Taioba

Taioba, Luminárias Rua Presidente Castelo Branco, 10 - Luminárias

Brasileira
• Sul-americana
• Fast food

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Taioba favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 205 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,9
145 Comentàrios

Comentàrios

5
Tatiana Tannús
+5
Simplesmente uma experiência sensacional. A melhor Tapioca que já comi na vida. Tudo de muita qualidade, organizado, iatendimento nota 10. Fora outras coisas como o açaí muito saboroso, os caldos, tem uma mostarda própria que eles fazem, e a variedades das tapiocas. Estão de parabéns pela qualidade, atendimento e serviço. Custo benefício muito bom.
5
Mara Silva
+5
Tudo do cardápio é delicioso: tapiocas, caldos, açaí, sorvetes. O mais gostoso é que tudo é feito com ingredientes caseiros e de qualidade. Sempre que estou em Luminárias vou ao Taioba.
5
Carol Carvalho
+5
Que capricho! Tapiocas com várias opções de recheio, crocantes e deliciosas. Açaí com fartura de adicionais. Parada obrigatória em Luminárias!
5
Karen Amorim
+5
Delícia de tapioca, super crocante e saborosa. Ambiente, música e atendimento nota 10. Se estiver em Luminárias não deixe de ir.
5
La Cupola Di Firenze
+5
Tudo excelente, caseiro e natural! Vale s pena experimentar
5
Luciana Eugênio
+5
Que tapioca incrível, e o atendimento então. Atenção que nos deu com aquele cafezinho passado na hora. Passando por Luminárias voces precisam conhecer e parar pra tomar um açai dos bons e comer as diversas tapiocas com produtos orgânicos direto do sítio di Marcelo
5
Ana Carolina Henrique
+5
Lugar maravilhoso, atendimento ótimo Comida muito boa preço justo
5
André Luiz da Cunha
+5
Lugar maravilhoso. A melhor tapioca que já comemos. Pedimos uns 5 sabores diferentes e é um melhor que o outro. Sugiro também o sorvete da casa, tomamos com açaí. O Marcelo é um cara fantástico! Espero voltar em breve.
5
Bruna Andrade
+5
Sem dúvidas a melhor tapioca (incluindo opções vegetarianas), além do excelente atendimento e simpatia dos funcionários. Vou sempre que posso e indico a todos que vão para Luminárias 😋
5
Cynthia Oliveira
+5
Melhor refeição de Luminárias-MG! As tapiocas são deliciosas e muito únicas, com massa crocante e molhos feitos com capricho. Comi algumas opções de vegetarianas e todas eram sensacionais, a de abobrinha foi a que mais me marcou. O requeijão caseiro também é muito saboroso e a mostarda da casa é nota 10! Dá pra ver que o Marcelo não só chefia a cozinha muito bem como se preocupa com todos os aspectos, da qualidade dos ingredientes (fresquinhos e mtas vezes produzidos por ele ou pela agricultura camponesa local) até a montagem dos pratos. A gente começa a comer com os olhos e curte ainda mais se desfruta junto com os sucos naturais da época. Recomendo demais!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
14:00 - 22:00
Terça-feira:
14:00 - 22:00
Quarta-feira:
14:00 - 22:00
Quinta-feira:
14:00 - 22:00
Sexta-feira:
14:00 - 22:00
Sábado:
14:00 - 22:00
Domingo:
14:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Taioba

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Taioba

99 4.9

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 205 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 35 99766-3289

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1