Café Urbano Lounge

Café Urbano Lounge, Macaé Rua Jorge Reid 22 - Macaé

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Café Urbano Lounge favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 363 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
11 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,7
118 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
4,0
23 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
151 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Joelma Medeiros
+5
Lugar lindo, aconchegante e equipe mega atenciosa!!! Vale a pena parar e tomar um capuccino... ou café.....tudo muito gostoso!!! E os doces......sem comentérios....só experimentando!!! SUCESSO ....
Facebook
Marcia Aguiar
+5
Pães quentinhos, equipe simpática e atenciosa. Desejo que mantenham o padrão; sucesso na certa!
5
Luiz Felipe
+5
Lugar muito agradável, lanches e bebidas muitos bons. Ótimo lugar para tomar um café
5
Mariana Curvelo
+5
Que delícia de lugar! Para dias de chuva melhor não há! O café coado e o bolinho de fubá com calda de goiabada são maravilhosos!
5
Raphael Mussi
+5
O Café Urbano sempre foi um local de elegância e um ponto de encontro de um bom café da tarde. O menu é bem diversificado no quesito café, possui bons pratos para lanche incluindo cesta de pães e Wafer salgados e doces. O novo ambiente, que antes era pequeno, agora está em um novo local mais adequado e adaptado com espaço externo, ficou um espaço “queridinho” dos Cavaleiros. Costuma possuir um movimento maior no final da tarde tendo dificuldade até para estacionar, mas sempre encontra vagas nas proximidades. Os valores são acessíveis dentro das possibilidades de quem frequenta a região. No mais, recomendo a todos que desejam frequentar bons lugares.
5
Andréa Costa
+5
Pensa em um lugar para você se sentir em paz. Esse lugar é o Café Urbano Louge. O lugar é um encanto uma deliciosa experiência do início ao fim. O que me levou a conhecer foi uma chamosa propaganda escrita com um giz em um quadro. Ao entrar fiquei encantada pela música, decoração e energia do lugar. Pedi o prato de verão a batata rosti com filé e molho de queijo gorgonzola com salada de.mix de folhas. Gente que delícia! Bebi o suco de frutas ( frutas da época) abacaxi com um toque certo de hortelã. Outra coisa muito boa é o atendimento, que que mesmo escondido atrás das máscaras podemos vê o sorriso e o brilho nos olhos a cada cliente atendido.
5
Ivan Paiva
+5
Uma das melhores da cidade. Lugar muito bom para tomar um café da tarde com a família ou amigos. Os preços são um pouco salgados mas aceita TICKET 🥰 Indico o Waffle de pão de queijo com bacon e ovos. Quase uma refeição o menino! 😄
5
marilucia felicissimo
+5
Excelente para tomar um cafezinho com deliciosos pãezinhos e bater papo com amigos.
5
Tina Butti Freitas
+5
Bem localizado, espaço pequeno mas muito aconchegante e com cardápio para café da manhã e da tarde agradável. Agora também possuem cardápio de almoço para pratos prontos. O valor do cardápio é compatível com outros restaurantes na orla dos Cavaleiros. Tem um parquinho em frente ( que o preço é salgado), mas que para quem tem criança é uma opção.
5
Raquel Donegá
+5
O local é aconchegante e climatizado. As cadeiras e bancos são confortáveis e distanciados das mesas próximas o suficiente. Tomei um capputino urbano e a qualidade do creme de avelã me surpreendeu. Não é adocicado demais e não tirou o sabor da bebida. Como eu havia acabado de almoçar fiquei no café, mas reparei que algumas sobremesas não estão disponíveis no cardápio, mas estão no balcão. Convém verificar antes de decidir o que comer. Possui ambientes internos e externos bonitos e confortáveis e há opções funcionais de bebidas e comidas. O atendimento foi de prontidão e simpatia.
5
Rayane Loyze
+5
O preço é um pouco puxado. Mas o ambiente é bem agradável e o waffle de pão de queijo é sensacional!!!
4
Carla Pedrosa
+4
Lugar tranquilo e agradável.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
14:30 - 20:00
Terça-feira:
09:00 - 20:00
Quarta-feira:
09:00 - 20:00
Quinta-feira:
09:00 - 20:00
Sexta-feira:
09:00 - 20:00
Sábado:
09:00 - 20:00
Domingo:
09:00 - 13:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Café Urbano Lounge

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 363 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5522999780705

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1