Emporio Quinta Santa Luzia

Emporio Quinta Santa Luzia, Maceió Rua Dech Jeronimo Macieira 170 Lt Alvaro Otacilio Lt 512 - Maceió

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Emporio Quinta Santa Luzia favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 670 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,0
609 Comentàrios

Comentàrios

5
maria santos
+5
Amei tudo. Serviço nota 10 , café da manhã top, acomodação maravilhosa . Tudo de muito bom gosto. Em especial tem Júnior e Gil que merecem todos os loros... Nota 1000 para eles. Maceió você é linda de povo amável e educado. Obrigada pela estadia.
5
Sandra Francisquetti
+5
Tive a oportunidade de me hospedar nessa pousada, na época Maceió hostel por 3 vezes em 3 férias consecutivas, tudo simples porém limpo, funcionários muito receptivos, café da manhã delicioso, ambiente agradável, atendeu a todas as minhas expectativas e pretendo retornar em outubro de 2022
4
Bruno Dulcetti
+4
É uma boa pousada, com uma localização excelente, fica na direção da feira de artesanato de Maceió, só que não na orla, uma rua atrás. O quarto tem um tamanho ok, tem frigobar, ar condicionado e banheiro. Confesso que achei o banheiro meio precário, poderiam dar uma melhorada lá. O ar condicionado também é bem barulhento. Tem uma piscina bem interessante e que funciona até 22h. Achei bem legal ter uma rede na frente de cada quarto. O café da manhã é bom, mas nada de mais. Poderia ter uma duração maior. Poderia ter também produtos dentro do frigobar para consumo. O custo benefício é bom, achei interessante para um quarto duplo.
4
Anselmo Rosa
+4
Passei 5 dias em quarto coletivo e gostei. Ar condicionado potente. Café da manhã simples, porém muito bom. Gostei da limpeza do quarto e do hostel de forma geral. Funcionários educados e atenciosos. Localização ótima, há 1 quadra da praia. A melhorar, eu cito a colocação de microondas ou um forno elétrico na cozinha coletiva e os colchões dos quartos. Avalio de forma positiva minha estadia e quando voltar pretendo ficar lá novamente.
5
Letícia Côrtes
+5
Já fiquei muito em hostel e esse tem tudo que eu acho essencial. Eu fiquei no quarto feminino compartilhado, tem uma tomada em cada cama e uma luminária individual. Tem um armário bem grande pra cada, cabia minha mala grande dentro e ainda sobrava espaço, eles fornecem a chave do armário, então não precisa de cadeado. Usei pouco as áreas comuns, mas parecem boas. Localização excelente! Atravessava a rua e estava na praia de Pajuçara, com muitas opções de alimentação ao redor, perto da feirinha de artesanato. Atendimento excelente por parte dos funcionários. Minha única crítica é em relação ao banheiro, pode ser melhorado tanto o chuveiro quanto o vaso (especialmente o assento). Já fiquei lá mais de uma vez e se precisar, fico de novo! Recomendo :)
4
Angélica Ávila
+4
A maior vantagem do hostel com ctz é a localização. Para quem não quer depender de transporte público, Uber, etc.,dá para ir a praia a pé O hostel também tem uma boa estrutura. A área comum é super bonita e toda decorada. O café da manhã é delicioso, com várias opções! O único problema, ao meu ver, é o quarto, pelo menos o que eu me hospedei. O ar condicionado era muito antigo, fazia um barulho tão alto que era preferível sentir calor e dormir sem barulho. As camas não são confortáveis, os colchões do beliche são finos. O quarto precisava de uma pintura, alguma ação nesse sentido. Nada que seja impossível de tolerar, mas em vista da ótima localização, e tb de toda o restante do hostel (que é ótimo), acho que poderia melhorar o quarto. Os funcionários são muito gentis e educados.
4
Charles Alba
+4
lugar agradave preço acessivel boa localização café da manhã otimo
5
Myrtes Pereira
+5
Já conheço desde 2014, veio aprimorando, cadê fez mais, senti falta de uma geladeira na cozinha do hóspede, se for comprar saladas e colocar no frigobar as folhas queimam com gelo, para quem precisar vir casal com filhos,tem quarto duplo, cama de casal com beliche, tem quarto só com a cama de casal, todos com frigobar, Wi-Fi ,café da manhã, vc escolhe o que vai comer, tem piscina, e ao redor da pousada tem vários restaurantes, lanches. O principal não tem arrastão ou roubo de celular, quando for fazer a reserva, procurar o whatsapp da pousada.
4
Michele Rinaldi
+4
Pousada com um custo benefício muito bom pra quem quer economizar, os funcionarios bem prestativos,de inicio íamos ficar em um quarto em que o chuveiro caia pouca agua e o ar condicionado nao estava gelando, falamos com o rapaz da recepção e ele prontamente nos trocou de quarto, o cafe da manhã achei fraco com pouca variedade.
4
louriete ribeiro
+4
A cama de casal era muito confortável, o café da manhã incrível sem contar que era bem pertinho da feirinha e da orla da praia. A praia de pajuçara ta muito deslumbrante com a decoração do natal. Apesar do chuveiro ser bem fraquinho mas não tirou o encanto da pousada.

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Emporio Quinta Santa Luzia

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Emporio Quinta Santa Luzia

80 4 4
Pandoca 84 4.2
Tapioca do Charly 93 4.7 4.9 4.5
Roasted Potato 94 4.7
Lopana 88 4.5 4.1 4.5
Sanduba Do Careca 90 4.5 4.8 4.5
Cordeiro Class 100 5
Rose Confeitaria 100 5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 670 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1