Espaço Larica's

Espaço Larica's, Macaé Rua José Jesus Junior, 50 - Macaé

Frutos do mar
• Churrasco
• Sopa
• Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Espaço Larica's favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1115 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,7
1048 Comentàrios

Comentàrios

5
RAFAEL COSTA
+5
Excelente experiência no Sana Camping! Lugar muito bem localizado com o rio passando por dentro do camping! Fiquei hospedado no trailer Urano, o trailer impecável, bem arrumadinho, cheiroso e aconchegante! O camping também servia café da manhã com café, pão e manteiga, sobre os banheiros, todos impecáveis, mesmo sendo predominante em terra o camping você não via o banheiro nem sujo de terra! Os host também bem solícitos e prontos pra ajudar no que for preciso. Também o camping conta com depósito de bebidas e churrasqueiras! Muito feliz com a minha experiência e estou pronto para retornar!
5
Cintia Martins
+5
Meu lugar favorito há 13 anos, no Sana. Seu João e família são pessoas maravilhosas. Já levei várias pessoas lá pra conhecer. Todo ano comemoro meu aniversário lá tbm. Em alguns dias estarei indo para o meu 14° aniversário no Sana Camping.
5
Renata Goudard
+5
O camping é muito bom, bem localizado, os funcionários são ótimos, mas senti falta de um ponto de energia próximo ao local das barracas pra carregar o celular, tem que deixar na recepção e o wi-fi não atende perfeitamente vive caindo e na cidade o sinal de celular já é ruim, sem o wi-fi não tem contato com ninguém e não se consegue trabalhar home office.
5
Thaís Martins
+5
Simplesmente perfeito! No Sana Camping você se sente parte de uma grande família. O espaço do camping é incrível, tem um rio que passa por dentro. Os trailers são um mais lindo que o outro. Os banheiros coletivos são super limpos e o chuveiro tem água quente. O único ponto negativo é o sinal de internet que é bem fraco, mas por um lado isso proporciona um descanso muito maior pra mente! Super recomendo e pretendo voltar mais vezes!
5
Gustavo Navarro - Biotopia Ambiental
+5
Lugar familiar e aconchegante, com segurança e bom acesso.
5
Camila Torres
+5
Bom! Chuveiro quente, foi muito importante KK Tem o rio do lado ótimo, a gente pode fazer fogueira . Tem cozinha compartilhada, café e pão de cortesia pela manhã.
5
Milagros Kena
+5
ÓTIMA ESCOLHA, para acampar tem plataformas de madeira que ajudam muito. Servem café com pãozinho fresco todas as manhãs. Banheiros super limpos e com papel higienico que não é pouco kkk. Cozinha super completa para utilizar atpe 22h. é o mais importante, o rio passando do lado. O atendimento foi ótimo, foimos com nossa cachorra (pitbull) que é muito comportada e acostuma viajar, por isso eles aceitaram, além de que foi segunda e terça feira, a cidade estava muito vazia, recomendo. Também vendem bebidas, sacole, e plastico para cobrir a barraca, ajudo muito quando começo chover. Realmente é nota 10000. obrigada por tudo! com certeza vamos voltar.
5
claudia Leão
+5
Adoro o sana camping. Conheço o dono que procura agradar de toda forma. Maravilhoso lugar
5
Bruno Dias
+5
Local excelente para acampamento! Nossa estadia foi ótima mesmo com o camping bem cheio. Super indico a estadia no local
4
Sabrina Ribeiro
+4
Como minha primeira experiência em camping, foi muito válida a estadia no local. O valor não é o mais em conta, mas oferece uma boa estrutura de cozinha e banheiros comunitários, além de um café da manhã para quem não leva as coisas e não quer sair logo só para tomar na padaria, por exemplo. Em datas comemorativas, eles ainda comemoram oferecendo "algo a mais". Fui na Páscoa e fizeram uma mesa com bolos bem bonitinha, também para animarem as crianças. Indico e voltaria.

Descrição

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Espaço Larica's

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1115 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 22 98801-4911

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1