Forno Macaé

Forno Macaé, Macaé R. Joaquim da Silva Murteira, 82 - Macaé

Now open

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Forno Macaé favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 1167 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
567 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
4,0
26 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
513 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Luma Ribeiro
+5
O novo local da Forno em Macaé é bastante amplo, iluminado, agradável e de fácil acesso. Tem uma pegada rústica e industrial. Senti falta apenas da “florestinha” que já tinha de costume no antigo local. Acho que seria interessante continuar com a mesma identidade que nos acostumaram quando íamos a forno. Dava até uma sensação de leveza, fuga da correria do dia a dia. Acredito muito que as plantas nos dão a sensação de paz e tranquilidade. Outro ponto que avaliaria é que já que estão abrindo as 7h da manhã, terem opções de croissant também nesse horário. Já fui pela manhã buscando croissants para meu café e nenhuma das vezes tinha e o horário previsto de saída desses pães de fermentação natural é quase na hora do almoço. Seria bom se conseguissem deixar alguns para uma fornada pela manhã, tenho certeza que venderão todos! Eu mesma serei uma que irei comprar. 😁
5
Marta Loewenstein
+5
Até prova em contrário o melhor café expresso de Macaé. Ambiente aconchegante e serviço nota dez. O cardápio tem opções muito interessantes. A rabanada foi a melhor que já comi na vida.
5
Gael Rodrigues
+5
O café oferecido é especial e a extração feito por métodos como a Hario V60, Aeropress.. um dos lugares mais aprazíveis pra quem gosta de um bom café.
5
EDUARDO LEMOS FARIAS
+5
Otima padaria com melhores banquete e pães artesanal. Adorei provar o Zurique muito delicioso e a torta bem recheado também. Ótimo ambiente e bem espaçoso.
5
Raphael Mussi
+5
Ambiente familiat e bem estruturado possuindo instalações de qualidade. Possui um menu diferenciado além de um atendimento especial de seus funcionários. Sem contar a variedade de tipo de pães. Também serve almoço de 11h às 14h sendo um cardápio semanal. Recomendo a todos principalmente um happy hour com os amigos.
5
Erianne Ribeiro
+5
Muito bom. Comi um dos melhores Red Velvet ds vida. Toda vez que vou a Macaé preciso ir ao forno. Ambiente aconchegante, atendimento atencioso e comida muito saborosa
4
Alexandre Marciano
+4
Decoração muito bonita, local agradável e funcionários bem educados. Opções saborosas e distintas de outras panificadoras, porém não flexíveis para agradar a clientela. Dificuldade em trocar itens do cardápio. Por motivos religiosos e de saúde não consumo carne suína, houve muita resistência para substituir o item. Finalmente foi feita a substituição sem cobrança extra.
4
Roberto Rodrigues Costa
+4
Pães maravilhosos, café da manhã excelente. O lugar precisa de alguns cuidados, pois dá sinal de que a última reforma foi desprezada últimamente. Na parte de trás da loja um espaço para fotos está nitidamente abandonado, o que é uma pena. Na parte da frente, um aparelho de ar condicionado foi substituído de qualquer jeito e a instalação antiga denuncia a troca. Uma parede com desenhos a giz recebeu uma modificação sem que os desenhos fossem apagados ou refeitos. Considerei um desrespeito com o profissional que desenhou ou mesmo um desprezo pela decoração. Portanto, fora a parte estética, violada por alguém sem o devido cuidado com os detalhes, importa que o produto oferecido é muito bom e pretendo voltar lá em razão disso. Ficaria mais feliz se o cuidado com o ambiente fosse melhor observado quando retornar.
5
Cidinei Vicente
+5
Local bem aconchegante e agradável! Atendimento educado, atento e prestativo. As opções do cardápio são ótimas e bem diferentes do que se vê por aí! Tudo que pedi estava muito saboroso! É um pouco caro mas, a qualidade compensa! Voltarei outras vezes!
4
Alessandra Nazareth
+4
Café e pizzaria muito boa em Cavaleiros. Ambiente bonito, bom atendimento e cardápio bem variado . Pizza muito saborosa e ingredientes de qualidade, pedi uma fatia de red velved e estava saborosíssimo. Voltaremos!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
07:00 - 22:00
Terça-feira:
07:00 - 22:00
Quarta-feira:
07:00 - 22:00
Quinta-feira:
07:00 - 22:00
Sexta-feira:
07:00 - 22:00
Sábado:
07:00 - 22:00
Domingo:
07:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Forno Macaé

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 1167 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 22 99879-6565

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1