah e quando forem lá não deixem de pedir o abacaxi tropical, virei fã.
5
Lais Carvalho
+5
cardápio diversificado, oferece quando seleção de sucos por um bom preço, além de açai com os mais variados acompanhamentos. Lugar estratégico, de fácil localização, em frente ao lago iguapó. Ar condicionado em uma otimo temperatura, decoração aconchegante e moderna, local limpo e agradável, bom para conversar. Possui televisão mas em um volume que não incomoda ou perturba o lugar. Atendimento de qualidade, produtos melhores ainda.
5
Sergio Wagenheimer Lima
+5
Não faço minha caminhada sem terminar saboreando um coco verde, com sua água gelada e refrescante. Fornece também diversas opções de lanches, bebidas e doces. Além disso os valores são bem módicos. Vale a pena conferir.
5
Gilson Doi Junior
+5
Aqui tem o habitual açaí do lago, mas gosto mesmo são dos sucos e vitaminas que fazem combinações diferentes e usam ingredientes incomuns como gengibre, pepino e beterraba. O preço é justo porque os sucos são bem incorpados sem ter aquele gelo pra dar volume
5
FLAVIO HILMER BISSI
+5
Bom atendimento... côco super gelado.
5
Eduardo Oguido
+5
Atendimento excelente, bom lugar para tomar uma água de coco gelada ou açai na taça. Tem programa de recompensas do tipo cartão cartonado fidelidade. Possui mesas ao ar livre, local fechado climatizado, Wifi e Televisão com jogos de futebol.
5
Giane Castello
+5
Gosto muito desta cafeteria, pois além.do meu cafe expresso, posso estacionar a bicicleta com segurança e utilizar o sanitario que esta sempre limpo. Muito bom!
5
Beatriz Pereira
+5
Um lugar ótimo para relaxar e curtir comendo ou bebendo algo gostoso...De frente para o Lago,o que nos dá prestígio de uma bela e calma vista.Passem na frente do local e não resistam em entrar e experimentar o suco delicioso de morango+laranja 😍
4
Tatiane Sakai
+4
Sucos de qualidade e água de coco fresca! O local é simples mas aconchegante, ainda mais se sentar do lado de fora com vista pro lago.
5
Guilherme Ramos
+5
Melhor açaí de Londrina. Fica bem na frente do lago igapó, perfeito para tomar um suco, um açaí e comer um lanche depois de uma caminhada. Ambiente super agradável e bom atendimento.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
Quarta-feira:
Quinta-feira:
Sexta-feira:
Sábado:
Domingo:
08:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Vilarejo Natural Do Suco

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Vilarejo Natural do Suco

91 4.6 5 4
Bangkok Garden 95 4.7 4.5 5
Zaki Sabor Arabe 91 4.9 4 5
Hachimitsu 93 4.8 4.5
Vitagipe - Vitamina e Pastelaria Sergipe 87 4.7 4 4.5
La Gondola 91 4.7 4.7 4.5
Barolo Londrina 94 4.7 4.9 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 270 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 43 3351-1200

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1