Diner Burguer

Diner Burguer, Macaé Av Atlantica 580 - Macaé

Americana
• Lanchonete
• Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

88/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Diner Burguer favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 2151 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
20 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,5
812 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 25/05/2023
4,2
113 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 16/09/2020
4,8
156 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
990 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Nágila Maiara
+5
O melhor de Macaé ��. Lanche maravilhoso e bata canoa sensacional! ����
Facebook
Patricia Rega Silva
+5
Maravilhoso em todos os aspectos: qualidade de produtos, higiene, atendimento e ambiente acolhedor! Precisamos apoiar mais empreendedores desse nível na nossa cidade, para sempre poder contar com um local tão gostoso (em todos os sentidos!)como a Diner Burguer.
5
Maiana Bitencourt
+5
Já fomos várias vezes ao local, já pedimos por delivery e retirada também. Os hambúrgueres sempre muito saborosos, nós gostamos bastante. Atualmente o meu preferido é o Smash Burguer (que tem a carne mais fina e é prensada na chapa), com opção de 1 molho (gosto da maionese de alho). Eu só adicionaria cebola caramelizada pra ficar perfeito rs! Gosto de trocar o pão, pelo brioche ou australiano.
4
Nicolas Crespo
+4
Muito bom ter um restaurante com essa temática retrô, as músicas são muito boas, o cardápio bom e o preço varia um pouco. Geralmente consumo as opções vegetarianas e de frango, achei Ok ambas, gostosos e que realmente te deixam bem cheio. Também é bom provar os milkshakes, mesmo tendo um preço alto são muito gostosos.
5
Letícia - PkenasArts Papelaria Personalizada (Pkenas Arts)
+5
Gente, cheguem cedo e com muita fome, pois é muito gostoso e enche rápido, aí demora os pedidos depois. Só não deu tempo de comer os doces, a minha filha só quem comeu, mas digo que aprovou divinamente. Programando pó tá voltar.... Pois é impossível ir só uma única vez hehe. Vcs são TOP......
5
Samira Martins
+5
Eu simplesmente AMO essa hamburgueria! Tudo é gostoso e a decoração é um charme! Confesso que não curti tanto o rodízio porque estava um pouco demorado, mas é uma ótima oportunidade de provar todos os sabores.
5
Leandro Marins
+5
Lugar excelente pra comer, tem um amburguer q é tão grande q mal se consegue segurar e custa menos de 50 reais, vem com um molhinho q a receita é de milhões, um hot dog do Qatar é muito bom, e a coquinha ks de vidro é a melhor, humm 🤤 pra quem gosta de encher a pança com coisa boa e pagar pouco, tá no lugar certo! 😁👍
5
Adriana Barbosa
+5
Ambiente agradável, lanches deliciosos, atendimento excelente!
5
MariaEliza Nutri
+5
Hambúrguer saboroso. Soda limonada com morangos muito saborosa. Fritas da hora (porém salgadas). Ambiente climatizado. Estofados conservados e aconchegantes. Opções de sobremesas, cerveja, refri. Wi-fi com defeito e dados móveis não pegavam lá. Momento para desconectar.
5
Gesica Oliveira
+5
Diner Burger foi um grata surpresa que eu tive em Macae. Localizado num des melhores pontos da Paia dos Cavaleiros, com vista para o Mar, o restaurante serve incríveis Hambúrgueres, petiscos e drinks. O que me conquistou sem dúvida foi o atendimento atencioso, o ambiente calmo e aconchegante, limpo, bem iluminado e lindamente decorado em estilo Americano dos anos 20. Os preços são moderados, mas valem muito pela qualidade dos produtos e não são abusivos. Todos sanduíches vem com acompanhamento de uma batata cocrante que derrete na boca. Carne bem temperada, pão macio e o sanduíche que eu pedi vinha com queijo frito empanado, que deixava tudo ainda mais gostoso. Ambiente familiar otimo, ou também para um viajante solitário como eu. Simplesmente uma delicia. Recomendo muito uma visita.
5
Denise Ribeiro
+5
Excelente hamburgueria, clima agradável, familiar, ambiente retro, atendimento muito bom. Provei a torre de batata, hamburguer stupid cupd e para aniversariantes ganha um milkshake de brinde. Voltarei mais vezes.
5
Gabriel M. Cezario
+5
Ótima lanchonete! Lanches com valor mais alto, mas é super justo, pois a qualidade é excelente. Pedi um supremo com suco de abacaxi e adorei. A única coisa que faltou foi um molho acompanhando a batata, mas não afeta a experiência excelente. Voltarei mais vezes. EDIT: 07/2022 Voltei e não gostei como da primeira vez. Pedi um lanche com empanado de catupiry que não tinha gosto, a mesma coisa da carne que não possuia tempero. Não tinha sabor, o lanche estava bem decepcionante.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:30
Terça-feira:
Quarta-feira:
18:00 - 23:30
Quinta-feira:
18:00 - 23:30
Sexta-feira:
18:00 - 23:30
Sábado:
18:00 - 23:30
Domingo:
18:00 - 23:30

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Diner Burguer

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 2151 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 552221425074

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1