Cozinha Da Terra

Cozinha Da Terra, Luziânia Rua Padre Antonio Vieira SN - Luziânia

77/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cozinha Da Terra favorito?

Pontuações e avaliações

77
/100
Baseado em 1044 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
3,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,7
983 Comentàrios

Comentàrios

5
Björn Heuckmann
+5
Typisch portugiesisches und traditionelles Essen! Fleischgerichte sind hervorragend und ausreichend mit leckeren Beilagen. Gute hausgemachte Weine und leckere Nachtische. Service und Ambiente sind sehr gut. Reservierung ist empfohlen. Parkplätze sind kostenlos vorhanden aber Zufahrt dahin mit großen Autos etwas eng. Preislich allerdings etwas zu hoch für portugiesische Verhältnisse…! Dafür ist das Essen doch nicht speziell genug, als das es die hohen Preise rechtfertigt.
5
Ana Rita Dias
+5
Ambiente que nos leva a recuar no tempo e imaginar que estamos em casa dos avós. Comida caseira, com muita qualidade. Ambiente simples, mas cuidado. Pequeno reparo: as flores de plástico na mesa, poderiam ter apenas uma singela flor natural do vosso quintal. No geral muito bom, a repetir!
5
Jorge Levi
+5
Existe, como facilmente se comprova, muito amor em tudo o que se faz. Só isso explica a profunda qualidade da cozinha, do atendimento e do carinho que se tem pelo espaço. Um dos melhores lugares do mundo para se comer, para se estar e partilhar o prazer de se viver.
5
Manuela dos Reis
+5
Divinal! Um "must"! Um local mágico! Um espaço magnífico! Desde as entradas, prato principal à sobremesa, tudo excecional! O vinho da Casa surpreendeu pela positiva, frutado, adamado, é excelente... O Staff é de uma amabilidade irrepreensível... Bem-haja pelo ótimo momento que me proporcionaram... Fiquei encantada!
5
Carmen Raínho
+5
Um local de visita obrigatória. É um experiência que não se pode perder. Desde o espaço, o atendimento, o ambiente, e a comida... Dava mais estrelas, mas 5 é o máximo. Excelente
4
Silvia Silva
+4
Funciona apenas por reserva. O ambiente é tranquilo, os funcionários atenciosos. A comida, muito sinceramente, é boa mas não é fantástica para o preço pedido. O pão é muito saboroso. Polvo bem cozido com respectivas batatas, estava saboroso. Vitela na brasa acompanhada de castanhas, batatas assadas e purê de maçã, em que o sabor da carne estava mascarado pelo sabor das especiarias. Nada de especial. As sobremesas sim, valem bem a pena. Como espaço, esperava algo mais "arranjado". O espaço exterior é desnivelado e cheirava a cão molhado. Mas todo o ambiente remete para uma casa rural. Tenho de referir o WC. Parece ter sido feito "às três pancadas". Pequeno, sujo, mal pintado, sem papel higiénico. 2 casais, como entradas apenas pão e azeitonas, 1 dose de polvo e 1 de vitela na brasa 1 garrafa de vinho "da casa", 2 garrafas de água. 3 sobremesas, 3 cafés. 130€ e ainda se enganaram na conta ( para mais). Repetia apenas para ir comer as sobremesas.
5
Nuno Pereira
+5
Divinal , um local mágico que nos transporta para os verdadeiros tempos dos nossos avós, o carinho que todo o staff coloca em todo o serviço , a comida de conforto com que nos aquece a alma. Só um pequeno apontamento acho que não é um local para levarem crianças pois destabiliza o ambiente que é muito relaxante e nos transmite serenidade e paz. Gratidão pela experiência que será para repetir certamente.
5
Ricardo Colaço
+5
Cozinha tradicional Portuguesa muito bem confecionada. Serviço profissional e competente. O Bacalhau no Pão é diferente e surpreendente. Os filetes de Polvo do melhor que já comi. Um must.
5
Marcello Costa Jr.
+5
A esta data, trata-se do melhor restaurante em Portugal em minha opinião. Tudo é da mais extrema qualidade, das entradas a sobremesa, passando pelo prato principal e o vinho. O ambiente faz jus a comida e também impressiona. Recomendo muitíssimo, vale a pena sair do caminho para conhecer.
5
Alexandre Alves
+5
Excelentes entradas, comida e sobremesas Ambiente acolhedor e familiar. Cenário de "casa na pradaria". Vale a pena marcar pelo menos uma visita.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
13:00 - 15:00
Quinta-feira:
13:00 - 15:00
Sexta-feira:
13:00 - 15:00
20:00 - 22:00
Sábado:
13:00 - 15:00
20:00 - 22:00
Domingo:
13:00 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cozinha Da Terra

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 77 baseado em 1044 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +351 255 780 900

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1