Puts Grillo Petiscaria

Puts Grillo Petiscaria, Maceió Avenida Engenheiro Paulo Brandao Nogueira 27 - Maceió

79/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Puts Grillo Petiscaria favorito?

Pontuações e avaliações

79
/100
Baseado em 4535 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,4
4469 Comentàrios

Comentàrios

5
Depois da decolagem
+5
Adoro o restaurante. É um dos mais tradicionais de Maceió e possui preço justo, que fica melhor ainda quando uso o App “primeira mesa” já que fica pela metade do valor. Ele tem opção de chapas de carne, frango e peixe, mas sempre que vou só como o sushi, que considero o diferencial da casa
4
Willian M
+4
Espaço bem legal com dois ambientes, um mais estilo restaurante outro mais estilo bar, e você pode transitar entre eles. Acredito que as porções para grupos são uma boa pedida, eu não achei um bom custo beneficio para os pratos de comida japonesa. Mas as tabuas de petisco pareciam uma delicia.
5
Silvia Nepomuceno
+5
Amei o lugar, comida de primeira, bom atendimento e boa música. Fui comemorar meu aniversário e amei a banda de forró que estava tocando. Com certeza recomendo e voltarei mais vezes!
4
Chico Lourenço
+4
A comida é maravilhosa o chef esta de parabens. Tambem nao demora a sair porém o time de garçons demora a atender alguns pedidos único ponto fraco. As vezes temos que fazer o pedido duas ou três vezes para ser atendido. Eu e mais um convidados ficamos mais de dez minutos esperando um par de talheres para poder comer. Neste quesito notei que as colaboradoras mulheres eram mais atenciosas e nos atendiam prontamente. O lugar e bonito tem boa iluminação, espancamento entre as mesas, tem musica ao vivo no meu caso fui no sábado. O banheiro e limpo constantemente. A experiência no geral foi boa, boa comida, boa musica, boa iluminação, impecáveis na limpeza. Obs o local não permite dançar o espancamento entre as mesas é bom mas não tanto. Os preços nao são baixos mas vale cada centavo. Vale a pena visitar.
4
Fellipe Brum
+4
Ótimo ambiente climatizado e aconchegante. O estabelecimento dispõe de dois ambientes, o som da música ao vivo do bar não chega na aérea do restaurante. O rodízio, em suma, é bom, o que vem a pecar é o serviço, em alguns pedidos do rodízio vieram alguns itens não solicitados e outros pedidos que foram pedidos não vieram. Além da demora excessiva dos garçons chegarem à mesa. (Creio eu q seja pela efetivo pequeno de garçons para o ambiente)
5
Andre
+5
Nem parece o mesmo restaurante de Aracaju. Os pratos sao muito mais bem servidos. Para estacionamento tem opções na rua porém é uma região badalada e nem sempre tão fácil de achar. A picanha na chapa sai bem rápido como opção que o garçom passou.
4
Mama Beder Beder
+4
Fui comemorar o aniversário de minha filha e sinceramente não foi oque eu esperava. Comida não me surpreendeu porções pequenas valores absurdos e serem falar os drinks caros mas a equipe de garçom legal e atencioso..
5
Thomaz Nobre
+5
Chopp gelado, comida muito boa! No coração do bairro da Jatiúca. Filé na chapa e assistir jogo de futebol é muito recomendado.
5
Lucas 2
+5
Ja fui várias vezes lá, o preço não é tão bom mas vale pagar pela incrível comida, é realmente muito bom, o ambiente é gelado e tranquilo, mas geralmente está lotado!
5
Havi
+5
Sushi muito bom. Carne saborosa, só uma vez que veio tão passada que estava seca. Quanto ao atendimento, há quem atenda bem e há quem atenda por obrigação, tenho que ficar olhando um tempo para os garçons pra ver se alguém passa a vista por mim para eu chamar, independente de ser horário com banda ou só amigo; inclusive, acho muito aleatório o palco da banda ser ao lado do parquinho kkkkk é um volume muuuito alto, então se tiver o intuito de deixar sua criança bem elétrica a noite, pode ir confiante. No mais, é um lugar muito bom, pra mim vale muito mais a pena o sushi

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 01:00
Terça-feira:
11:00 - 01:00
Quarta-feira:
11:00 - 01:00
Quinta-feira:
11:00 - 01:00
Sexta-feira:
11:00 - 01:00
Sábado:
11:00 - 01:00
Domingo:
11:00 - 01:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Puts Grillo Petiscaria

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 79 baseado em 4535 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 82 3325-6160

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1