Chocolate Lugano Macaé

Chocolate Lugano Macaé, Macaé Avenida Atlântica 2720 - Macaé

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Chocolate Lugano Macaé favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 630 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/10/2023
4,7
568 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Orsini Benchimol
+5
Adorei a experiência de ir no dia no meu aniversário! Minhas filhas adoram a Lugano, vamos em quase todos fim de semana. Ambiente muito bom e com espaço kids
5
Nicolas Crespo
+5
Uma cafeteria e chocolateria incrível, as comidas, os doces e as bebidas são muito boas, frescas e saborosas. Os chocolates são únicos, uma amiga havia me recomendado e eu amei. Vale muito a pena, comprar chocolates para presentear alguém ou tomar um cappuccino no final da tarde.
5
Lyana Batista
+5
Lugar maravilhosooooo!!!! O atendimento é bom, as tortas são maravilhosas,
5
Tina Butti Freitas
+5
Ambiente agradável para um café da tarde e até mesmo um dia de chuva. Parte coberta externa, interna com dois andares e jo segundo andar possui um espaço infantil. Ponto de atenção é que não tem monitor. Ótima pedida para um lanche pois o cardápio tem opções também salgadas. Atendimento muito simpático e prestativo.
5
Caio Cesar
+5
O Lugar é top, várias opções no cardápio, tomei um capuccino espetacular, com um bolo maravilhoso de chocolate. Atendentes super atenciosos e prestativos. Lugar agradável com uma solo de piano bem suave que agrada mais ainda o lugar, ideal pra quem não curte muito barzinho e que esteja correndo de barulho. Quando eu voltar em Macaé com certeza irei novamente no Lugano.
5
RENATO TONON
+5
Excelente. Lugar super aconchegante. Produtos deliciosos e atendimento nota 10
5
Camila Motta
+5
O atendimento é sempre ótimo e os produtos são deliciosos! Acredito que o melhor custo benefício entre os estabelecimentos com a mesma proposta aqui em Macaé.
5
Raphael Mussi
+5
Lugano Macaé me surpreendeu. Possui ótimos produtos e de qualidade, parece que Gramado está aqui. 😁 São produtos bem feitos e saborosos e, os preços são de acordo com a proposta. Fica bem localizado, possui espaço térreo e superior e os atendentes são ágeis, te recebem muito bem. Eu tomei um café expresso na casquinha comestível, muito bom. No mais, recomendo a todos.
5
Valéria Andrade
+5
O ambiente lá é ótimo para conversas e reuniões. O atendimento é muito legal, os funcionários têm uma boa interação com a gente e são bem educados. O horário de fechamento da cafeteria também é diferenciado, 22h, muito difícil encontrar cafeteria na cidade que vá até esse horário.
5
Elaine Roberto Coelho
+5
Lugar maravilhoso com atendimento impecável! Chegamos faltando meia hora para fechar e mesmo assim fomos muito bem atendidos. A pessoa que nos recebeu nos explicou sobre os chocolates, os cafés, sobre a marca e achamos tudo sensacional. Pedimos um Milk Shake Gato Mimi e estava muito gostoso, maravilhoso e nem um pouco enjoativo, assim como os chocolates, que também mantém um padrão diferenciado dos que conhecemos. Amamos conhecer a Lugano. ❤️

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 22:00
Terça-feira:
09:00 - 22:00
Quarta-feira:
09:00 - 22:00
Quinta-feira:
09:00 - 22:00
Sexta-feira:
09:00 - 22:00
Sábado:
09:00 - 22:00
Domingo:
09:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Chocolate Lugano Macaé

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 630 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 22 99241-3027

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1