Fazendomarketing

Fazendomarketing, Londrina Avenida Borges de Medeiros 786 - Londrina

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Fazendomarketing favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 152 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,9
92 Comentàrios

Comentàrios

5
Multibelt Correias
+5
Recentemente, tivemos o prazer de trabalhar com a equipe da Londrina S/A na criação do nosso site institucional. Ficamos extremamente satisfeitos com o resultado, que não apenas atendeu, mas superou todas as nossas expectativas. Além disso, a qualidade do apoio e atendimento que recebemos durante todo o processo.
5
Vitória Pegoraro
+5
Tivemos uma experiência maravilhosa com a empresa, recomendo de olhos fechados! Equipe muito talentosa e atenciosa, eles conseguiram superar todas as nossas expectativas em relação ao design do nosso site, ficou sensacional!!
5
Qualitá Móveis
+5
Muito atenciosos e um excelente atendimento. Fizeram meu site no tempo determinado e todas as alterações que foram necessárias. Obrigada a toda equipe pelo desempenho. Vale muito a pena!
5
Ercilia Hitomi Hirota
+5
Encontrei na Londrina S/A um time que gosta muito do que faz e que, por isso, abraçou os meus desafios como se fossem deles, com entusiasmo e comprometimento. São eficientes, competentes e assertivos: tudo o que eu precisava nesse projeto que eu conduzo. Me passam segurança e isso não tem preço. E o mais inacreditável é que estou operando as atualizações do site com muita facilidade, liberdade e confiança, sem nunca ter tido nenhuma experiência ou interesse nisso! Obrigada, Londrina S/A!
5
MARCIA REGINA DE OLIVEIRA
+5
Muito atenciosos, profissionais excelentes, entenderam perfeitamente minhas necessidades. Além da pontualidade na entrega do site.
5
Antonio C. Pisicchio
+5
Ótimo atendimento, o pessoal sempre presta contas e temos obtido ótimos resultados em visitas ao site e conversão de clientes
5
larissa luft
+5
Uma empresa admirável, sempre muito profissionais e competentes em tudo o que fazem! Entregam resultados claros e exponenciais, além de terem uma sede incrível e uma equipe super acolhedora em seu ambiente de trabalho. Indico de olhos fechados!
5
Rafael Godoy
+5
Desde o primeiro contato com a Agência, fomos muito bem atendidos com muito profissionalismo e atenção. Contratamos o desenvolvimento de um website da empresa onde sou responsável e ficamos muito satisfeitos em todas as etapas do desenvolvimento do nosso projeto. Empresa seria, ótimo atendimento, qualidade dos serviços prestados e preço justo! Super recomendo!!! SOMENTE ELOGIOS... PARABÉNS A TODA EQUIPE LDNA S.A.
5
Minere Cripto
+5
Sou cliente Londrina S/A em dois negócios diferentes, educação financeira e comércio de bebidas. Em ambas as criações das marcas fui presenteado com opções criativas, um trabalho profissional e um acompanhamento de criação de conteúdo recorrente pro ativo e organizado.
5
Israel Alves
+5
Empresa séria, com profissionais capacitados e preço justo. Super recomendo.

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 18:00
Terça-feira:
08:00 - 18:00
Quarta-feira:
08:00 - 18:00
Quinta-feira:
08:00 - 18:00
Sexta-feira:
08:00 - 18:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Fazendomarketing

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 152 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 43 3338-2690

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1