Cafe Com Chocolate

Cafe Com Chocolate, Londrina Rua Orsinda, 12 - Londrina

Café
• Restaurante

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cafe Com Chocolate favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 299 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,7
109 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/03/2021
5,0
8 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 11/04/2020
4,8
122 Comentàrios

Comentàrios

5
Armando Makoto Shimokawa (Flash)
+5
Local com foco em cafés especiais e chocolates premiados. Experimentamos cafés espresso e coado, ambos ótimos! Com certeza dos melhores cafés que experimentamos em Londrina! O Silvio possui conhecimento profundo e atualizado sobre grãos, métodos e muito sobre o mundo de cafés, o que garante a experiência. Com certeza voltaremos para conhecer mais sobre chocolates.
5
Rafael Diogo
+5
Tem os melhores chocolates, sempre com rótulos novos. Os cafés também são de lotes de micrograos, sempre alguns surpreendentes. Além disso, há várias jam sessions anunciadas com antecedência no Instagram do Café.
5
Luiz Cavalcante
+5
Para apreciadores de um EXCELENTE café a experiência que você terá no Kofi será fantástica. Cafés de diferentes origens com sabores incomparáveis. É nítida a paixão com que os proprietários realizam o seu trabalho. Fui pela primeira vez no local e fiquei verdadeiramente impressionado. Converse como Silvio e descubra um mundo de sabores. Aproveite e experimente também os chocolates existentes no local nao irá se arrepender. Boa musica ambiente com cultura por todos os lados o que me fará certamente retornar ao local sempre que estiver na cidade!
5
Moura
+5
Pena não termos 6 estrelas pra classificar. Loja especializada nos referidos grãos como poucas. Seu Proprietario tem um discurso rico em conhecimento e experiência próprios de quem “ama” o seu trabalho. Ambiente muito confortável e descontraído numa atmosfera branda onde você se delícia com maravilhosos cafés e chocolates de uma forma que pouco se vê. Você tem que conhecer. Um show.
5
Leticia Harumi
+5
O atendente foi super atencioso e simpático, explicou sobre o processo de fabricação dos chocolates, que não vão aditivos de leite, gordura ou lecitina de soja... o que faz com que esses chocolates ganharem prêmios internacionais e nacionais. Qualidade incrível! Comprei essas 3 barras, R$25 cada uma. Além disso, o café é muito saboroso. Acidez na média com notas frutadas! Eles vendem alguns outros produtos como brownies, mel de uma abelha da amazônia... Não tirei muitas fotos, porque estava entretida com a explicação sobre os produtos, a experiência foi incrível!
5
Marcos Santos
+5
Minha primeira visita foi a convite de dois colegas músicos que estavam se apresentando lá no bar. Ainda não conheço a comida. Fui lá à noite e só conheço duas ou três bebidas. Fui muito bem atendido e gostei das explicações do sílvio. Falando em acessibilidade, um deficiente visual, por exemplo, apenas tem que ter um pouco d cuidado ao descer as escadas que levam ao bar. Não sei se existe uma entrada pra cadeirante. Ali a música instrumental também é valorizada. Da última vez que fui lá, ouvi música instrumental, tomei uma cerveja e encontrei alguns colegas. Voltarei mais vezes.
5
Gabriel Babler
+5
Kofi é um lugar senssacional pra quem ama café. O nome é objetivo, café e chocolate é o que existe lá, e tudo muito, mas muito gostoso. Eles tem uma variedade incrível de cafés de diferentes países, com diferentes características e claro os baristas estão prontos pra te prestar a curadoria e ajudar a escolher um ótimo café para seu paladar. E claro uma variedade enorme de formas de extração. O ambiente é super aconchegante e intimista, o pessoal é super gentil e atencioso, peça seu café e ganhe um bolinho ou uns pedaços de chocolate. O Kofi fica bem escondidinho ali na Paranaguá, super agradável e você pode se entar apreciar um ótimo café por algo em torno de 8 a 10 reais.
5
Alan Pereira Cândido
+5
Experiência gastronômica incrível, sem exageros, com cafés gourmet de notas sensoriais maravilhosas. Chocolates e mimos cujo sabores transcedem tudo que eu e minha esposa conhecíamos até hoje. Tudo isso acompanhado de uma aula vastíssima sobre aromas, do proprietário do local. Muito, muito, muito bom!
5
Andréa pimenta pimenta
+5
Delicia de lugar, os melhores cafés e chocolates...tem tbm um chá gelado de Cacau incrível!!
5
Robert Cardenas
+5
Bom café, bons amigos. Excelentes momentos.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
14:00 - 21:00
Terça-feira:
14:00 - 21:00
Quarta-feira:
14:00 - 21:00
Quinta-feira:
14:00 - 21:00
Sexta-feira:
14:00 - 21:00
Sábado:
14:00 - 21:00
Domingo:
14:00 - 21:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cafe Com Chocolate

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Cafe Com Chocolate

97 4.7 5
Bangkok Garden 95 4.7 4.5 5
Zaki Sabor Arabe 91 4.9 4 5
Hachimitsu 93 4.8 4.5
Vitagipe - Vitamina e Pastelaria Sergipe 87 4.7 4 4.5
La Gondola 91 4.7 4.7 4.5
Barolo Londrina 94 4.7 4.9 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 299 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 43 99952-6703

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1